- GuilhermeSkripka
Pontos : 4
Reputação : 0
"Melhor cor" para o Renegade
25/8/2016, 15:00
E aí, pessoal? Tudo joia?
Então... Eu pretendo comprar um Renegade Longitude 2.0 agora no final do ano, só que aí me bateu a dúvida: "pô... Que cor eu escolho?"
Antes de falar nos comentários que cor é uma coisa pessoal, que eu escolho a que eu me sentir mais satisfeito e tal, sabemos que nao é bem assim.
Quero saber, além da questão financeira que a cor influenciará na hora da revenda, a opinião de vocês. Afinal, vai ajudar bastante. Eu, particularmente, gostei mais da Cinza Antique e da Branca, pensando em pagar o adicional de teto preto.
E aí, gente?
Então... Eu pretendo comprar um Renegade Longitude 2.0 agora no final do ano, só que aí me bateu a dúvida: "pô... Que cor eu escolho?"
Antes de falar nos comentários que cor é uma coisa pessoal, que eu escolho a que eu me sentir mais satisfeito e tal, sabemos que nao é bem assim.
Quero saber, além da questão financeira que a cor influenciará na hora da revenda, a opinião de vocês. Afinal, vai ajudar bastante. Eu, particularmente, gostei mais da Cinza Antique e da Branca, pensando em pagar o adicional de teto preto.
E aí, gente?
- adrirangel
Pontos : 16
cor do renegade
25/8/2016, 19:20
boa dúvida mesmo,também estou pensando em pegar um renegade daqui 2 meses e me pairou essa dúvida tbem,andei vendo os brancos por aí e achei muito legal,embora tinha jurado que se comprasse um carro novo podendo escolher a cor pegaria um prata,mas no caso do jeep estou também pendendo bastante para o branco,a opnião da turma aqui seria importante mesmo,rsrs
- RonaldoS
Pontos : 29
Reputação : 1
Modelo do Carro : Jeep Renegade 1.8 Longitude - Branco com teto Preto
Re: "Melhor cor" para o Renegade
25/8/2016, 21:52
Eu também pensei muito antes de escolher. Fiquei entre o vermelho e o branco e acabei pegando um branco que combinou mais com o teto preto.
Pontos : 9
Modelo do Carro : Jeep Renegade Longitude 1.8 Flex automático - Verde Comando.
26/8/2016, 10:33
Desde o início, quando vi o carro pela primeira vez nas ruas, bateu aquela paixão pelo Verde Comando. Felizmente consegui achar um dos últimos exemplares nesta cor, fiquei muito feliz. Infelizmente a cor não está no catálogo de 2017.
- REFROSSARD
Pontos : 10
Reputação : -1
Modelo do Carro : Renegade 1.8 AT 2016 Branco
26/8/2016, 15:44
Amo muito meu branquinho! rs
- ZÉCA MACIEL
Pontos : 39
Reputação : -1
Modelo do Carro : SPORT MT
26/8/2016, 22:41
Eu possuo um branco, mas achei muito bonito a nova cor cinza antique Se fosse trocar por outro agora,escolheria essa cor!
- Murilo C Pitondo
Pontos : 5
28/8/2016, 20:38
Salve galera.
Eu vou pegar o branco (PCD), mas achei o cinza antique show também!
Eu vou pegar o branco (PCD), mas achei o cinza antique show também!
- Lorenzo A
Pontos : 201
Reputação : 16
Modelo do Carro : Renegade 1.8 AT
28/8/2016, 21:14
- Cavalo
Pontos : 49
Reputação : 1
29/8/2016, 15:51
Cor com maior facilidade de revenda é o PRATA, tradicionalmente sempre foi... isso esta mudando ? Eu só compro carro preto, dizem que carro colorido tem baixo valor na hora de revender e BRANCO é modismo.....
Ou seja.... esquece isso... compra o que seu coração mandar... pq na hora de vender o valor que irá perder por conta da cor, é mera teoria...basta achar comprador com mesmo gosto que você.
Ou seja.... esquece isso... compra o que seu coração mandar... pq na hora de vender o valor que irá perder por conta da cor, é mera teoria...basta achar comprador com mesmo gosto que você.
- Dandan
Pontos : 5
1/9/2016, 06:42
A Jeep lançou a cor cinza antique (comprei essa) e achei lindíssima! Além disso os apliques internos vieram na cor bronze em comemoração aos 75 anos de lançamento da marca, o acabamento é um charme!
- GuilhermeSkripka
Pontos : 4
1/9/2016, 09:09
Obrigado pelas respostas, gente! Acho que vou escolher o Cinza Antique mesmo... Hehehe
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos