- Jefersonmfilho
Pontos : 9
Reputação : 2
Troca de Bateria
7/3/2019, 08:45
Troquei a bateria Heliar 70Ah original do meu Renegade, pela Moura 75Ah. Estou satisfeito. A anterior já estava com a vida útil bem curta. E para não ter que levar na concessionária reprogramar a central, o técnico veio até minha residência e colocou uma bateria para não cair a corrente. Fiz tudo isso através do serviço MOURA FÁCIL. Vale a pena. Recomendo!
- neobr
Pontos : 94
Reputação : 8
Modelo do Carro : MOAB Diesel 20/21
Longitude Diesel 16/17
Re: Troca de Bateria
10/3/2019, 23:45
Se estiver viajando e ficar sem bateria terá que procurar uma assistência? Isso não tem cabimento.
Dei uma rápida olhada no manual e só encontrei isso:
Já tive carros eletronicamente mais complexos (e caros) que o Renegade e nunca tive este tipo de problema ou necessidade ao trocar a bateria, no máximo acertar data/hora e memorizar estações de rádio.
Dei uma rápida olhada no manual e só encontrei isso:
Já tive carros eletronicamente mais complexos (e caros) que o Renegade e nunca tive este tipo de problema ou necessidade ao trocar a bateria, no máximo acertar data/hora e memorizar estações de rádio.
- Luiz
Pontos : 179
Reputação : 22
Modelo do Carro : TrailHawk - prata
11/3/2019, 13:27
Minha bateria acabou, comprei outra, tirei a velha, coloquei a nova e dei a partida no carro. Não desprogramou nada, não precisou levar na CSS.
- Arvoredo
Pontos : 10
Reputação : 1
16/8/2019, 19:29
Na diesel 2016, acabou a bateria já duas vezes por causa de faróis ligados e carro desligado. Ambas as vezes a luz de avaria acendeu, não pela bateria descarregar, mas por tentar ligar o carro com bateria baixa. Depois de algum tempo essa luz de avaria apaga, mas o 4x4 já não engaja.
Preciso de alguns informação sobre como resetar essa mensagem que fica na memória do carro.
Preciso de alguns informação sobre como resetar essa mensagem que fica na memória do carro.
- fernandosousa
Pontos : 284
Reputação : 28
Modelo do Carro : Sport Flex MT 2016/2016
19/8/2019, 15:33
Minha bateria morreu depois d 3 anos e meio e eu mesmo troquei por uma Heliar HF75PD. Retirei a velha coloquei a nova e o carro funcionou normalmente, só arrumar data e hora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos