- eduardomotta
Pontos : 9
Reputação : 0
LÂMPADAS SUPER LED H11 FAROL DE NEBLINA APAGANDO!
19/7/2017, 14:34
Galera, boa tarde!!
Coloquei as lâmpadas super led tanto no farol principal (H4) quanto no farol de neblina (H11), porém, os faróis de neblina apagam do nada!!! Vocês sabem o que pode resolver esse problema???
Coloquei as lâmpadas super led tanto no farol principal (H4) quanto no farol de neblina (H11), porém, os faróis de neblina apagam do nada!!! Vocês sabem o que pode resolver esse problema???
- maiamike
Pontos : 13
Reputação : -1
Re: LÂMPADAS SUPER LED H11 FAROL DE NEBLINA APAGANDO!
31/7/2017, 23:39
Fala, meu caro!
Tinha colocado no meu e aconteceu exatamente a mesma coisa... a solução é colocar um resistor, aí tudo fica normal. O problema é que o resistor alcança a temperatura de uma lampada halogena, ou seja, não pode ficar em contato com nada plastico ou emborrachado. Por isso, decidi tirar os meus... não encontrei lugar nenhum pra deixar os resistores com segurança.
Espero ter ajudado, um abraço!
Tinha colocado no meu e aconteceu exatamente a mesma coisa... a solução é colocar um resistor, aí tudo fica normal. O problema é que o resistor alcança a temperatura de uma lampada halogena, ou seja, não pode ficar em contato com nada plastico ou emborrachado. Por isso, decidi tirar os meus... não encontrei lugar nenhum pra deixar os resistores com segurança.
Espero ter ajudado, um abraço!
- Jcesar424
Pontos : 27
Reputação : 1
16/6/2018, 01:13
Instalei hoje um par de xhp70 nos neblinas sem canceller ou resistor, funcionando normalmente!!!
- Amaury777
Pontos : 1
20/8/2018, 11:13
Instalei (ontem) os H4 e os H11... mas ficam apagando.
Vou devolver hoje e trocar por "superbranca".
Vou devolver hoje e trocar por "superbranca".
- luizeduardo
Pontos : 277
Reputação : 29
Modelo do Carro : Trailhawk 2020
20/8/2018, 11:38
O defeito nao é nas lampadas...
Rede CAN funcionando!
Rede CAN funcionando!
- LeoLippe
Pontos : 1
4/2/2021, 08:32
Bom dia pessoal, alguém sabe o valor desse resistor?
- kamicaze
Pontos : 132
Reputação : 9
Modelo do Carro : Trailhawk 2016
4/2/2021, 19:39
Boa noite,
resistors são coisa de centavos, mas acredito que vc esta se referindo aos cancelers estes são vendidos em lojas de acessórios ou pela internet, sugiro da Phillips que tem ótimo custo beneficio além de ser um fabricante conhecido. Obs.: caso opte pelos resistors precisa de um dissipador de calor pra eles, pode ser uma base de alumínio de pelo menos uns oito milímetros.
resistors são coisa de centavos, mas acredito que vc esta se referindo aos cancelers estes são vendidos em lojas de acessórios ou pela internet, sugiro da Phillips que tem ótimo custo beneficio além de ser um fabricante conhecido. Obs.: caso opte pelos resistors precisa de um dissipador de calor pra eles, pode ser uma base de alumínio de pelo menos uns oito milímetros.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos