- Tadashi
Pontos : 10
Reputação : -2
Renegade PCD
27/7/2018, 10:29
Eu entrei com o pedido dia 04/07 ainda consta como aguardando analise fiscal
- Edimar Lopes
Pontos : 15
Reputação : 0
Modelo do Carro : Jeep Renegade 1.8 AT Flex 18/18
Rodas de LIga Leve 16"
Central Multimidia Pionner 6.2" SPH DA138TV
Re: Renegade PCD
27/7/2018, 10:42
Sou de Cascavel - Pr. Todo meu processo PCD está sendo bem ágil. Eu passei pela perícia do Detran no dia 12 de junho, no dia 13 foi liberado o laudo. Como precisei fazer em uma clínica de Londrina , os papéis só chegaram dia 28 de junho no Detran da minha cidade. No dia seguinte dei entrada no IPI, o dia 3 liberou, e no mesmo dia dei entrada no ICMS, no dia 12 liberou, no dia seguinte fiz o pedido na concessionária, no dia 18 de julho foi faturado na fábrica, e agora estou aguardando chegar, me disseram que provavelmente em 15 dias to com o carro na mão ( espero). Resumindo. Em dois meses, fiz todo um processo q em certos lugares leva quase um ano ou mais. Peguei um Renegade branco, e a concessionária já confirmou que foi faturado com rodas de liga leve, ganharei ainda tapetes de borracha da marca, e película.
- Zinhoabreu
Pontos : 40
Reputação : -11
Modelo do Carro : Jeep PCD
27/7/2018, 14:54
Edimar Lopes escreveu:Sou de Cascavel - Pr. Todo meu processo PCD está sendo bem ágil. Eu passei pela perícia do Detran no dia 12 de junho, no dia 13 foi liberado o laudo. Como precisei fazer em uma clínica de Londrina , os papéis só chegaram dia 28 de junho no Detran da minha cidade. No dia seguinte dei entrada no IPI, o dia 3 liberou, e no mesmo dia dei entrada no ICMS, no dia 12 liberou, no dia seguinte fiz o pedido na concessionária, no dia 18 de julho foi faturado na fábrica, e agora estou aguardando chegar, me disseram que provavelmente em 15 dias to com o carro na mão ( espero). Resumindo. Em dois meses, fiz todo um processo q em certos lugares leva quase um ano ou mais. Peguei um Renegade branco, e a concessionária já confirmou que foi faturado com rodas de liga leve, ganharei ainda tapetes de borracha da marca, e película.
Olá boa tarde, parabéns Edimar Lopes ,parabéns pela compra, realmente seu processo todo de maneira geral foi bem rápido. Aqui em SP pra tirar a carteira de habilitação especial foi bem rápido tb tendo os docs em mãos vai rápido. A grande demora mesmo aqui em SP é o ICMS prazo médio de 100 dias, fora isso o restante é bem parecido. Abraço e parabéns pela compra
- Edimar Lopes
Rodas de LIga Leve 16"
28/7/2018, 09:23
Zinhoabreu escreveu:Edimar Lopes escreveu:Sou de Cascavel - Pr. Todo meu processo PCD está sendo bem ágil. Eu passei pela perícia do Detran no dia 12 de junho, no dia 13 foi liberado o laudo. Como precisei fazer em uma clínica de Londrina , os papéis só chegaram dia 28 de junho no Detran da minha cidade. No dia seguinte dei entrada no IPI, o dia 3 liberou, e no mesmo dia dei entrada no ICMS, no dia 12 liberou, no dia seguinte fiz o pedido na concessionária, no dia 18 de julho foi faturado na fábrica, e agora estou aguardando chegar, me disseram que provavelmente em 15 dias to com o carro na mão ( espero). Resumindo. Em dois meses, fiz todo um processo q em certos lugares leva quase um ano ou mais. Peguei um Renegade branco, e a concessionária já confirmou que foi faturado com rodas de liga leve, ganharei ainda tapetes de borracha da marca, e película.
Olá boa tarde, parabéns Edimar Lopes ,parabéns pela compra, realmente seu processo todo de maneira geral foi bem rápido. Aqui em SP pra tirar a carteira de habilitação especial foi bem rápido tb tendo os docs em mãos vai rápido. A grande demora mesmo aqui em SP é o ICMS prazo médio de 100 dias, fora isso o restante é bem parecido. Abraço e parabéns pela compra
Obrigado. 100 dias? Caramba, que tenso isso, mas quando o seu jeep chegar, vai esquecer toda a espera, haha.
- henrychinaski
Pontos : 2
29/7/2018, 10:24
Bom dia. Em vista da alteração no ICMS, optei por encomendar um Custom Diesel 4x4, valor final 84.300 aproximadamente. Como pedi cor cinza, acrescentou 1500 reais. A informação é que irá demorar 90 dias, pois a fábrica está em adaptação para o modelo 2019. Ou seja, não sei se virá 2018 ou 2019. Alguém tem ideia sobre o lançamento do 2019?
- Edimar Lopes
Rodas de LIga Leve 16"
29/7/2018, 12:27
henrychinaski escreveu:Bom dia. Em vista da alteração no ICMS, optei por encomendar um Custom Diesel 4x4, valor final 84.300 aproximadamente. Como pedi cor cinza, acrescentou 1500 reais. A informação é que irá demorar 90 dias, pois a fábrica está em adaptação para o modelo 2019. Ou seja, não sei se virá 2018 ou 2019. Alguém tem ideia sobre o lançamento do 2019?
Este é o período q as fábricas começam a alterar os carros para modelos do ano seguinte. Mas tbm começam a desovar os estoques, então nada impede de faturarem um 18/18 pra ti. O meu faturado este mês, vira assim. Mas a vantagem é que às vezes eles enviam carros com item de série q vc não comprou.
- Ricardo N
Pontos : 44
Reputação : 3
30/7/2018, 18:55
Parabéns, achei que foi uma saída genial para driblar os 4 anos do ICMS, é claro que exige um investimento maior, mas daqui a 2 anos o valor do carro estará mantido, estou pensando em seguir os seus passos, por favor me dê mais detalhes, achei que sairia mais caro, pois no site sai uns 110.000,00 e com os 20% de desconto do IPI, ficaria uns 88000,00, te deram algum desconto adicional?henrychinaski escreveu:Bom dia. Em vista da alteração no ICMS, optei por encomendar um Custom Diesel 4x4, valor final 84.300 aproximadamente. Como pedi cor cinza, acrescentou 1500 reais. A informação é que irá demorar 90 dias, pois a fábrica está em adaptação para o modelo 2019. Ou seja, não sei se virá 2018 ou 2019. Alguém tem ideia sobre o lançamento do 2019?
Com relação ao modelo, com certeza você vai receber o 2019, se realmente levar 90 dias, pois o carro será lançado antes do salão, o que eu não creio que virá como 19 tão cedo é o PCD, que devem segurar até o começo do ano que vêm.
- henrychinaski
Pontos : 2
30/7/2018, 19:07
Ricardo N escreveu:Parabéns, achei que foi uma saída genial para driblar os 4 anos do ICMS, é claro que exige um investimento maior, mas daqui a 2 anos o valor do carro estará mantido, estou pensando em seguir os seus passos, por favor me dê mais detalhes, achei que sairia mais caro, pois no site sai uns 110.000,00 e com os 20% de desconto do IPI, ficaria uns 88000,00, te deram algum desconto adicional?henrychinaski escreveu:Bom dia. Em vista da alteração no ICMS, optei por encomendar um Custom Diesel 4x4, valor final 84.300 aproximadamente. Como pedi cor cinza, acrescentou 1500 reais. A informação é que irá demorar 90 dias, pois a fábrica está em adaptação para o modelo 2019. Ou seja, não sei se virá 2018 ou 2019. Alguém tem ideia sobre o lançamento do 2019?
Com relação ao modelo, com certeza você vai receber o 2019, se realmente levar 90 dias, pois o carro será lançado antes do salão, o que eu não creio que virá como 19 tão cedo é o PCD, que devem segurar até o começo do ano que vêm.
Na verdade eles consideram o preço cheio de 111.990, com o desconto fica 89.590, daí dão mais 6 por cento para compensar o ICMS - final 84.216. Segundo o vendedor, o valor pode alterar se vier a linha 2019, mas sempre vai ser menos 20 por cento do IPI e os 6 por cento que ele garantiu já estarem assegurados no pedido.
Acho que compensa muito mais que o pelado de 69.990, pois neste o desconto fica em torno de 15.500 reais, enquanto no diesel é um desconto de 27.500 reais, isso sem contar que posso vendê-lo daqui a 2 anos, quiçá até com lucro (rsss).
- Ricardo N
30/7/2018, 19:20
Bem pensado, parabéns!!!
- Ricardo N
30/7/2018, 19:23
A versão PCD não deixa de ser um ótimo negócio, pois além do desconto de 15.500 que você mencionou, tem outro de aproximadamente 15.000, que a jeep dá para deixar esse carro nos 69.900, pois o Custom mecânico custa mais de 76.000
- Edimar Lopes
Rodas de LIga Leve 16"
30/7/2018, 19:48
Ricardo N escreveu:A versão PCD não deixa de ser um ótimo negócio, pois além do desconto de 15.500 que você mencionou, tem outro de aproximadamente 15.000, que a jeep dá para deixar esse carro nos 69.900, pois o Custom mecânico custa mais de 76.000
Exatamente. Além que o modelo base para o PCD é o Sport Automatico 88.000,00, tirando os itens para se adequar ficaria em 82000, ae tu joga em cima disso 3000 reais (dependendo do estado) de IPVA todo ano, entao agora com 4 anos tu pagaria em média 10 mil reais no periodo agregado ao valor cheio do carro mais baixo da Jeep AT (82 mil + 10000 - 54650 = 37340). Mais de 35 mil reais DE DESCONTO brincando, para ter um carro com a qualidade da marca. Aos deficientes mais humildes como eu, é uma oportunidade e tanto sair de um celta, para um carro assim. É claro que se todo mundo pudesse ter acesso e bancar um a Diesel seria excelente, mas a realidade é sempre diferente para cada um.
- eduassis
Pontos : 4
30/7/2018, 21:00
henrychinaski escreveu:Ricardo N escreveu:Parabéns, achei que foi uma saída genial para driblar os 4 anos do ICMS, é claro que exige um investimento maior, mas daqui a 2 anos o valor do carro estará mantido, estou pensando em seguir os seus passos, por favor me dê mais detalhes, achei que sairia mais caro, pois no site sai uns 110.000,00 e com os 20% de desconto do IPI, ficaria uns 88000,00, te deram algum desconto adicional?henrychinaski escreveu:Bom dia. Em vista da alteração no ICMS, optei por encomendar um Custom Diesel 4x4, valor final 84.300 aproximadamente. Como pedi cor cinza, acrescentou 1500 reais. A informação é que irá demorar 90 dias, pois a fábrica está em adaptação para o modelo 2019. Ou seja, não sei se virá 2018 ou 2019. Alguém tem ideia sobre o lançamento do 2019?
Na verdade eles consideram o preço cheio de 111.990, com o desconto fica 89.590, daí dão mais 6 por cento para compensar o ICMS - final 84.216. Segundo o vendedor, o valor pode alterar se vier a linha 2019, mas sempre vai ser menos 20 por cento do IPI e os 6 por cento que ele garantiu já estarem assegurados no pedido.
Acho que compensa muito mais que o pelado de 69.990, pois neste o desconto fica em torno de 15.500 reais, enquanto no diesel é um desconto de 27.500 reais, isso sem contar que posso vendê-lo daqui a 2 anos, quiçá até com lucro (rsss).
Gostaria muito de fazer isso, mas no meu Estado, a isenção de ipva é até 70 mil também. Não to afim de pagar uma furtuna de ipva, além do seguro que deve ficar caro também. Mas se tivesse grana folgada poderia pensar nisso.
- eduassis
Pontos : 4
30/7/2018, 21:04
Fiz o teste driver do Renegade PCD no final de semana.
Realmente o carro é top! (mesmo pelado)
Minhas considerações:
- Achei o torque dele bastante fraco (comparando com o Corola gli. (meu carro atual)
- Me preocupa muito o consumo, vejo mais relatos negativos do que positivo. Depois do teste driver vi no computador de bordo e tava marcando 3,8km/l (sei que o percurso do test é muito curto, mas esse numero me preocupou). O meu corola faz na cidade em torno de 8.6 km/l e gostaria de pegar um carro que entregasse pelo menos isso. O vendedor me disse q ele faz 10 km/l na cidade, mas pra vender o cara faz de tudo.
- Sobre os brindes, disse que talvez conseguiria o friso lateral, falou q não consegue mas que isso pq a margem de lucro e muito pequena(será??)
- A garantia é de 3 anos (me preocupei por conta do novo prazo de icms (vendedor falou que pode pedir extensão da garantia, só não me informou o valor).
De maneira geral gostei bastante de dirigir o carro, só não senti confiança no arranque, a resposta do acelerador quando pisa tem um "delai", segundo o vendedor era um "delai" que já vem de fábrica assim, disse q se colocar no modo sport melhoraria.
Sobre a nova versão a concessionária não tem previsão.
Vou fazer um teste no Kicks e Creta ainda, mas gostaria da opinião dos donos de renegade.
Valeu!
Minhas considerações:
- Achei o torque dele bastante fraco (comparando com o Corola gli. (meu carro atual)
- Me preocupa muito o consumo, vejo mais relatos negativos do que positivo. Depois do teste driver vi no computador de bordo e tava marcando 3,8km/l (sei que o percurso do test é muito curto, mas esse numero me preocupou). O meu corola faz na cidade em torno de 8.6 km/l e gostaria de pegar um carro que entregasse pelo menos isso. O vendedor me disse q ele faz 10 km/l na cidade, mas pra vender o cara faz de tudo.
- Sobre os brindes, disse que talvez conseguiria o friso lateral, falou q não consegue mas que isso pq a margem de lucro e muito pequena(será??)
- A garantia é de 3 anos (me preocupei por conta do novo prazo de icms (vendedor falou que pode pedir extensão da garantia, só não me informou o valor).
De maneira geral gostei bastante de dirigir o carro, só não senti confiança no arranque, a resposta do acelerador quando pisa tem um "delai", segundo o vendedor era um "delai" que já vem de fábrica assim, disse q se colocar no modo sport melhoraria.
Vou fazer um teste no Kicks e Creta ainda, mas gostaria da opinião dos donos de renegade.
Valeu!
- martinc
Pontos : 315
Reputação : 43
Modelo do Carro : Renegade Sport Flex 2020
30/7/2018, 22:22
Boa escolha. No meu caso fiz esta conta inúmeras vezes e pra mim investir 30 mil a mais tava fora do orçamento. Vender com lucro é difícil, vide a oferta dos diesel 2016 por 90 mil (sport) mas terás um Jeep raiz, 4x4 e motor potente. Parabéns.
- eduardo_rabelo
Modelo do Carro : Renegade PCD 18/18 - Branco Ambiente
1/8/2018, 11:07
eduassis escreveu:Fiz o teste driver do Renegade PCD no final de semana.
Minhas considerações:
Valeu!
Bom dia.
Peguei meu Renegade PCD ontem. Não fiz test drive nem no Creta nem no Kicks, mas o problema do Creta é a isenção do ICMS, que além da isenção do teu Estado, tem que ter de SP. Tentei fazer para um Novo Polo, mas como demorou muito, a VW aumento de mais o preço, e não ficou mais como uma opção interessante para mim. Entrei com o processo em SP em 21/05/2018, a resposta veio na semana passada (dia 26/07/2017).
- Ricardo N
1/8/2018, 11:28
Caro Eduardo, não entendi o problema da isenção do ICMS do Creta, pelo que eu sei, funciona da mesma forma com os 3 carros citados por você, nem um deles é fabricado em SP e todos tem isenção de ICMS e IPI, por custarem menos do que 70.000,00.
- eduardo_rabelo
Modelo do Carro : Renegade PCD 18/18 - Branco Ambiente
1/8/2018, 13:57
Ricardo N escreveu:Caro Eduardo, não entendi o problema da isenção do ICMS do Creta, pelo que eu sei, funciona da mesma forma com os 3 carros citados por você, nem um deles é fabricado em SP e todos tem isenção de ICMS e IPI, por custarem menos do que 70.000,00.
O Creta é fabricado em Piracicaba (SP), o Kicks é fabricado no RJ e o Renegade na PB.... Carros fabricados em SP (Toyota, Honda, alguns VW e GM, Hiunday nacionais), além do processo de isenção no Estado do solicitante, no meu caso SC, tem que fazer o mesmo processo de ICMS no Estado de SP. Resumindo: para carros fabricados em SP = Processo de IPI + Processo ICMS no MEU Estado + Processo ICMS em SP. Para carros fabricados FORA de SP = Processo de IPI + Processo ICMS no MEU Estado. E sim, limitados a R$ 70.000,00.
- Ricardo N
1/8/2018, 16:40
Nossa, não sabia desse problema com o Creta, para quem é de fora de SP, bem chato mesmo e tinha esquecido que a Hyundai do Brasil tem a fábrica em Piracicaba e não junto com a da CAOA.
- Ederb
Pontos : 6
3/8/2018, 08:07
Bom dia!
Alguém sabe quando começam a trocar o modelo pelo 2019 e se vai manter para o PCD?
Alguém sabe quando começam a trocar o modelo pelo 2019 e se vai manter para o PCD?
- martinc
Pontos : 315
Reputação : 43
Modelo do Carro : Renegade Sport Flex 2020
3/8/2018, 09:30
Ederb escreveu:Bom dia!
O novo modelo será apresentado em novembro no salão do automóvel.
A minha vendedora da Jeep fala que deve manter, pois são 30% das vendas referentes ao modelo PCD.
(só não sei a distância, tipo, o quão pelado será em relação ao modelo normal). Veja que hoje apesar dos cortes, temos o modelo Sport praticamente identico ao PCD.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos