- Roberto Benzi
Pontos : 15
Reputação : 1
Modelo do Carro : Trailhawk
Trocas de marchas estranhas
27/2/2018, 18:10
Olá pessoal.
Gostaria de saber a impressão de vocês sobre o cambio ZF9.
Eu acho as trocas de marcha muito estranhas. As vezes ele estica demais uma marcha e aí quando troca dá um tranco. Outras vezes ele reduz demais nas descidas e os giros ficam altos, o motor faz muito barulho... E também acontece comigo de quando vou arrancar da imobilização ou em baixíssimas velocidades, o carro dá um tranco logo que o motor responde ao toque do acelerador. Nunca tive um carro a diesel com cambio automático e por isso acho estranho esse comportamento.
Desde já agradeço a atenção!
Gostaria de saber a impressão de vocês sobre o cambio ZF9.
Eu acho as trocas de marcha muito estranhas. As vezes ele estica demais uma marcha e aí quando troca dá um tranco. Outras vezes ele reduz demais nas descidas e os giros ficam altos, o motor faz muito barulho... E também acontece comigo de quando vou arrancar da imobilização ou em baixíssimas velocidades, o carro dá um tranco logo que o motor responde ao toque do acelerador. Nunca tive um carro a diesel com cambio automático e por isso acho estranho esse comportamento.
Desde já agradeço a atenção!
- paulo VR
Pontos : 179
Reputação : 13
Modelo do Carro : Renegade Sport AT Marron Horizonte
Re: Trocas de marchas estranhas
27/2/2018, 20:18
Anormal. Peça a uma revenda que verifique o nível de ATF de imediato pois isto não vai melhorar.Só pode piorar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos