- lozana
Pontos : 58
Reputação : 2
Re: Renegade PCD
6/3/2017, 14:20
alexandreznt escreveu:Que bom, qual cor você escolheu? quantos dias para entrega? obrigado.
Cor Branco, pedido: 21/1. Faturamento: 6/2. Chegada na CSS: 2/3. Entrega: 3/3.
Tive sorte que a CSS entregou rápido, porque pelas regras (absurdas) do Sefaz de SP você tem 30 dias a partir do faturamento para entrar com pedido de isenção de IPVA, então precisei correr mesmo. Mancada da Jeep demorar tanto na entrega e não disponibilizar pelo menos a NF antes.
- Joilrng
Pontos : 16
Reputação : 0
6/3/2017, 20:52
Boa Noite vc sabe informar se o motor do seu já veio 139cv? e se o carro veio 2017/2017? grato pq fiz o pedido na sex passada 04/03 e pedir ao vendedor preferencia para o motor novo. se vc tiver essas informações te agradeço.
- Joilrng
6/3/2017, 21:03
Uma dica no filme Batmam x Supermen logo no começinho do filme tem uma sequencia inteira do batmam em um Renegade show de bola... Se andar tanto aqule to satisfeito...kkk
- thiagorcunha
Pontos : 9
6/3/2017, 21:22
alguem saberia informar se já está vindo o novo motor de 139cv?
- lozana
7/3/2017, 08:27
Joilrng escreveu:Boa Noite vc sabe informar se o motor do seu já veio 139cv? e se o carro veio 2017/2017? grato pq fiz o pedido na sex passada 04/03 e pedir ao vendedor preferencia para o motor novo. se vc tiver essas informações te agradeço.
Amigo, o motor é o de 132CV. Acho que não adianta esperar o de 139CV. Aliás, eu me considero sortudo do mesmo jeito, porque se em abril aumentar o teto do ICMS, como seria lógico pensar, podemos tranquilamente dizer adeus a esta versão PCD. Valeu a pena garantir um Renegade por 54.500 reais. Abraços
- Joilrng
7/3/2017, 10:59
Obrigado com certeza foi uma excelente ideia pedir logo. Fiz o pedido essa semana pois depois de varias consulta vi que a diferença de 6 ou 7 cv não interfere muito já que a diferenca de torque é 1 a mais sómente. verifiquei isso no site que por sinal é excelente faz o comparativo de fixa tecnica completa do Rng 2016 e 2017 com o novo motor não ha diferença quase nenhuma a principio
o torque é o mesmo deixarei o site aqui inclusive vcs podem comparar o rng 2016 e 2017 e com outros como o creta, hrv e outros da categoria... www.carrosnaweb.com.br
o torque é o mesmo deixarei o site aqui inclusive vcs podem comparar o rng 2016 e 2017 e com outros como o creta, hrv e outros da categoria... www.carrosnaweb.com.br
- alexandreznt
Pontos : 64
7/3/2017, 13:01
Não tenho certeza se o teto irá aumentar em abril, os estados estão quebrados, e a decisão do CONFAZ tem que ser unanime.
- Dechamps
Pontos : 6
Renegade PCD 2017
7/3/2017, 20:25
Boa noite Galera
Vejo da seguinte maneira; não é questão de 07 cv a mais ou a menos um consumo menor ou arranque e ou velocidade um pouco maior é o x da questão. Num futuro pouco distante vai acontecer as alteraçoes de motorização/ eliminação tanque partida/frio/ star/stop e outras coisas mais para alinhar em mudanças de toda linha.Ou seja pelo aumento da isenção fiscal ou pelo termino do motor de 132cv que eles estão desovando com a desculpa que se fizer as mudannças encarece o carro. Como fica na hora da revenda/troca 2017 vai valer mais ou igual 2016 não tem mudanças apenas de ano né? A desvalorização vai nivelar por baixo por não ter atualização . Acho valido a euforia,ansiedade pela compra ,o RNG é bonito bem processado/acabamento muito bom vale tudo isso mas tem que colocar tambem a razão acima ou a frente pois não está comprando um brinquedinho, ou uma roupa que depois se frustar descarta sem problemas o custo$ e consideravel.
Quem ponderou e concluiu que é valido a compra parabens está adquirindo um SUV de ponta ,mas independente disso deveria mostrar sua insatisfação com a montadora pelo silencio e pouca atenção com os clientes PCD que representa uma fatia consideravel de vendas . Nos ultimos dias começõu aparecer msg da versão PCD com preços parece que eles perceberam que a disputa vai ficar acirrada ainda mais quando chegar WRV da Honda né.
Abraços
Dechamps
Vejo da seguinte maneira; não é questão de 07 cv a mais ou a menos um consumo menor ou arranque e ou velocidade um pouco maior é o x da questão. Num futuro pouco distante vai acontecer as alteraçoes de motorização/ eliminação tanque partida/frio/ star/stop e outras coisas mais para alinhar em mudanças de toda linha.Ou seja pelo aumento da isenção fiscal ou pelo termino do motor de 132cv que eles estão desovando com a desculpa que se fizer as mudannças encarece o carro. Como fica na hora da revenda/troca 2017 vai valer mais ou igual 2016 não tem mudanças apenas de ano né? A desvalorização vai nivelar por baixo por não ter atualização . Acho valido a euforia,ansiedade pela compra ,o RNG é bonito bem processado/acabamento muito bom vale tudo isso mas tem que colocar tambem a razão acima ou a frente pois não está comprando um brinquedinho, ou uma roupa que depois se frustar descarta sem problemas o custo$ e consideravel.
Quem ponderou e concluiu que é valido a compra parabens está adquirindo um SUV de ponta ,mas independente disso deveria mostrar sua insatisfação com a montadora pelo silencio e pouca atenção com os clientes PCD que representa uma fatia consideravel de vendas . Nos ultimos dias começõu aparecer msg da versão PCD com preços parece que eles perceberam que a disputa vai ficar acirrada ainda mais quando chegar WRV da Honda né.
Abraços
Dechamps
- alexandreznt
7/3/2017, 20:35
Agora, se houver aumento do teto agora em abril, para 80 ou 90 mil, como ficaria a versão PCD? incluiriam mais itens ou só aumentaria o preço?
- gutosoft
Pontos : 13
8/3/2017, 08:16
Bom Dia Pessoal, alguem teria lugares para eu fazer a cotação do seguro aqui em São Paulo / Capital !?!?!?
Estou mandando fazer a documentação, e vou pegar o carro esta semana...
Pela corretora que estou acostumado a fazer, está muito caro 5 mil...
Obrigado.
Augusto
Obrigado.
Augusto
- lozana
8/3/2017, 08:52
Dechamps escreveu:Boa noite Galera
Abraços
Dechamps
Amigo, seu raciocínio tem lógica, mas veja o seguinte: quem me garante que daqui a dois meses por exemplo, se o teto do ICMS não aumentar, a versão PCD terá o motor de 139CV? Por enquanto tem somente boatos de que vai chegar, mas ninguém sabe se e quando. Eu precisava o carro agora, aliás, comecei meu processo de isenção no final de agosto então já esperava a muito tempo. Vou perder dinheiro na revenda? Pode ser. Quanto perderia? Difícil dizer, e mesmo tendo no futuro uma PCD de 139CV, não acho que será muito. Eu vou esperar dois anos e colocar a venda, então quando colocarei não terá no mercado do usado versões PCD de 139CV, visto que nós deficientes precisamos esperar por lei mínimo dois anos para vender. Quando irei colocar a venda, o que é fato, é que a alternativa ao Renegade PCD será o Sport, que novo custa 15mil a mais. Acredito que não será difícil vender
- lozana
8/3/2017, 08:54
alexandreznt escreveu:Agora, se houver aumento do teto agora em abril, para 80 ou 90 mil, como ficaria a versão PCD? incluiriam mais itens ou só aumentaria o preço?
Se será 90mil, acredito que sairá de linha, visto que a versão Sport entraria no limite da isenção
- lozana
8/3/2017, 08:56
gutosoft escreveu:Bom Dia Pessoal, alguem teria lugares para eu fazer a cotação do seguro aqui em São Paulo / Capital !?!?!?
Obrigado.
Augusto
Infelizmente não tem muita alternativa amigo, também porque ainda não ter uma tabela FIPE afasta algumas montadoras. Aqui no interior do estado, pela Porto Seguro, consegui por 2200 reais
- lozana
8/3/2017, 08:59
Prezados uma perguntinha: alguém já desmontou a moldura do som? Ontem estava tentando mas achei um pouco difícil, e não queria danificar o painel. Se alguém já fez e tem algumas dicas para passar, agradeceria muito!
- alexandreznt
8/3/2017, 09:29
lozana escreveu:alexandreznt escreveu:Agora, se houver aumento do teto agora em abril, para 80 ou 90 mil, como ficaria a versão PCD? incluiriam mais itens ou só aumentaria o preço?
Se será 90mil, acredito que sairá de linha, visto que a versão Sport entraria no limite da isenção
Verdade, o valor de R$ 54,655,00 passaria para uns R$ 65,000,00, mas não haveria mais esta historia de deixar sem as atualizações da linha 2017 e também deve abrir o leque de opções de modelos de outras marcas como: HRV, Cruze, Novo Corolla, Captur, Kicks etc.
- brunocoelho
8/3/2017, 10:06
Eu acho muito difícil ter uma correção do ICMS esse ano, quando o Brasil andava bem não teve aumento, agora com os estados quebrados acho muito improvável.
Sinceramente não acho que essa questão de 132cv ou 139cv vá impactar muito na hora da revenda. Eu já tive uns 5 carros na minha vida, bons e ruins, e ninguém nunca me perguntou quantos cavalos eles tinham na hora da venda. Entendemos bem essa diferença porque gostamos de carro e frequentamos blogs e fóruns especializados, mas a grande maioria da população não entende disso.
Eu acredito que dá pra vender esse Renegade PCD depois de 2 anos ainda acima do preço de compra.
Sinceramente não acho que essa questão de 132cv ou 139cv vá impactar muito na hora da revenda. Eu já tive uns 5 carros na minha vida, bons e ruins, e ninguém nunca me perguntou quantos cavalos eles tinham na hora da venda. Entendemos bem essa diferença porque gostamos de carro e frequentamos blogs e fóruns especializados, mas a grande maioria da população não entende disso.
Eu acredito que dá pra vender esse Renegade PCD depois de 2 anos ainda acima do preço de compra.
- MARCIO NUNES
Pontos : 4
8/3/2017, 16:32
Hoje fui trocar minha carta de isenção do RN pelo Creta. Eu queria muito o RN mas sei que com essa falta de atualização o valor na revenda ira cair muito. O certo e que pisaram feio nesse modelo. O mecânico ja tem essa atualização.
- Edson Chagas
Pontos : 1
Re: Renegade PcD Versão 2017
8/3/2017, 16:43
Boa tarde Amigos,
na minha opinião, não é 7 cavalos a mais que vai fazer muita diferença, pois só atingiremos essa cavalaria com o giro a 5.700 rpm, e para andar na cidade ou estrada, os 132 cv deve se comportar muito bem nessas situações, eu estive comparando vários carros e a tecnologia e conforto do renegate é bem superior, (tinha um Honda Fit aut. ) e já fiz o pedido no dia 23/2, vamos ver ate o final do mês se chega na concessionaria .
na minha opinião, não é 7 cavalos a mais que vai fazer muita diferença, pois só atingiremos essa cavalaria com o giro a 5.700 rpm, e para andar na cidade ou estrada, os 132 cv deve se comportar muito bem nessas situações, eu estive comparando vários carros e a tecnologia e conforto do renegate é bem superior, (tinha um Honda Fit aut. ) e já fiz o pedido no dia 23/2, vamos ver ate o final do mês se chega na concessionaria .
- Claudia
Pontos : 9
ISENÇÃO IPVA. DEMORA NA ENTREGA
8/3/2017, 18:48
Olá! Vcs que já retiraram seu RN da CSS enfrentaram uma década de espera para o emplacamento e por conta da isenção do IPVA? MEu RN chegou na sexta passada. Efetuei o pagamento do boleto no mesmo dia. Na segunda assinei documentos e me disseram que por uma tal auditoria desse só liberariam a nota para o emplacamento posteriormente. Enfim somente hoje no fim do dia, é que recebo a DUA e a NF para meu despachante prosseguir com o processo de isenção do IPVA na SEFAZ- GO. Prazo de resposta ? Cerca de 15-20 dias! Surtei. Segundo o despachante da CSS só então poderá concluir o processo. VCs esperaram isso? Ou retiraram o veículo sem placa? Estou decepcionada. Nao bastasse toda espera p a documentação agora mais essa surpresa!
- Lorenzo A
Pontos : 201
Reputação : 16
Modelo do Carro : Renegade 1.8 AT
8/3/2017, 19:15
Claudia, sou de SP e aqui talvez seja diferente. Me recordo mais ou menos isto:
Fiquei no follow up da CSS, para pagar o carro. Chegou, paguei, fui no Detran SP. e já fiz o licenciamento (eu mesmo fiz o licenciamento). Ai esperei uns 2 dias e busquei os documentos. Já estava tudo pronto para emplacar o carro (mas o carro só foi entregue pela CSS 1 semana depois). Copia destes documentos+ NF, etc entreguei ao despachante que estava efetuando minha isenção e este deu entrada na minha isenção de IPVA e rodizio. EM SP vc tem que dar entrada na documentação até 23 dias após a manufatura do carro (que seria a emissão da NF- foi por isso que fiquei no pé da CSS).Retirei o carro e fiz o emplacamento. Isenção de Rodizio saiu em 1 mês. A isenção de IPVA em Sp demora uns 4 meses. Somente fiquei sabendo que estava isento, este ano quando recebi o IPVA isento.
Fiquei no follow up da CSS, para pagar o carro. Chegou, paguei, fui no Detran SP. e já fiz o licenciamento (eu mesmo fiz o licenciamento). Ai esperei uns 2 dias e busquei os documentos. Já estava tudo pronto para emplacar o carro (mas o carro só foi entregue pela CSS 1 semana depois). Copia destes documentos+ NF, etc entreguei ao despachante que estava efetuando minha isenção e este deu entrada na minha isenção de IPVA e rodizio. EM SP vc tem que dar entrada na documentação até 23 dias após a manufatura do carro (que seria a emissão da NF- foi por isso que fiquei no pé da CSS).Retirei o carro e fiz o emplacamento. Isenção de Rodizio saiu em 1 mês. A isenção de IPVA em Sp demora uns 4 meses. Somente fiquei sabendo que estava isento, este ano quando recebi o IPVA isento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos