- Micaela Sanches
Pontos : 4
Reputação : 0
Barulho no porta Malas
30/6/2020, 16:55
Olá pessoal, tenho um renegade longitude 2019, e percebi que em ruas com mais ondulações, esburacadas e etc o que me parece o tampão faz um pouco de barulho, ou não sei se seria outra pessoa, queria a opinião de outros donos aqui de renegade, E se conseguiram achar uma solução!
Valeu galera !
Valeu galera !
- Edimar Vieira
Pontos : 1
Re: Barulho no porta Malas
18/8/2020, 16:24
Estou com o mesmo problema, estou quase ficando louco com tanto barulho que faz este carro, meu jeep esta com 2.000mil km, desde quando peguei já veio com o barulho no porta malas de brinde. Fui na concessionaria, disseram que o barulho era do reboque/engate, ajustaram ficou a mesma coisa barulho continua parece que tem alguma peça solta, sem contar que quando sobe alguma rampa parece que o carro esta torcendo a parte traseira.
Que decepção!!!
Que decepção!!!
- kamicaze
Pontos : 132
Reputação : 9
Modelo do Carro : Trailhawk 2016
18/8/2020, 21:26
Boa Noite, não vejo estes problemas.. pode ajudar por um pedaço de carpete embaixo do estepe e travar bem o estepe e a bolsa do macaco. verifiquem se o tampão esta travado, pois ele é removível e pode estar solto.
- Josedubiela
Pontos : 8
24/8/2021, 02:23
Pessoal, no Renegade tem uma barra de proteção na lateral traseira que é fixado com rebite da uma olha se o rebite não está solto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos