- Rogerio
Pontos : 93
Reputação : 6
Re: Barulho no Renegade
2/8/2016, 08:27
Levei o meu na css para verificar o barulho informaram que tem que dar um ponto de solda na coluna para eliminar o barulho.
Acho que cada css da um parecer diferente eles não conhecem o carro e não resolve nada.
A tampa de carpete da mala bagagito que vive caindo a css informa que ja passou a fabrica diversas reclamações porem sem solução da fabrica.
Acho que cada css da um parecer diferente eles não conhecem o carro e não resolve nada.
A tampa de carpete da mala bagagito que vive caindo a css informa que ja passou a fabrica diversas reclamações porem sem solução da fabrica.
- GERALDO VERAS
Pontos : 164
Reputação : 5
Modelo do Carro : Sport Diesel
Como motor no Nordeste, uso o ar-condicionado 95% do tempo, e, portanto, quase nunca ando com os vidros abertos. Isso sem falar que estou quase sempre com o sistema de som ligado. MAS, um dias desses ao busca um parente no aeroporto na madrugada, andei com os vidros abertos e notei um leve barulho na parte de baixo do carro, provavelmente nas rodas, uma espécie de chiado bem baixo, aparentemente como se as pastilhas estivessem sempre raspando bem de leve nos discos, ainda que sem acionar o pedal de freio. Como já levei o carro algumas vezes na CCS por outros problemas de fábrica e eles não constataram nada, meio que deixei de mão, mas ainda sim fico com a pulga atrás da orelha. Alguém já percebeu algo parecido ??
- Mf20062009
Pontos : 10
Reputação : 0
2/8/2016, 10:19
pode ser pneu escamando
- GERALDO VERAS
Pontos : 164
Reputação : 5
Modelo do Carro : Sport Diesel
2/8/2016, 13:56
Mf20062009 escreveu:pode ser pneu escamando
Meu carro está com 6100 km rodados, acho pouco provável que seja esse problema, já que pelo que ouvi dizer ele aparece somente após muitos km rodados sem ser feito rodizio entre os pneus.
- reu
Pontos : 469
Reputação : 36
Modelo do Carro : 1.8 E-TORQ EVO FLEX AT6 FWD BASE
+ Longarinas Mopar
+ Câmera de ré original
+ Roadrover 9" deckless
+ Farol neblina
+ Maçanetas brancas
+ Retrovisores brancos
+ Porta óculos
+ USB console
2/8/2016, 14:29
- Datosant
Pontos : 9
3/8/2016, 12:18
Na revisão não conseguiram resolver. Pior, desmontaram e remontaram e agora faz barulho mesmo com o teto fechado. Levei novamente e peguei ontem. Diminuiu, mas fica dando uns "estalos" mesmo com o teto solar fechado. Alguém pode me ajudar???
- Eeulalio
Pontos : 3
Coluna de direção
4/8/2016, 19:35
Comprei o meu renegade sport ano passado ele esta hoje com 9 mil rodados, ja tive problemas com o forro das portas, borrachas do vidro... Porem agora estou preocupado com um barulho toc toc aparentemente na coluna de direção em estradas irregulares, mais alguem esta tendo este problema?qual solução foi aplicada?
- Henrique Leonardo
Pontos : 27
Reputação : 1
5/8/2016, 00:15
Boa noite.
Meu carro encontra-se na concessionária e foi identificado o problema. Ainda não sei o que foi ou se resolveu ou não. Fui informado que foi necessário desmontar todo o painel. Mais dias sem o carro. Estou indignado que um carro zero Km já tenha que ter passado por tal procedimento. Fora os outros problemas (portas vibrando ao ligar o som, barulho na suspensão, cinto de segurança barulho insuportável, vidros que não sobem, farol de neblina queimado e derretido).
Torcer para o carro voltar íntegro, pois não sei mais o que fazer amigos. Próximo passo será um processo?
A CSS até tem sido atenciosa apesar da demora excessiva. O problema é que até agora só defeito.
Alguém pode ajudar?
Abs.
Meu carro encontra-se na concessionária e foi identificado o problema. Ainda não sei o que foi ou se resolveu ou não. Fui informado que foi necessário desmontar todo o painel. Mais dias sem o carro. Estou indignado que um carro zero Km já tenha que ter passado por tal procedimento. Fora os outros problemas (portas vibrando ao ligar o som, barulho na suspensão, cinto de segurança barulho insuportável, vidros que não sobem, farol de neblina queimado e derretido).
Torcer para o carro voltar íntegro, pois não sei mais o que fazer amigos. Próximo passo será um processo?
A CSS até tem sido atenciosa apesar da demora excessiva. O problema é que até agora só defeito.
Alguém pode ajudar?
Abs.
- MAO
Pontos : 1
Procede barulho não é de pneu
5/8/2016, 21:47
Um salve a todos, amigo Geraldo tenho um Trailhawk e também percebi que tem uma barulho de coisa pegando não tenho certeza que são as pastilhas........... pneu impossível percebi barulho com menos 200km rodados agora o carro esta com 700km já levei na concessionaria antes de 600km andei com mecânico, mas o mesmo nem percebeu o barulho .......... a principio sugeri barulho de rolamento os mecânicos não perceberam nada somente disseram que o carro esta com sensor de freio com problemas.............liberaram sem consertar, pois não tinham a peça o pior que vi é que meu carro apresentou vários problemas relatados aqui deu um alarme solicitando verificar motor a luz de injeção ficou piscando o sensor do limpador apresenta falhas no automático (não liga) enfim hoje, 05/08/16 ainda não sei quando vão solucionar problema quando a peça chegar vou relatar novamente os problemas e tentar solucionar todos problemas.....
Mas pneu escamado não é não.
Mas pneu escamado não é não.
- isaiasalbuquerque
Pontos : 7
Reputação : 2
6/8/2016, 13:56
Pessoal,
Notei este barulho/trepidação (o capô fica tremendo na frente) logo que comprei o carro, há uns 2 meses. Após ler alguns comentários aqui, levei na Saga-Jeep da BR, em Goiânia. O consultor me falou que era normal, mas quando eu disse que tinha lido em um grupo de discussão (só depois disso) ele avaliou e achou que estava anormal. Então adicionou um calço no escapamento mas me adiantou que isso só ocorria em carro flex. Porém o carro continuou do mesmo jeito. Li aqui que o problema se referia ao compressor do ar condicionado. Meu RN é diesel e o barulho ocorre com ou sem ar condicionado ligado. Se alguém puder me dar mais uma dica.
Obs: não gostei do atendimento da Saga-Jeep, o pessoal é meio desinteressado, diferentemente de outras marcas que os consultores de fato procuram sanar o seu problema (Honda por exemplo).
Notei este barulho/trepidação (o capô fica tremendo na frente) logo que comprei o carro, há uns 2 meses. Após ler alguns comentários aqui, levei na Saga-Jeep da BR, em Goiânia. O consultor me falou que era normal, mas quando eu disse que tinha lido em um grupo de discussão (só depois disso) ele avaliou e achou que estava anormal. Então adicionou um calço no escapamento mas me adiantou que isso só ocorria em carro flex. Porém o carro continuou do mesmo jeito. Li aqui que o problema se referia ao compressor do ar condicionado. Meu RN é diesel e o barulho ocorre com ou sem ar condicionado ligado. Se alguém puder me dar mais uma dica.
Obs: não gostei do atendimento da Saga-Jeep, o pessoal é meio desinteressado, diferentemente de outras marcas que os consultores de fato procuram sanar o seu problema (Honda por exemplo).
- Edmar
Pontos : 8
barulho na coluna do cinto!
14/8/2016, 17:21
mas um problema pra resolver no jeep!!!! o danado do barulho na coluna do motorista perto cinto de segurança...... ja e quarto problema que enfrento no jeep só vivo na css . Alguem resolveu esse problema do barulho na coluna do cinto PARECE que tem uma coisa solta dentro da coluna ...... por favor se alguem resolveu posta ai porq chega na css eles não sabem de nada os mecanicos não conhecem o carro .
- mario valiati
Pontos : 9
Modelo do Carro : Jeep Renegade Longitude 1.8 Flex automático - Verde Comando.
14/8/2016, 19:32
´Edmar escreveu:mas um problema pra resolver no jeep!!!! o danado do barulho na coluna do motorista perto cinto de segurança...... ja e quarto problema que enfrento no jeep só vivo na css . Alguem resolveu esse problema do barulho na coluna do cinto PARECE que tem uma coisa solta dentro da coluna ...... por favor se alguem resolveu posta ai porq chega na css eles não sabem de nada os mecanicos não conhecem o carro .
Eu já postei a solução aí em cima, é uma presilha interna (na altura da alça do cinto, dentro da coluna) que fica frouxa e também tem uma regulagem. Em menos de 1 hora o sujeito ajeitou, coisa boba mas enche o saco. Vai lá e diz que já tem quem resolveu.
Manda eles ligarem para a CCS Dinisa de Piratininga (Niterói, RJ) para saberem o que fazer.
- Edmar
15/8/2016, 20:41
valeu irmão vou passa essa informação pro chefe da Oficina obrigado!!!mario valiati escreveu:´Edmar escreveu:mas um problema pra resolver no jeep!!!! o danado do barulho na coluna do motorista perto cinto de segurança...... ja e quarto problema que enfrento no jeep só vivo na css . Alguem resolveu esse problema do barulho na coluna do cinto PARECE que tem uma coisa solta dentro da coluna ...... por favor se alguem resolveu posta ai porq chega na css eles não sabem de nada os mecanicos não conhecem o carro .
Eu já postei a solução aí em cima, é uma presilha interna (na altura da alça do cinto, dentro da coluna) que fica frouxa e também tem uma regulagem. Em menos de 1 hora o sujeito ajeitou, coisa boba mas enche o saco. Vai lá e diz que já tem quem resolveu.
Manda eles ligarem para a CCS Dinisa de Piratininga (Niterói, RJ) para saberem o que fazer.
- BetoNatal
Pontos : 13
Reputação : -1
Modelo do Carro : Sport 1.8 Flex 15/16
20/8/2016, 17:07
Eeulalio escreveu:Comprei o meu renegade sport ano passado ele esta hoje com 9 mil rodados, ja tive problemas com o forro das portas, borrachas do vidro... Porem agora estou preocupado com um barulho toc toc aparentemente na coluna de direção em estradas irregulares, mais alguem esta tendo este problema?qual solução foi aplicada?
Tive o mesmo problema, e ainda tenho. Foi trocada a caixa de direção com 18mil km. Eles dizem que é normal! O chefe da oficina pediu para que eu não puxasse o voltante todo em direção ao banco, pois ficaria "preso" a caixa muito pouco. Enfim. Desde que comprei, só tenho problemas com esse carro.
Tudo eles dizem que é característica do carro.
- João Tomaz
Pontos : 6
24/8/2016, 13:24
Prezado amigo "Reparador", obrigado pela dica sobre o barulho, pois realmente incomoda. No entanto, o maior incômodo mesmo é pagar 86.000,00 em um carro, levá-lo à CCS, ouvir que o barulho é "normal" e, de repente, em um fórum, descobrir que a solução é, tecnicamente, simples. O Brasil segue sempre me decepcionando... Enfim.
- rodrigodiasdosreis
26/8/2016, 11:09
Pessoal não sei se ainda vai ajudar mas segue o meu relato.
Tive o mesmo problema a alguns meses atrás, levei na CSS SAGA JEEP aqui em Brasília e o mecânico de cara já identificou o problema. Trata-se da borracha de calço do escapamento que por algum motivo as que saem de fábrica acabam por dilatar e causar este incomodo.
A peça foi trocada e não tive mais o problema.
Tive o mesmo problema a alguns meses atrás, levei na CSS SAGA JEEP aqui em Brasília e o mecânico de cara já identificou o problema. Trata-se da borracha de calço do escapamento que por algum motivo as que saem de fábrica acabam por dilatar e causar este incomodo.
A peça foi trocada e não tive mais o problema.
- Edmar
27/8/2016, 16:37
O meu jeep Flex está com esse problema na coluna do cinto.... Levei na CCS foi apertada essa presilha mas não resolveu DEPOIS OLHARAM ESSES canduites mas n era também... o problema era fechadura da porta que estava cm defeito e será trocada. Agora só me resta a esperar a peça chegar daqui 15 dias úteis. Meu Jeep já apresentou diversos problemas e hoje apareceu mas um no painel;... mas um barulho tipo metálico.... meu Deus que carro e esse... Tô puto cm a Jeep.
- Edmar
27/8/2016, 17:00
O meu jeep está cm esse barulho que vem das saídas de ar do meio do painel parecendo cm uma coisa metálica vibrando.....e diferente do barulho que as tapinhas de som do painel fazem... Esse já é o quinto problema pra resolver na jeep 3 resolvidos porém tem um petende que é a fechadura da porta que vai ser trocada fazendo barulho e esse do painel que vou relatar CCS....... Pense em um carrinho pra da problema fora esse barulho de vento nas janelas que até hoje acho que é um defeito grave e ninguém sabe o que é !!!! Já que tem Jeep que n faz.
- Edmar
barulho no painel !!! fiz o teste e realmente vem da saida de ar do painel . eu segurei como o amigo falou ai e parou na hora !!!
28/8/2016, 14:51
duds_sc escreveu:Amigo,
Voltei da CSS, e me foi passado que o painel foi desmontado, retirado central, saídas de ar, e porta luvas e não foi encontrado nenhuma anomalia interna. E foi remontado as peças.
Retirei da CSS e não ocorreu mais o ruído metálico.
Faça um teste no seu carro igual fiz no meu:
Na saída de ar do desembaçador (filete inteiro que fica junto ao parabrisa) ao invés de apertar/empurrar a saída de ar para baixo, tente puxa-la levemente para cima com a ponta dos dedos.
Eu fazia isto e o ruído metálico parava na mesma hora. Se ao invés de puxar, eu empurrasse a saída de ar, o barulho continuava. Somente puxando para parar, ok?
Ví num fórum gringo, que este ruído pode vir de uma das presilhas da saída de ar do parabrisa realmente...
Muito provável que no desmontar e montar o problema foi solucionado. Porém andei pouco com o carro para ter certeza que o problema ficou 100% sanado.
Espero ter ajudado de alguma forma!
t+
- HENRY CHINASKI
Modelo do Carro : Renegade Longitude
29/8/2016, 09:34
Meu Renegade faz um barulho entre o painel e o parabrisa em ruas que trepidam. Alguém sabe como resolver?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos