Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- reu
Pontos : 469
Reputação : 36
Modelo do Carro : 1.8 E-TORQ EVO FLEX AT6 FWD BASE
+ Longarinas Mopar
+ Câmera de ré original
+ Roadrover 9" deckless
+ Farol neblina
+ Maçanetas brancas
+ Retrovisores brancos
+ Porta óculos
+ USB console
Re: Problemas de acabamento
21/8/2016, 17:53
Galera que está com vidros lentos na subida: use e abuse de spray de silicone. Os carros novos já deveriam vir com isto aplicado de fábrica, mas parece que o Renegade não está vindo. Apliquei em tudo e todos sobem praticamente na mesma velocidade, e sem demoras ou travas...
* Jamais utilize spray de grafite, principalmente nas fechaduras pois irá inutilizá-las. Utilize sempre spray de silicone.
* Jamais utilize spray de grafite, principalmente nas fechaduras pois irá inutilizá-las. Utilize sempre spray de silicone.
- Rodrigo (rgmm)
Pontos : 82
Reputação : 2
Modelo do Carro : Renegade Sport AT 2016 (Teto-solar)
21/12/2016, 22:55
Mensagem removida.
- Gaúcho
Pontos : 2
Reputação : 0
5/2/2017, 18:28
Pessoal, peguei meu Limited 16/17 na última quarta e ontem me deparei com a surpresa do plástico junto a à coluna do motorista simplesmente solto da borracha. Notei que no lado do do carona, menos grotesco, também aparece na coluna,bem como na soleira. Alguém já teve esse problema pq fiquei indignado já que o acabamento foi um dos fatores determinantes para decidir pela compra do carro.Abraço!
- Lauro
Pontos : 187
Reputação : 28
5/2/2017, 19:33
Gaúcho escreveu:Pessoal, peguei meu Limited 16/17 na última quarta e ontem me deparei com a surpresa do plástico junto a à coluna do motorista simplesmente solto da borracha. Notei que no lado do do carona, menos grotesco, também aparece na coluna,bem como na soleira. Alguém já teve esse problema pq fiquei indignado já que o acabamento foi um dos fatores determinantes para decidir pela compra do carro.Abraço!
Gaúcho, posta fotos para a gente ter uma visualização melhor do problema. No meu caso por enquanto não reparei nada de anormal e grave em acabamento, achei muito bom. Só o tampão do porta malas que fica caindo, pois é menor que os batentes, mas este problema é facilmente solucionável com um pouco de inteligência que os engenheiros não tiveram na hora de projetar o tampão.
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos