- mmachado
Pontos : 17
Reputação : 0
Re: Renegade PCD
13/9/2018, 21:17
Instalar farol de milha fora perde a garantia?
- moacyrlaranja
Pontos : 3
13/9/2018, 22:58
Pessoal mandei instalar hoje um multimídia Pioneer z5180tv no meu novo Renegade PCD 2018, muito bom mas tem 2 pontos que gostaria do suporte dos colegas. O primeiro é o Start-stop que ao religar o motor acaba reiniciando a multimidia. Outro ponto e quanto a porta usb, colocaram o fiozinho saindo do plástico ao lado da tomada 12v do painel, não há outro modo sem o fiozinho? O que dizem os colegas?
- martinc
Pontos : 315
Reputação : 43
Modelo do Carro : Renegade Sport Flex 2020
14/9/2018, 08:54
O padrão seria colocar o cabo da USB para dentro do porta luvas (já que não se fica tirando e colocando toda hora um pen drive por exemplo). Quanto ao desligamento, deve-se ligar a multimídia independente da chave estar no contato, ou seja, pode modificar isto com seu instalador. Ela fica sempre ligada a não ser que o usuário desligue no botão da mesma.
- Ricardo N
Pontos : 44
Reputação : 3
14/9/2018, 20:26
Eu Instalei ontem a nova central da Aikon, Android 8.0, tela de 9" e botões físicos, já feita para o Renegade, já no formato do painel com o "Since 1941" na parte superior, tem processador octacore e 2 Gigas de Ram, com TV Hd, aparentemente chegou em várias lojas ontem, pois várias me avisaram, recomendo muito. Ela veio com 3 entradas USB, 2 vão ficar no porta luvas, mas uma vou colocar ao lado da tomada 12V do console, só esperando a tomadinha chegar.
- Ricardo N
14/9/2018, 20:28
a instalação desta central foi feita de modo que ela desliga e liga com a chave, mas não desativa com o start-stop.
- Adilton
Pontos : 33
Reputação : 1
17/9/2018, 09:20
Bruno, o seu Renegade veio com a entrada USB?vi uma postagem aqui informando que veio com a entrada USB no console. procede?bruno d escreveu:Ricardo N escreveu:Não acho que vá ser 2019 ainda, ainda mais por ser PCD.
Acho difícil tbm... Ricardo já pegou o seu? Peguei o meu na quinta feira..
alguem do forum veio com essa entrada?
- Adilton
Pontos : 33
17/9/2018, 09:22
Qual modelo? e valor? teve que fazer atualização software? a entrada USB no console veio ja de fabrica?Ricardo N escreveu:Eu Instalei ontem a nova central da Aikon, Android 8.0, tela de 9" e botões físicos, já feita para o Renegade, já no formato do painel com o "Since 1941" na parte superior, tem processador octacore e 2 Gigas de Ram, com TV Hd, aparentemente chegou em várias lojas ontem, pois várias me avisaram, recomendo muito. Ela veio com 3 entradas USB, 2 vão ficar no porta luvas, mas uma vou colocar ao lado da tomada 12V do console, só esperando a tomadinha chegar.
- Malu
Renegade PCD
17/9/2018, 17:00
Olá. por ser nova no grupo não tinha certeza se podia perguntar onde vc comprou a central da Aikon 8.0 de 9", preço etc. Acabei mandando uma msg privada pra vc Ricardo N. O Adilton perguntou a vc a mesma coisa. Sou de São Paulo e acabei de pegar o meu Renegade PCD, aliás o segundo que eu compro, e quero colocar a central esta semana. Agradeço se vc puder me dar essas dicas. .
- Ricardo N
17/9/2018, 20:32
Olá, comprei a Aikon na Smart Garage da Clodomiro Amazonas, com o Rogério tel 96232-1351, ele me fez por 2800,00 em 5x no cartão, hoje mais 2 amigos meus instalaram lá, é um espetáculo de imagem, originalidade, som e rapidez, muito satisfeito, podem falar que fui eu que indiquei, o Ricardo do Renegade preto, abs.
- Ricardo N
17/9/2018, 20:34
A central chama Xdroid, não precisou fazer nada e tem 3 entradas USB, uma delas ele vai me instalar no console, ao lado da tomada 12V.
- Ricardo N
17/9/2018, 20:42
Me desculpe, Adilton, não tinha visto sua última pergunta, nenhum PCD vem com USB, pois não teria aonde conectar essa entrada, alguns compram no mercado livre ou fazem adaptações, como vou fazer.
- Malu
Renegade PCD
17/9/2018, 21:29
Obrigada. Eu pretendo colocar essa tb. Não vi pessoalmente mas os comentários e videos sobre ela me agradaram muito, Ela parece ser rápida e a imagem muito boa. Gosto também do fato de ter os botões físicos. Eu li que no kit já vêm a câmera frontal isso é fato? Vc instalou-a tb? A tomada usb vc vai comprar aonde? Desculpe-me pelas inúmeras perguntas mas é difícil obter essas informações dos vendedores normalmente não sabem ou não têm interresse em dá-las.
- bruno d
Pontos : 7
Renegade PCD
17/9/2018, 22:43
Não acho que vá ser 2019 ainda, ainda mais por ser PCD. Acho difícil tbm... Ricardo já pegou o seu? Peguei o meu na quinta feira.. Bruno, o seu Renegade veio com a entrada USB?vi uma postagem aqui i
Oi Adilton, o meu instalaram o USB do lado da tomadinha.
Oi Adilton, o meu instalaram o USB do lado da tomadinha.
- Ricardo N
18/9/2018, 09:11
A central com botões faz toda a diferença, por não termos comandos no volante, esta central vem preparada para receber a câmera dianteira, mas ela não vem na caixa, também vi esse vídeo, mas essa empresa não é muito confiável, é só ver quantas reclamações ela tem no Reclame Aqui, coloca um preço atrativo, mas cobra tudo à parte.
- Ricardo N
18/9/2018, 09:22
Ainda não instalei a câmera dianteira, mas pretendo instalar, com relação ao USB, foi o Rogério da Smart que achou no Mercado Livre e encomendou 5, que tem também a entrada AUX, conversa com ele e negocia.
- mmachado
Pontos : 17
18/9/2018, 10:37
e à(s) 09:11
A central com botões faz toda a diferença, por não termos comandos no volante, esta central vem preparada para receber a câmera dianteira, mas ela não vem na caixa, também vi esse vídeo, mas essa empresa não é muito confiável, é só ver quantas reclamações ela tem no Reclame Aqui, coloca um preço atrativo, mas cobra tudo à parte.
de qual empresa vc está se referindo?? A aikon?
de qual empresa vc está se referindo?? A aikon?
- Ricardo N
18/9/2018, 11:13
No caso, creio que o vídeo que ela viu é da Insanos Garagem, não tenho experiência pessoal com eles, mas ví que tem muitas reclamações na internet, não tenho nada contra a Aikon, tanto que foi a que comprei.
- Martins_Recife
Pontos : 7
22/9/2018, 14:13
Boa tarde, pessoal meu carro foi faturado ontem dia 21/09/18 detalhe que o pedido foi realizado dia 14/08 foram mais de trinta dias. Fiquei muito feliz, mas parou parou parou... para o meu azar o ocorreu um erro no faturamento e foi faturado um modelo SPORT não o Aut. Flex para PCD, resultado só tive 20 minutos de felicidades e voltou tudo a estaca zero.
O vendedor disse que era um erro até comum e que notificou a fábrica para realizar a correção (Ele usou o termo refaturamento), para variar ele não pode estipular prazo para resolver este problema. Entrei em contato com o atendimento da JEEP e abri uma reclamação para que eles possam dar mais celeridade ao caso pois a espera já está ficando desagradável.
A jeep por sua vez disse que um funcionário iria ficar responsável pelo meu problema e ira entrar em contato comigo dentro de 48 horas.
Alguma dica de como pressionar a JEEP ou a concessionária afim de agilizar isso, já que o erro foi deles não sei se o erro foi do vendedor que fez o pedido do modelo errado ou se de fato foi a montadora que vacilou.
O vendedor disse que era um erro até comum e que notificou a fábrica para realizar a correção (Ele usou o termo refaturamento), para variar ele não pode estipular prazo para resolver este problema. Entrei em contato com o atendimento da JEEP e abri uma reclamação para que eles possam dar mais celeridade ao caso pois a espera já está ficando desagradável.
A jeep por sua vez disse que um funcionário iria ficar responsável pelo meu problema e ira entrar em contato comigo dentro de 48 horas.
Alguma dica de como pressionar a JEEP ou a concessionária afim de agilizar isso, já que o erro foi deles não sei se o erro foi do vendedor que fez o pedido do modelo errado ou se de fato foi a montadora que vacilou.
- andresoares69
Pontos : 1
20/10/2018, 22:11
Boa noite. Muito feliz, e foi tudo muito rápido. Meu pedido foi dia 9/10 e ontem 19/10 chegou a CSS. Detalhe, veio com rodas o q já me deixou muito feliz.
- Ederb
Pontos : 6
26/10/2018, 07:54
Bom dia! Pedido feito ontem, e ao que tudo indica já é modelo 19 por causa da cor prata. Sobre acessórios... o que vcs recomendam, direto na concessionária ou colocar por fora o que é muito mais barato. Qualidade é a mesma?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos