- Marcos Aparecido Pinto
Pontos : 1
Reputação : 0
Modelo do Carro : RENEGADE SPORT AUTOMATICO
Re: Barulho no Renegade
4/2/2016, 16:20
Olá pessoal vendo o site e os defeitos apresentados o que me chamou a atenção foi também o barulho na posição D como postou no caro colega André Freitas realmente quando tirei o veiculo a 2 meses esse barulho não tinha, apareceu a poucos dias que meu filho ao dirigir notou esse barulho, vou levar na concessionaria e darei um retorno da resposta a vcs todos com o mesmo problema supra mencionado....,tive problema também com a chave que travou e não sai mais, e também o barulho a baixo do porta luvas como relatou o outro colega, checando todos esses itens reportarei a todos....
- jclimajunior
Pontos : 18
Reputação : 2
Modelo do Carro : Sport 1.8 AT
5/2/2016, 11:14
Valeu André!
Mantenha a galera informada aí...
Abcs
Mantenha a galera informada aí...
Abcs
- ConvidadoConvidado
5/2/2016, 15:48
Pessoal,
O procedimento na AGO (Barra da Tijuca em frente ao Città América) foi colocar um pedaço de mangueira dentro do coxim exatamente onde estava o parafuso que eu tinha colocado. Ou seja, procedimento paliativo. Autorizei a colocação pois achei que a mangueira por ser de borracha, absorveria melhor a vibração do tubo de escapamento do que o parafuso que eu coloquei mas na prática não mudou em nada. O carro continua vibrando um pouco quando parado e a marcha na posição D.
Vou tentar falar com css Italia Master para ver se realmente eles trocam o coxim conforme nosso colega jclimajunior comentou.
O procedimento na AGO (Barra da Tijuca em frente ao Città América) foi colocar um pedaço de mangueira dentro do coxim exatamente onde estava o parafuso que eu tinha colocado. Ou seja, procedimento paliativo. Autorizei a colocação pois achei que a mangueira por ser de borracha, absorveria melhor a vibração do tubo de escapamento do que o parafuso que eu coloquei mas na prática não mudou em nada. O carro continua vibrando um pouco quando parado e a marcha na posição D.
Vou tentar falar com css Italia Master para ver se realmente eles trocam o coxim conforme nosso colega jclimajunior comentou.
- Luciano Torres
Pontos : 3
6/2/2016, 11:05
O meu Rn Th apresenta esse barulho somente nas rodas traseiras no caminho do meu sítio. Encasquetado com a situação coloquei uma on Board debaixo do parachoque rsrsrs....são cascalhos......derrrrr.....eng. de merda....nem pra elaborar umas "capas" de proteção para evitar a projeção de cascalhos....mas andando um pouquinho o barulho irritante some....a minha única preocupação é a possível danificação dos discos...masssss....abçs
- jclimajunior
Pontos : 18
Reputação : 2
Modelo do Carro : Sport 1.8 AT
9/2/2016, 15:50
Bom galera, depois de resolvido (ou não) o meu problema do barulho, o volante começou a apresentar uma certa vibração quando o carro está no Drive.
É como se a vibração que fazia o barulho, agora que está isolada, passasse para o meu volante. Muito estranho...
Estou começando a ficar preocupado com essa caixinha de surpresas chamada Renegade...
É como se a vibração que fazia o barulho, agora que está isolada, passasse para o meu volante. Muito estranho...
Estou começando a ficar preocupado com essa caixinha de surpresas chamada Renegade...
- ConvidadoConvidado
11/2/2016, 09:42
Bom dia pessoal!
Falei com o consultor Bruno da css Italia Master sobre o procedimento de reparo e o mesmo informou que primeiramente eles verificam o coxim, se estiver com "problema" eles trocam e avaliam se o barulho pára. Caso contrário, eles colocam o calço de "borracha" dentro do coxim sob a alça metálica que fixa o tubo do escapamento (mesmo procedimento paliativo já descrito). Segundo ele, este procedimento é indicado pela fábrica. Está claro que é a falha de projeto e eles está fazendo uma "gambiarra" para sanar o defeito. Complicado, né?
Falei com o consultor Bruno da css Italia Master sobre o procedimento de reparo e o mesmo informou que primeiramente eles verificam o coxim, se estiver com "problema" eles trocam e avaliam se o barulho pára. Caso contrário, eles colocam o calço de "borracha" dentro do coxim sob a alça metálica que fixa o tubo do escapamento (mesmo procedimento paliativo já descrito). Segundo ele, este procedimento é indicado pela fábrica. Está claro que é a falha de projeto e eles está fazendo uma "gambiarra" para sanar o defeito. Complicado, né?
- AlexGomes
Pontos : 15
Barulho no motor ao ligar o carro
13/2/2016, 13:55
Ontem fui ligar o carro e percebi que um barulho estranho embaixo do motor pelo menos é aonde dá para perceber. Como se algo estivesse solto e tremendo quando liga o carro
- ConvidadoConvidado
13/2/2016, 14:22
Bom pelo menos já sabem onde esta o problema, agora é corri-lo para nas próximas levas de RN
- AlexGomes
15/2/2016, 14:21
Segundo o técnico da CSS o problema foi a gasolina. Pois no momento da combustão causou um chamado carvão etc e que faz provocar esse barulho. Me aconselhou a abastecer com álcool pora limpar etc etc etc Rsrs vou fazer porque realmente abasteci já 2x em um posto em que não tinha costume de abastecer. Mesmo sendo BR
- ConvidadoConvidado
23/2/2016, 18:34
O flex ao ligar o motor não apresenta barulho de tuchos, porém, apresenta um barulho bem grosso (parece diesel) até o óleo subir completamente. Parece que está moendo tudo. Coisa de 1 segundo ou menos, mas, faz...
- neném
Pontos : 39
Reputação : 1
Modelo do Carro : RENEGADE TRAILHAWK 2.0 TDI
Barulho de ferro no renegade
26/2/2016, 23:39
estou com o carro na css desde o dia 23/02. O barulho insuportável ocorre na parte de trás no lado do passageiro próximo ao vidro fixo ao lado da janela. já desmontaram a parte interna e reapertaram tudo e mesmo assim o barulho persiste.
vou deixar o link para que possam escutar e relatar se também estiver ocorrendo no seu carro.
https://soundcloud.com/samuel-teixeira-110502713/renegade
escutem a partir de 6 minutos e 20.
vou deixar o link para que possam escutar e relatar se também estiver ocorrendo no seu carro.
https://soundcloud.com/samuel-teixeira-110502713/renegade
escutem a partir de 6 minutos e 20.
- Bruno BlackHawk
Pontos : 78
Reputação : 6
Modelo do Carro : oIIIIIIIo
Renegade Trailhawk
1/3/2016, 15:18
Walter Padua escreveu:Mas será que tem como diminuir, pois é impossível viajar com este barulho!
Eu vi uns videos que o pessoal coloca Militec-1 no AC. Dá uma pesquisada nisso, pode ajudar
- charles_dias
Pontos : 2
Modelo do Carro : Jeep Renegade Sport Diesel
4/3/2016, 20:16
O meu Renegade também deu problema na caixa de direção, quando ele passa em terrenos irregulares parece que está tudo solto embaixo, a direção parece que vai desmontar.
Levei na CSS do Aeroporto e colocaram o carro no elevador apertaram alguns parafusos e testamos o carro, o problema continuou, pois no teste detectei e vi que só iria ter mais dor de cabeça naquela CSS, pois os mecânicos informaram que o barulho ocorre em todos os carros.
Levei então na Caltabiano no SIA, eles pediram para deixar o carro, depois de dois dias me ligaram informando da detecção do problema da caixa de direção e informaram que a mesma deveria ser trocada, me deram um prazo de 10 dias úteis para a chegada da peça.
Enfim, na Caltabiano do SIA o pessoal é muito mais qualificado e eficaz, recomendo.
Levei na CSS do Aeroporto e colocaram o carro no elevador apertaram alguns parafusos e testamos o carro, o problema continuou, pois no teste detectei e vi que só iria ter mais dor de cabeça naquela CSS, pois os mecânicos informaram que o barulho ocorre em todos os carros.
Levei então na Caltabiano no SIA, eles pediram para deixar o carro, depois de dois dias me ligaram informando da detecção do problema da caixa de direção e informaram que a mesma deveria ser trocada, me deram um prazo de 10 dias úteis para a chegada da peça.
Enfim, na Caltabiano do SIA o pessoal é muito mais qualificado e eficaz, recomendo.
- GFBV
Reputação : 1
19/3/2016, 18:24
Problema resolvido!
Fui na concessionária, expliquei do barulho e trocaram o coxim do escapamento. Quando comecei a falar já disseram o que era, em 20min fizeram o serviço.
Fui na concessionária, expliquei do barulho e trocaram o coxim do escapamento. Quando comecei a falar já disseram o que era, em 20min fizeram o serviço.
- ConvidadoConvidado
21/3/2016, 09:18
Case escreveu:Bom pelo menos já sabem onde esta o problema, agora é corri-lo para nas próximas levas de RN
Com certeza Case!
Menos um problema...hehehehehehe
- 72Sandro
Pontos : 12
22/3/2016, 17:23
Ainda não notei nada, mas também são apenas 5 dias com o carro. Mas hoje ao sair do trabalho ficarei atento!
- Jean Thierry
Pontos : 4
Modelo do Carro : Longitude 1.8 Flex
Ruídos no motor ao parar com o câmbio no Drive (D)
29/3/2016, 14:22
Boa tarde pessoal,
Comprei um Renegade Longitude 1.8 Flex a duas semanas, usado mas com apenas 5.550km.
Estou achando estranho um barulho que faz quando paro o veículo e estou com o câmbio no Drive (D), por exemplo no transito. Assim que coloco o pé no freio e o veículo para ele começa a fazer um barulho muito forte como se o carro estivesse acelerado, o motor parece ficar vibrando.
Isso é normal, ou vocês acham que posso estar com algum problema no câmbio?
Obrigado.
Comprei um Renegade Longitude 1.8 Flex a duas semanas, usado mas com apenas 5.550km.
Estou achando estranho um barulho que faz quando paro o veículo e estou com o câmbio no Drive (D), por exemplo no transito. Assim que coloco o pé no freio e o veículo para ele começa a fazer um barulho muito forte como se o carro estivesse acelerado, o motor parece ficar vibrando.
Isso é normal, ou vocês acham que posso estar com algum problema no câmbio?
Obrigado.
- Luiz
Pontos : 179
Reputação : 22
Modelo do Carro : TrailHawk - prata
29/3/2016, 15:26
Prezado,
Dá uma olhada nesse tópico...
https://www.jeeprenegadeclube.com.br/t201-barulho-com-carro-parado-cambio-na-posicao-d
abraço
https://www.jeeprenegadeclube.com.br/t201-barulho-com-carro-parado-cambio-na-posicao-d
abraço
- Jean Thierry
Pontos : 4
Modelo do Carro : Longitude 1.8 Flex
29/3/2016, 15:28
Luiz escreveu:Prezado,
abraço
Obrigado Luiz.
- gfrios
Pontos : 145
Reputação : 6
29/3/2016, 15:30
Amigo, da uma olhada nesse topico, ve se é a mesma coisa. O meu apresentou tbm, a Jeep aqui do Rj ja ta sabendo o que é, e realizando o servico no mesmo dia...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos