- Marco Teiga
Pontos : 71
Reputação : 0
Modelo do Carro : Sport
Tampa do Porta Malas
13/4/2017, 20:58
Colegas, desejo dividir minha angustia com a tampa do porta malas do Jeep Ren. Ocorre que só tranca com
a ativação do alarme ou quando chega a uma velocidade que tranca as portas. Para comparar, tenho tbm
um vw Polo que se pode trancar a tampa do porta malas com uma fechadura que ali existe.
a ativação do alarme ou quando chega a uma velocidade que tranca as portas. Para comparar, tenho tbm
um vw Polo que se pode trancar a tampa do porta malas com uma fechadura que ali existe.
- jeb
Pontos : 992
Reputação : 100
Modelo do Carro : Sport 4x4 e Trailhawk
Re: Tampa do Porta Malas
14/4/2017, 08:27
Marco Teiga escreveu:Colegas, desejo dividir minha angustia com a tampa do porta malas do Jeep Ren. Ocorre que só tranca com
É compreensível, mas muitos dos carros atuais não possuem miolo de chave para o porta-malas, principalmente pelo fator segurança. Rouba-se muito porta-malas (e aí entra o estepe) com mixa. Inclusive, hoje, do passageiro não se tem mais miolo.
Alguns carros possuem botão de abertura interna e, talvez, a Jeep pudesse ter colocado algum para abrir pelo interior.
J.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos