Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- Rodrigo Braga
- Mensagens : 4
Pontos : 7
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/06/2015
Motor, câmbio e suspensão
18/6/2015, 22:54
Retirei meu renegade longitude 1.8 e o carro é simplesmente fantástico. o
Motor apesar de todas as críticas da mídia especializada posso dizer que não é ruim tem um bom torque e aliado ao câmbio automático de 6 marchas muito bem escalonado tira força do motor trabalhando em rotações corretas todo o tempo. A suspensão é um ponto a destacar, nunca andei num carro com uma suspensão tão confortável , macia e sem ruídos passa nos remendos e buracos do asfalto como se estivesse flutuando, ruídos passam longe desse carro. Enfim, estou muito satisfeito com carro e aconselho a muito a compra do Jeep Renegade
Motor apesar de todas as críticas da mídia especializada posso dizer que não é ruim tem um bom torque e aliado ao câmbio automático de 6 marchas muito bem escalonado tira força do motor trabalhando em rotações corretas todo o tempo. A suspensão é um ponto a destacar, nunca andei num carro com uma suspensão tão confortável , macia e sem ruídos passa nos remendos e buracos do asfalto como se estivesse flutuando, ruídos passam longe desse carro. Enfim, estou muito satisfeito com carro e aconselho a muito a compra do Jeep Renegade
- Rodrigo Braga
- Mensagens : 4
Pontos : 7
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/06/2015
Re: Motor, câmbio e suspensão
19/6/2015, 01:31
Por eqto não. Ainda estou no primeiro tanque e assim que tiver uma média no meu percurso diário postarei aqui. Apesar de o carro ainda está muito preso e essa média de consumo só ficar relevante depois de uns 2000 km rodados pelo
Menos .
Menos .
- docale73
- Mensagens : 21
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2015
Re: Motor, câmbio e suspensão
20/6/2015, 12:54
eu tive a mesma boa impressao ao testar o sport manual, o motor da conta, mas nao sei como seria enfrentar subidas frequentes como na rio-santos..
Re: Motor, câmbio e suspensão
20/6/2015, 13:22
Assistindo os videos tenho a conclusão que o motor 1.8 é no limite sempre tive doblo e troquei novamente por um 0km Fiat Doblo Adventure 1.8 Etorq mesmo motor Renegade e sinto que o motor não rende mais por causa do cambio. Peguei o Renegade Longitude 1.8 Automático vamos ver, acho que esse câmbio vai ajudar uma melhora sendo o Renegade mais leve que a Doblo em mais de 60 kg.
Acho que o motor a Diesel deve ser top mais aqui em SP ainda não tem nenhum para test-drive.
Acho que o motor a Diesel deve ser top mais aqui em SP ainda não tem nenhum para test-drive.
- Rodrigo Braga
- Mensagens : 4
Pontos : 7
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/06/2015
Re: Motor, câmbio e suspensão
20/6/2015, 20:35
Dirigi o diesel , e o carro é absurdo , anda muito, muita força , enfim, é demais.
Re: Motor, câmbio e suspensão
20/6/2015, 22:22
Alguém sabe onde tem Trailhawk para Test-drive em São Paulo-SP ?
- ernanilm
- Mensagens : 187
Pontos : 235
Reputação : 26
Data de inscrição : 26/06/2015
Re: Motor, câmbio e suspensão
26/6/2015, 20:27
Eu tenho um Renegade TH e posso dizer que o carro anda proximo da perfeicao.
- Beduino
- Mensagens : 6
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2015
Re: Motor, câmbio e suspensão
27/6/2015, 19:23
Dae pessoal!
Tenho meu Renegade Sport Mec há + ou - 1 mês. Até agora tenho achado o carro incrível! A cada dois descubro alguma coisa nova nele.
Nesse 1 mês meu consumo tem sido de 9.3 na cidade com bastante trânsito na maior parte da vezes. Fiz uma viagem curta e na estrada ele chegou a 13.5. Detalhe, só tenho abastecido com gasolina aditivada.
O carro é muito próximo da perfeição...nada a reclamar.
Tenho meu Renegade Sport Mec há + ou - 1 mês. Até agora tenho achado o carro incrível! A cada dois descubro alguma coisa nova nele.
Nesse 1 mês meu consumo tem sido de 9.3 na cidade com bastante trânsito na maior parte da vezes. Fiz uma viagem curta e na estrada ele chegou a 13.5. Detalhe, só tenho abastecido com gasolina aditivada.
O carro é muito próximo da perfeição...nada a reclamar.
Re: Motor, câmbio e suspensão
30/6/2015, 20:07
Qual consumo do TH ?
ernanilm escreveu:Eu tenho um Renegade TH e posso dizer que o carro anda proximo da perfeicao.
- ernanilm
- Mensagens : 187
Pontos : 235
Reputação : 26
Data de inscrição : 26/06/2015
Re: Motor, câmbio e suspensão
1/7/2015, 09:23
rcnovalski escreveu:Qual consumo do TH ?ernanilm escreveu:Eu tenho um Renegade TH e posso dizer que o carro anda proximo da perfeicao.
Amigo, na cidade fica em torno de 12 e 13 na pista de 14 a 15.
Re: Motor, câmbio e suspensão
1/7/2015, 16:23
Obrigado
ernanilm escreveu:rcnovalski escreveu:Qual consumo do TH ?ernanilm escreveu:Eu tenho um Renegade TH e posso dizer que o carro anda proximo da perfeicao.
Amigo, na cidade fica em torno de 12 e 13 na pista de 14 a 15.
- Chris Allmen
- Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/07/2015
Idade : 47
Localização : São José do Rio Preto
Re: Motor, câmbio e suspensão
9/7/2015, 12:08
Ola pessoal. Acabei de me registrar no site. Estou pensando trocar minha L200 pelo TH, mas fico em duvida pois gosto de enxergar longe e a L200 é bem alta. Queria saber a opinião de vocês sobre o TH... Abs
- docale73
- Mensagens : 21
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2015
Re: Motor, câmbio e suspensão
19/7/2015, 10:07
bom dia Chris, estou acompanhando o topico do renegade " jeep renegade vai pegar?" no forum 4x4 brasil, la tem varios usuarios que ja compraram renegade diesel, principalmente o TW, da uma olhada, ja tem mais de 150 paginas, rss
- docale73
- Mensagens : 21
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2015
Re: Motor, câmbio e suspensão
30/7/2015, 17:54
hoje retirei minha sport diesel
[img][/img]
[img][/img]
- docale73
- Mensagens : 21
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2015
Re: Motor, câmbio e suspensão
30/7/2015, 17:59
[img][/img]
- docale73
- Mensagens : 21
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2015
Re: Motor, câmbio e suspensão
30/7/2015, 18:20
rodei apenas 75 quilometros, na cidade, mas as primeiras impressoes sao muito boas, altura e visibilidade satisfatorias, conforto incrivel, motor diesel silencioso e potente, responde bem e sem trancos nas mudanças de marcha.
amanha vou fazer viajem campinas-ubatuba, uns 300 km de estrada, depois vou postar mais impressoes.
amanha vou fazer viajem campinas-ubatuba, uns 300 km de estrada, depois vou postar mais impressoes.
Re: Motor, câmbio e suspensão
31/7/2015, 09:42
Bacana fale sobre consumo e muito mais sobre o diesel.....abcs....
docale73 escreveu:rodei apenas 75 quilometros, na cidade, mas as primeiras impressoes sao muito boas, altura e visibilidade satisfatorias, conforto incrivel, motor diesel silencioso e potente, responde bem e sem trancos nas mudanças de marcha.
amanha vou fazer viajem campinas-ubatuba, uns 300 km de estrada, depois vou postar mais impressoes.
- docale73
- Mensagens : 21
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2015
Re: Motor, câmbio e suspensão
31/7/2015, 17:31
boa tarde a todos! acabei de chegar de viajem!
antes tinha um pajero tr4 flex 4x4, gosta muito dele, mas esse renegade diesel é uns degraus acima, como conforto e direçao e suspensao!
primeira percepçao é a potencia do motor, agil, retomadas rapidas, ultrapassagens sem perceber reduçoes de marcha..
o consumo dessa viajem foi com uma media calculada de 14km/l, ar ligado tempo todo e trajetos com esticadas pra testar o folego do motor..
o barulho do motor diesel é presente, mas somente parado com vidros abertos, durante a viajem quase nao se percebe..
a suspensao realmente é muito boa, bem calibrada, e nas curvas da serra o carro ficou bem firme, sem balanços.
na Dom pedro e carvalho pinto usei o cruise control, facil de se usar, garante conforto e um melhor controle de velocidade.
na serra ingreme que desce em ubatuba, tentei usar o assistente de descida, mas ao apertar o comando abriu messagem de nao disponivel..tenho que estudar o manual para entender o uso desse item, mas mesmo assim, coloquei no sequencial e desci em segunda e terceira marcha tranquilo, usando o freio de motor.
uma observaçao.. na entrega do carro percebi que o vendedor tinha uma noçao bem basica do veiculo, e quando peguei uma chavinha que vem no manual do veiculo e perguntei pra ele ( ja sabendo que serve para desbloquear chave caso trave no encaixe da partida) e ele respondeu que nem o mecanico deles sabia pra que servia...ou seja...como aconteceu na europa e nos estados unidos, muitas dicas e solucoes de problemas vieram dos clientes...
antes tinha um pajero tr4 flex 4x4, gosta muito dele, mas esse renegade diesel é uns degraus acima, como conforto e direçao e suspensao!
primeira percepçao é a potencia do motor, agil, retomadas rapidas, ultrapassagens sem perceber reduçoes de marcha..
o consumo dessa viajem foi com uma media calculada de 14km/l, ar ligado tempo todo e trajetos com esticadas pra testar o folego do motor..
o barulho do motor diesel é presente, mas somente parado com vidros abertos, durante a viajem quase nao se percebe..
a suspensao realmente é muito boa, bem calibrada, e nas curvas da serra o carro ficou bem firme, sem balanços.
na Dom pedro e carvalho pinto usei o cruise control, facil de se usar, garante conforto e um melhor controle de velocidade.
na serra ingreme que desce em ubatuba, tentei usar o assistente de descida, mas ao apertar o comando abriu messagem de nao disponivel..tenho que estudar o manual para entender o uso desse item, mas mesmo assim, coloquei no sequencial e desci em segunda e terceira marcha tranquilo, usando o freio de motor.
uma observaçao.. na entrega do carro percebi que o vendedor tinha uma noçao bem basica do veiculo, e quando peguei uma chavinha que vem no manual do veiculo e perguntei pra ele ( ja sabendo que serve para desbloquear chave caso trave no encaixe da partida) e ele respondeu que nem o mecanico deles sabia pra que servia...ou seja...como aconteceu na europa e nos estados unidos, muitas dicas e solucoes de problemas vieram dos clientes...
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos