- brunocoelho
Pontos : 58
Reputação : 0
Re: Renegade PCD
1/3/2017, 15:22
Pedrinho escreveu:Bom dia, Pessoal no meu caso estou tentando adquirir o veiculo através de minha filha que é portadora de uma síndrome neurológica, já me informei a respeito desta deficiência e ela se enquadra, nesta situação serei o condutor, Estou tendo muitas dificuldades para ter o laudo médico, pois o mesmo deve ser emitido pelo SUS, ao qual a agenda de minha cidade é de 2015 !!! Já tentei em cidades próximas sem sucesso. Alguém teria uma sugestão ou até mesmo passou por esta situação ?
Pedro, eu sempre soube que o laudo deve ser emitido pelos médicos do Detran. Procura se informar no Detran da sua cidade, eles tem médicos responsáveis por essas perícias.
- gutosoft
Pontos : 13
1/3/2017, 16:03
brunocoelho escreveu:Pedrinho escreveu:Bom dia, Pessoal no meu caso estou tentando adquirir o veiculo através de minha filha que é portadora de uma síndrome neurológica, já me informei a respeito desta deficiência e ela se enquadra, nesta situação serei o condutor, Estou tendo muitas dificuldades para ter o laudo médico, pois o mesmo deve ser emitido pelo SUS, ao qual a agenda de minha cidade é de 2015 !!! Já tentei em cidades próximas sem sucesso. Alguém teria uma sugestão ou até mesmo passou por esta situação ?
Pedro, eu sempre soube que o laudo deve ser emitido pelos médicos do Detran. Procura se informar no Detran da sua cidade, eles tem médicos responsáveis por essas perícias.
Ou então deixar num despachante fazer todo o processo....
- Pedrinho
Pontos : 44
Reputação : 1
1/3/2017, 16:14
gutosoft escreveu:brunocoelho escreveu:Pedrinho escreveu:Bom dia, Pessoal no meu caso estou tentando adquirir o veiculo através de minha filha que é portadora de uma síndrome neurológica, já me informei a respeito desta deficiência e ela se enquadra, nesta situação serei o condutor, Estou tendo muitas dificuldades para ter o laudo médico, pois o mesmo deve ser emitido pelo SUS, ao qual a agenda de minha cidade é de 2015 !!! Já tentei em cidades próximas sem sucesso. Alguém teria uma sugestão ou até mesmo passou por esta situação ?
Ou então deixar num despachante fazer todo o processo....
Consegui em minha cidade um neurologista credenciado ao SUS. Tentei no Detran mas me disseram que somente emitem laudo para pessoas com deficiência física
- Lorenzo A
Pontos : 201
Reputação : 16
Modelo do Carro : Renegade 1.8 AT
1/3/2017, 17:17
Meu carro demorou em 2016 50 dias, desde o pedido ate a entrega. Foram 30 dias para fabricar, 10 para envia-lo da fabrica ate SP e 10 ate ficar pronto na CSS.
alexandreznt escreveu:A minha papelada das isenções devem sair agora dia 10/03, no mesmo dia vou levar na concessionaria que estou negociando, consegui emplacamento, insufilm, 1 revisao e alarme, espero que a entrega seja rápida com vi aqui, tipo 15 a 20 dias.
- alexandreznt
Pontos : 64
1/3/2017, 22:57
50 dias? acho que você teve azar então, meu vendedor falou de 30 dias mas na pratica uns 20, tomara que eu também não tenha este "azar".
- lozana
Reputação : 2
2/3/2017, 10:44
alexandreznt escreveu:50 dias? acho que você teve azar então, meu vendedor falou de 30 dias mas na pratica uns 20, tomara que eu também não tenha este "azar".
o meu foi faturado dia 9/2 e ainda nada na concessionaria. Não chegou, mesmo sendo para ser entregue no estado de SP. Realmente a Jeep tá meio desorganizada no quesito organizacional
- Josue
Pontos : 10
2/3/2017, 16:28
Dechamps escreveu: Ola Pessoal
Estou com a liberação compra desde NOV/16 esperando as mudanças na linha 2017 e nada.O site segredo no final da reportagem comenta que tão logo acabe estoque será produzida linha 2017 com as atualizaççoes coisa que não aconteceu.Ou foi um chute do reportagem tentando adivinhar ou um blefe de quem passou a informação.Fui varias vezes na ccs sempre com resposta indefinida final de estoque depois estoque de motor e por ultimo as alteraçoes custaria caro para a montadora,. será? Mandei email para a fabrica e a resposta foi um catalogo 2016 com motorização antiga. Mandei outro e questionei o catalogo 2017 Motorização motor 1.8 flex com 139cv e 2.0 biturbo diesel. Onde se enquanda o PCD então existe um terceira motorização ou faltou um asteristico**** exceto pcd coisa que não consta em parte nenhuma do catalogo.
Como não veio a resposta há mais de 20 dias e ouvindo comentarios na hora da vender/ou trocar o papo sera o seguinte seu Renegade 2017 é motor novo ? ou falecido(motor antigo) dai o preço vai la embaixo .Por tudo isso e pelo descasso com as pessoas que tem direito ao PCD optei pelo plano B (Creta) mais completo vou gastar apenas bco couro/engate/insulfilm e não vou passar por dissabores principalmente se em ABRIL a isenção aumentar e vier as mudanças dai a desvalorização será mais rapida ainda.
Continuo gostando do RNG quem sabe no futuro ainda tenha condiçoes (fisica/financeira) e tenha um cenario favoravel ..
Abraços a todos
Dechamps
Olá Dechamps, você optou pelo Creta também, então?
Já fez seu pedido? Deram um prazo de quanto tempo para você?
Eu pedi o meu em 23/01 e até agora nada...já vi muita coisa na net, sobre 120, 90, 60 dias, mas nada concreto (até suspensão de vendas, dada à grande procura).
Na hyundai me falaram que as vendas normalizariam agora em março...fiquei de ligar de novo, estou esperando passar esses dias, para ligar na segunda-feira, 06/03. Pelo que a moça me disse no fone, pode ser que consiga acompanhar meu pedido, então, vou tentar.
Caso alguém mais esteja na mesma situação, aguardando o Creta e puder ajudar!
Sei que o fórum é para o Renegade, mas era minha opção inicial, só troquei pelo Creta por conta das indefinições...mas uma pessoa que pediu no mesmo dia que eu (eu o Creta e ela o Renegade), já pegou o Renegade...então estou duvidando que esteja vindo atualizado...enfim!
Agradeço mesmo quem puder ajudar, melhor é o contato com pessoas na mesma situação, porque não sei mais o que é real sobre o Creta e o que não passa de especulação!
- gutosoft
Pontos : 13
2/3/2017, 16:51
O meu Renegade PCD chegou hoje aqui em Sampa. Levou uns 30 dias, desde a solicitação.
Tenho um despachante aqui na empresa que orçou a metade do preço cobrado pela concessionaria para fazer a documentação, mas a vendedora da concessionaria está botando medo na minha esposa, dizendo que se o despachante não for autorizado, e não fizer corretamente, poderá vir sem a isenção do IPVA e assim, tendo que pagar o IPVA por completo.. e depois de feito a documentação, não tem como consertar....
O rapaz aqui, só volta amanhã cedo, vou conversar com ele....
Lamentável....
Tenho um despachante aqui na empresa que orçou a metade do preço cobrado pela concessionaria para fazer a documentação, mas a vendedora da concessionaria está botando medo na minha esposa, dizendo que se o despachante não for autorizado, e não fizer corretamente, poderá vir sem a isenção do IPVA e assim, tendo que pagar o IPVA por completo.. e depois de feito a documentação, não tem como consertar....
Lamentável....
- urielbc
Pontos : 11
Reputação : 1
2/3/2017, 17:51
Hoje minha documentação para PCD saiu!
Em BH não demora mais que 40 dias fiz com o despachante Renato Grigorio( da GO ISENÇÕES ) muito organizado e muito competente!
Tive um problema na hora de renovar a CNH primeiro trocaram a letra da carteira e no sistema deles tiraram, as clinicas não tem conhecimentos disso, se for renovar não perca tempo vá direto na clinica do Detran que em BH fica de frente ao Detran!
Quanto ao teto máximo de isenção dia 01/04/17 sera a votação para saber se aumenta ou não se não me engano estão pedindo a alteração para 90.000,00.
Quanto aos motores, é só acabar o que eles tem em estoque que vão colocar o novos sim !!! E acredito que acabe rápido!
Em BH não demora mais que 40 dias fiz com o despachante Renato Grigorio( da GO ISENÇÕES ) muito organizado e muito competente!
Tive um problema na hora de renovar a CNH primeiro trocaram a letra da carteira e no sistema deles tiraram, as clinicas não tem conhecimentos disso, se for renovar não perca tempo vá direto na clinica do Detran que em BH fica de frente ao Detran!
Quanto ao teto máximo de isenção dia 01/04/17 sera a votação para saber se aumenta ou não se não me engano estão pedindo a alteração para 90.000,00.
Quanto aos motores, é só acabar o que eles tem em estoque que vão colocar o novos sim !!! E acredito que acabe rápido!
- claytim
Pontos : 12
Lorota
2/3/2017, 20:18
gutosoft escreveu:O meu Renegade PCD chegou hoje aqui em Sampa. Levou uns 30 dias, desde a solicitação.
Lamentável....
Boa noite,
O primeiro PCD foi um Punto, que tirei no nome do meu pai. Eu fiz todo o processo, do início ao fim, inclusive o emplacamento. Emiti a guia no site do detran, após cadastrar a nota, paguei e fui até a delegacia fazer a vistoria e emplacamento. Não tive problema nenhum; doc. sai com IPVA isento, só paga o Seg. Obrig. e Tx. de licenciamento
- ricardosmbv
Pontos : 4
3/3/2017, 00:20
Boa Noite, primeira postagem, para tirar uma dúvida, pois penso de futuramente adquirir um renegade PCD em nome de meu pai. Tenho umas dúvidas pois a Jeep disponibiliza uma tabela:
Minha ideia é adquirir modelo a Diesel. Mas ai surge a dúvida, por exemplo o modelo do Longitude Diesel para PCD, é o mesmo modelo do Longitude Diesel vendido normalmente, com mesmos itens de série e tudo mais, ou eles retiram alguns itens? Nem dei inicio na papelada toda, quanto tempo demora para conseguir a documentação?
Minha ideia é adquirir modelo a Diesel. Mas ai surge a dúvida, por exemplo o modelo do Longitude Diesel para PCD, é o mesmo modelo do Longitude Diesel vendido normalmente, com mesmos itens de série e tudo mais, ou eles retiram alguns itens? Nem dei inicio na papelada toda, quanto tempo demora para conseguir a documentação?
- brunocoelho
3/3/2017, 00:45
Ricardo, todos esses modelos com exceção do exclusivo PCD são exatamente os mesmos vendidos ao público em geral, com os mesmo itens, sem tirar nem pôr.
Eles tiram alguns itens no modelo exclusivo PCD pra poder bater a meta de R$ 70 mil, que ai entra a isenção de ICMS também. Os outros carros só tem isenção de IPI.
Aqui na minha cidade leva +- 1 mês pra tirar o laudo do Detran, e na última vez demorou 4 meses e meio pra sair a isenção de IPI da Receita Federal (eles passaram um tempo em greve). Na primeira vez o IPI demorou 1 mês e meio.
Eles tiram alguns itens no modelo exclusivo PCD pra poder bater a meta de R$ 70 mil, que ai entra a isenção de ICMS também. Os outros carros só tem isenção de IPI.
Aqui na minha cidade leva +- 1 mês pra tirar o laudo do Detran, e na última vez demorou 4 meses e meio pra sair a isenção de IPI da Receita Federal (eles passaram um tempo em greve). Na primeira vez o IPI demorou 1 mês e meio.
- ricardosmbv
Pontos : 4
3/3/2017, 00:55
brunocoelho escreveu:Ricardo, todos esses modelos com exceção do exclusivo PCD são exatamente os mesmos vendidos ao público em geral, com os mesmo itens, sem tirar nem pôr.
Estive pesquisando fico na duvida entre Renegade e Compass, sou solteiro, mas moro com meus pais e irmã, as vezes viajamos 10 vezes ao ano no maximo, algo em torno de 600km de distancia, Renegade conforta bem, 4 ou 5 pessoas ou melhor o Compass? Hoje estou com um fiesta hacth 11/12.
- Lauro
Pontos : 187
Reputação : 28
3/3/2017, 09:36
Bom dia amigo. São carros diferentes. Não sei se o renegade comporta bem 5 pessoas, mas acho ele bem espaçoso. No meu caso sou só eu e minha esposa e por ela levar bastante coisa, acabo ocupando o banco traseiro com bagagens também. Então penso que se for viajar com 4 pessoas já limita bastante a questão das bagagens. O compass é maior e possui outro estilo.
- brunocoelho
3/3/2017, 09:55
Nesse caso que você viaja bastante e com o carro com 4 pessoas eu optaria pelo Compass sem dúvida. No meu caso também só sou eu e minha esposa, então não tenho necessidade no momento de um carro maior.
- Claudia
Pontos : 9
3/3/2017, 17:46
Olá ! Fiz meu pedido em 27/02. Carro faturado em 14/02. Chegou na CSS hoje (Tecar Jeep - Goiânia). O carnaval atrasou a entrega. Alguém de vcs teve a NF com essa especificação:
Renegade FWD AT6 Flex? Fiquei sem entender esse FWD.
- claytim
Pontos : 12
FWD
3/3/2017, 20:14
Claudia escreveu:Olá ! Fiz meu pedido em 27/02. Carro faturado em 14/02. Chegou na CSS hoje (Tecar Jeep - Goiânia). O carnaval atrasou a entrega. Alguém de vcs teve a NF com essa especificação:
FWD - Tração Dianteira.
- Claudia
Pontos : 9
4/3/2017, 17:50
Obrigada!
- lozana
Reputação : 2
6/3/2017, 07:59
Olá Pessoal, finalmente chegou (quinta-feira) o meu Renegade PCD, a CSS trabalhou rápido e entregou sexta à noite. Realmente este Renegade PCD é muito bonito, e em comparação com a concorrência, tem um ótimo custo/benefício. Questão consumo: eu também penso que apesar de ter o motor ainda de 132CV, foram feitos alguns ajustes. Abasteci com Etanol e fiz uns 20-30 km na cidade, deu media de 7,5 km/l. Depois peguei a estrada, no primeiro trecho com limites de 100 e 110km/h passei os 10 km/l, no segundo trecho de 120km/h, com bastante morros, o consumo subiu um pouco. Terminei a viagem com 9,7 km/l. Achei bom. Excelente o cruise control, apesar que para garantir um consumo menor nas subidas é melhor tirar: para manter a velocidade ele troca rápido de marcha, talvez compense ficar na mesma, perder uns 5km/h e continuar. Para comparação, tinha antes um Honda FIT 2015, no mesmo trecho eu concluía com 12km/l, afinal o Renegade gasta uns 20% a mais. Considerando o porte do carro, acho razoável.
- alexandreznt
Pontos : 64
6/3/2017, 14:16
Que bom, qual cor você escolheu? quantos dias para entrega? obrigado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos