- leorezende
Pontos : 2
Reputação : 0
Re: Renegade PCD
28/10/2018, 23:47
Ederb escreveu:Bom dia! Pedido feito ontem, e ao que tudo indica já é modelo 19 por causa da cor prata. Sobre acessórios... o que vcs recomendam, direto na concessionária ou colocar por fora o que é muito mais barato. Qualidade é a mesma?
Eles cobram pela pintura metálica? Você sabe qual valor?
- Ederb
Pontos : 6
29/10/2018, 10:01
@ leoresende, não teve cobrança pela pintura metalica. Mas não tinha nenhum na loja para conferir como é o "prata billet".
- Ederb
Pontos : 6
9/11/2018, 22:32
Pedido feito 24/10 e faturado hoje. Achei rápido. Agora é aguardar a entrega. Valeu pelas dicas pessoal... vou colocar essa Aikon Xdroid que vcs comentaram.
- Adilton
Pontos : 33
Reputação : 1
28/11/2018, 11:48
Bom dia a TDS,
preciso de auxilio.
comprei um Renegade pcd 2019. Moro na Bahia e estou querendo colocar os comando de som no volante. parte de traz e parte da frente com viva voz e td. e se puder até colocar as aletas de marcha do volante.
Duvidas: para colocar esses comando vou precisar mexer em alguma interface. vou ter que comprar esta interface? ou o serviço é somente colocar esses comandos?
Alguém ja fez esse procedimento, poderia relatar o que realmente é feito. em são paulo tem uma loja que faz tudo e tem um canal no youtube, porem moro na Bahia e eles não dão informação.
Gostaria de saber qual procedimento td. o que tenho que comprar e gastar!
obrigado pela atenção de tds
esse video é com renegade com td os comandos. tentei entrar em coontato com essa loja , mas eles nunca respondem. o trabalho é bem feito.
https://www.youtube.com/watch?v=PtGBhj5kThY
preciso de auxilio.
comprei um Renegade pcd 2019. Moro na Bahia e estou querendo colocar os comando de som no volante. parte de traz e parte da frente com viva voz e td. e se puder até colocar as aletas de marcha do volante.
Duvidas: para colocar esses comando vou precisar mexer em alguma interface. vou ter que comprar esta interface? ou o serviço é somente colocar esses comandos?
Alguém ja fez esse procedimento, poderia relatar o que realmente é feito. em são paulo tem uma loja que faz tudo e tem um canal no youtube, porem moro na Bahia e eles não dão informação.
Gostaria de saber qual procedimento td. o que tenho que comprar e gastar!
obrigado pela atenção de tds
esse video é com renegade com td os comandos. tentei entrar em coontato com essa loja , mas eles nunca respondem. o trabalho é bem feito.
https://www.youtube.com/watch?v=PtGBhj5kThY
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos