- Fernando3112
Pontos : 3
Reputação : 0
Rangido no Porta Malas
13/3/2023, 10:18
Bom dia, estou com um problema no meu Renegade 2023 com 4 mil km.. Um rangido vindo do porta malas, na lateral direita, como se a estrutura do veiculo tivesse contorcendo. Já retirei o tampão, baixei os bancos e continua. Alguém já teve esse problema? Levei na Concessionaria e fizeram a aplicação de uma fita nas lanternas, mais o rangido permanece!! Se alguém souber o que pode ser!! Obrigado
- Marcio Luiz
Pontos : 24
Modelo do Carro : SPORT DIESEL 2015/2016
rangido porta mala
24/4/2023, 12:48
o meu renegade também esta com este barulho . me falaram que pode ser a borracha que fica em cima do amortecedor.
Re: Rangido no Porta Malas
24/4/2023, 19:33
Dá uma checada neste vídeo e veja se o seu está assim: https://youtu.be/j670vjpEtb8 ou antes de tirar o para-barro e olhar retire o step e todo isopor com as peças de macaco, etc e dê uma volta para ver se o barulho não está vindo deles. Boa sorte na solução.
- LucasFS
Pontos : 2
14/7/2023, 07:43
Olá Fernando3112!
Conseguiu resolver?
Meu carro, também 2023, está exatamente com o mesmo problema.
Conseguiu resolver?
Meu carro, também 2023, está exatamente com o mesmo problema.
- LucasFS
Pontos : 2
26/7/2023, 17:47
Um Feedback sobre a solução do problema:
Levei o carro na concessionária e a solução foi a mesma citada pelo Fernando3112: aplicaram um feltro ao redor da lanterna traseira. O barulho reduziu 95%. Antes, sentado no banco do motorista, escutava o barulho em qualquer rua com ondulações ou ao entrar na garagem (como se a carroceria estivesse se retorcendo). Agora, apenas se sentar no banco de trás, acento da direita, e passar por uma rua MUITO ondulada que percebo o problema, mas MUITO baixo, quase imperceptível.
Conversando com os mecânicos, eles falaram que a própria Jeep (fábrica) já emitiu instruções para as concessionárias sobre o problema e como corrigir. Segundo ele, caso clássico de acabamento com qualidade ruim.
Levei o carro na concessionária e a solução foi a mesma citada pelo Fernando3112: aplicaram um feltro ao redor da lanterna traseira. O barulho reduziu 95%. Antes, sentado no banco do motorista, escutava o barulho em qualquer rua com ondulações ou ao entrar na garagem (como se a carroceria estivesse se retorcendo). Agora, apenas se sentar no banco de trás, acento da direita, e passar por uma rua MUITO ondulada que percebo o problema, mas MUITO baixo, quase imperceptível.
Conversando com os mecânicos, eles falaram que a própria Jeep (fábrica) já emitiu instruções para as concessionárias sobre o problema e como corrigir. Segundo ele, caso clássico de acabamento com qualidade ruim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos