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- DaviMS
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Problemas de acabamento
1/9/2015, 17:28
Boa tarde amigos, meu renegade tem pouco mais de 1500km e faz alguns barulhinhos no acabamento que me deixam louco.
Quando comprei o carro, resolvi instalar bancos em couro e película anti-vandalismo na própria concessionária. Desde então venho tendo esses barulhinhos extremamente incômodos, fui 4x a concessionária para tentar resolver, sempre diziam que estava tudo ok e o barulho sempre voltava.
Resolvi, portanto, eu mesmo verificar a fonte dos barulhos, aproveitando para fazer um reaperto dos parafusos internos das portas. Ao desmontar a porta traseira do lado do passageiro, me deparei com isso:
Dois parafusos faltando atrás do botão do vidro elétrico. Liguei para a concessionária da região e a consultora me disse que é normal... Questionei então o motivo pelo qual os parafusos estavam presentes na outra porta e ela me disse que havia desmontado um carro 0km e disse que estava igual.
Além desse barulho, existe outro no vidro do motorista (provavelmente pela má instalação da película) extremamente intermitente, mas quando ele aparece é só andar com o vidro aberto por alguns minutos e fechar, aí o barulho cessa.
Como já fui à concessionária quatro vezes, resolvi ligar para a própria Jeep e pedir ajuda, recebi um número de protocolo. Alguns minutos depois recebi uma ligação da concessionária para que eu levasse o carro para uma verificação. Marquei para essa quinta-feira, assim que sair de lá, volto aqui e atualizo as informações.
Quando comprei o carro, resolvi instalar bancos em couro e película anti-vandalismo na própria concessionária. Desde então venho tendo esses barulhinhos extremamente incômodos, fui 4x a concessionária para tentar resolver, sempre diziam que estava tudo ok e o barulho sempre voltava.
Resolvi, portanto, eu mesmo verificar a fonte dos barulhos, aproveitando para fazer um reaperto dos parafusos internos das portas. Ao desmontar a porta traseira do lado do passageiro, me deparei com isso:
Dois parafusos faltando atrás do botão do vidro elétrico. Liguei para a concessionária da região e a consultora me disse que é normal... Questionei então o motivo pelo qual os parafusos estavam presentes na outra porta e ela me disse que havia desmontado um carro 0km e disse que estava igual.
Além desse barulho, existe outro no vidro do motorista (provavelmente pela má instalação da película) extremamente intermitente, mas quando ele aparece é só andar com o vidro aberto por alguns minutos e fechar, aí o barulho cessa.
Como já fui à concessionária quatro vezes, resolvi ligar para a própria Jeep e pedir ajuda, recebi um número de protocolo. Alguns minutos depois recebi uma ligação da concessionária para que eu levasse o carro para uma verificação. Marquei para essa quinta-feira, assim que sair de lá, volto aqui e atualizo as informações.
- hermespires
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Re: Problemas de acabamento
1/9/2015, 19:56
Infelizmente esse é meu maior medo na Jeep. Rede Fiat. A grande maioria das concessionárias são apenas filiais da Fiat, marca de notória baixa qualidade no pós venda.
Falo com propriedade, pois tive 5 carros deles (dois Palios, dois Idea e um Stilo).
O que significa que a "cultura" geral da empresa é a mesma.
Claro que os parafusos deveriam estar aí.
Falo com propriedade, pois tive 5 carros deles (dois Palios, dois Idea e um Stilo).
O que significa que a "cultura" geral da empresa é a mesma.
Claro que os parafusos deveriam estar aí.
- DaviMS
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Re: Problemas de acabamento
1/9/2015, 21:10
hermespires escreveu:Infelizmente esse é meu maior medo na Jeep. Rede Fiat. A grande maioria das concessionárias são apenas filiais da Fiat, marca de notória baixa qualidade no pós venda.
Falo com propriedade, pois tive 5 carros deles (dois Palios, dois Idea e um Stilo).
O que significa que a "cultura" geral da empresa é a mesma.
Claro que os parafusos deveriam estar aí.
Ao menos a Jeep está se esforçando para que os problemas sejam solucionados. Ao comunicar meu problema com a concessionária no SAC da marca, pouco tempo depois recebi a ligação da ccs pedindo para eu agendar uma data para levar o carro. Hoje me ligaram da Jeep novamente para confirmar que realizei um agendamento e que entrarão em contato após a saída do carro da ccs para confirmar que os problemas foram resolvidos.
Re: Problemas de acabamento
2/9/2015, 06:11
Pode ter certeza que isso foi feito pela empresa que instalou os bancos de couro.
- GustavoDF
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Re: Problemas de acabamento
2/9/2015, 11:19
rcnovalski escreveu:Pode ter certeza que isso foi feito pela empresa que instalou os bancos de couro.
Também acho... esse é meu maior medo ao instalar os bancos em couro.
Agora quanto a rede fiat acho que nesse ponto me safei pois comprei da caltabiano que aqui em brasília só vende carro de luxo. Land Rover, BMW, Dodge, Chrysler e Jeep. Tanto que o Renegade é o carro mais barato que tem na loja. Ao menos o atendimento na venda já foi diferenciado das outras que eu tinha ido, espero que o pós-venda mantenha o mesmo padrão.
- DaviMS
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Re: Problemas de acabamento
2/9/2015, 18:46
GustavoDF escreveu:rcnovalski escreveu:Pode ter certeza que isso foi feito pela empresa que instalou os bancos de couro.
Também acho... esse é meu maior medo ao instalar os bancos em couro.
Agora quanto a rede fiat acho que nesse ponto me safei pois comprei da caltabiano que aqui em brasília só vende carro de luxo. Land Rover, BMW, Dodge, Chrysler e Jeep. Tanto que o Renegade é o carro mais barato que tem na loja. Ao menos o atendimento na venda já foi diferenciado das outras que eu tinha ido, espero que o pós-venda mantenha o mesmo padrão.
Se não resolverem aqui, levarei a uma dessas concessionárias "antigas" da Jeep como a Caltabiano de São Paulo ou a Comark. Acabei comprando em uma dessas concessionárias do mesmo grupo de ccs fiat pois tinham o carro a pronta entrega do jeito que eu queria. Amanhã levo o carro e venho contar o que foi feito.
Eu gosto muito do Renegade, mas esses probleminhas que poderiam ser facilmente evitados realmente me deixam chateado com a qualidade dos serviços oferecidos. Já possuí outros veículos da marca e nunca tive reclamações com relação a isso.
- hermespires
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Re: Problemas de acabamento
3/9/2015, 07:26
É a "cultura Fiat". Eles já tentaram de tudo para emplacar no segmento dos carros mais caros. Linea, Marea, Stilo, nada...
Tenho pena de quem compra uma Freemont.
No meu caso, estou passando por N problemas de entrega, de atendimento ruim, de descaso.
Eu tinha um Civic. O pós venda era sensacional.
Tenho pena de quem compra uma Freemont.
No meu caso, estou passando por N problemas de entrega, de atendimento ruim, de descaso.
Eu tinha um Civic. O pós venda era sensacional.
DaviMS escreveu:GustavoDF escreveu:rcnovalski escreveu:Pode ter certeza que isso foi feito pela empresa que instalou os bancos de couro.
Também acho... esse é meu maior medo ao instalar os bancos em couro.
Agora quanto a rede fiat acho que nesse ponto me safei pois comprei da caltabiano que aqui em brasília só vende carro de luxo. Land Rover, BMW, Dodge, Chrysler e Jeep. Tanto que o Renegade é o carro mais barato que tem na loja. Ao menos o atendimento na venda já foi diferenciado das outras que eu tinha ido, espero que o pós-venda mantenha o mesmo padrão.
Se não resolverem aqui, levarei a uma dessas concessionárias "antigas" da Jeep como a Caltabiano de São Paulo ou a Comark. Acabei comprando em uma dessas concessionárias do mesmo grupo de ccs fiat pois tinham o carro a pronta entrega do jeito que eu queria. Amanhã levo o carro e venho contar o que foi feito.
Eu gosto muito do Renegade, mas esses probleminhas que poderiam ser facilmente evitados realmente me deixam chateado com a qualidade dos serviços oferecidos. Já possuí outros veículos da marca e nunca tive reclamações com relação a isso.
- sergio gierun
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Re: Problemas de acabamento
3/9/2015, 16:11
ola
quem tiver os contatos do sac
favor postar ao grupo
pois sera uma ferramenta importante
e se todos do forum estivermos unidos
sera uma força a mais na brevidade da soluçao dos problemas
grato
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grato
- DaviMS
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Re: Problemas de acabamento
3/9/2015, 18:16
sergio gierun escreveu:ola
quem tiver os contatos do sac
favor postar ao grupo
pois sera uma ferramenta importante
e se todos do forum estivermos unidos
sera uma força a mais na brevidade da soluçao dos problemas
grato
No próprio site da Jeep tem os contatos do SAC, recomendo o atendimento via chat on-line pois é mais rápido e prático do que enviar um e-mail ou fazer uma ligação. Fui muito bem atendido pelo chat.
- Beduino
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Re: Problemas de acabamento
3/9/2015, 21:32
Olá pessoal! Estou passando por um problema muito similar ha quase 4 meses. Já levei o carro na ccs 3 vezes e nada de resolverem o problema por completo. Agora a 4 vez eu irei a uma outra ccs pra ver se arrumam de vez. Detalhe, todas as vezes entrei em contato com a JEEP e o atendimento deles é uma M, pior possível!
Bom, na semana que vem irei fazer a 4 visita e ver se resolvo, se não der certo vou partir para a justiça.
Sou de Curitiba e a ccs que me atendeu até agora é a mesma que vende Mercedes por aqui, imaginei que a qualidade do serviço fosse boa, mas quebrei a cara.
Bom, na semana que vem irei fazer a 4 visita e ver se resolvo, se não der certo vou partir para a justiça.
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- DaviMS
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Re: Problemas de acabamento
3/9/2015, 23:35
Beduino escreveu:Olá pessoal! Estou passando por um problema muito similar ha quase 4 meses. Já levei o carro na ccs 3 vezes e nada de resolverem o problema por completo. Agora a 4 vez eu irei a uma outra ccs pra ver se arrumam de vez. Detalhe, todas as vezes entrei em contato com a JEEP e o atendimento deles é uma M, pior possível!
Bom, na semana que vem irei fazer a 4 visita e ver se resolvo, se não der certo vou partir para a justiça.
Sou de Curitiba e a ccs que me atendeu até agora é a mesma que vende Mercedes por aqui, imaginei que a qualidade do serviço fosse boa, mas quebrei a cara.
Poderia dar mais detalhes sobre o problema? Grato.
- Beduino
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Re: Problemas de acabamento
6/9/2015, 09:01
Claro!
inicialmente o problema foi diagnosticado como problema na borrachas de vedação, me disseram que elas estavam ressecadas (provavelmente devido a instalação do insulfilme por eles mesmo), fizeram uma lubrificação e ajuste e disseram que havia um parafuso solto dentro da porta (fui 2 vezes na ccs por esse motivo). Peguei o carro e ele estava realmente ótimo mas uns 30 dias depois, comecei a ouvir barulhos nas portas, barulho de algo solto e voltei a ouvir barulho de coisa batendo como se a porta não estivesse muito firme, além disso reparei que havia um acabamento da porta que estava solto ocasionando um rangido na porta do motorista. Levei o carro mais um vez e eles me disseram que fizeram uma revisão geral nas portas. Peguei o carro e estava relativamente satisfeito o problema havia sido arrumado em 90%. Mas o que aconteceu 1 semana depois me deixou muito chateado. Precisei pegar alguma coisa no banco de trás do carro e reparei que para tentar solucionar o meu problema eles colaram as borrachas da porta com fita dupla face, além disso precisei fazer uma viagem para o interior e foi só colocar o carro em uma estrada de paralelepípedo e terra que os barulhos de vibração de plástico e batidas voltaram.
Vale lembrar que todos os contatos com a ccs foram feitos por intermédio da fabrica, sempre fiz questão que eles estivesse cientes de tudo que estava acontecendo. Depois desse ultimo problema, mandei um email para eles dizendo que estava muito decepcionado e revoltado com a qualidade do serviço, por não conseguirem arrumar um problema simples e por tentarem arrumar com fita adesiva, além disso comentei que não queria mais ser atendido pela ccs onde comprei o carro (DIVESA).
Nesse ponto acabei marcando uma hora na semana que vem dia 10 na outra única que tenho em Curitiba, Florença. Marquei o horário lá com eles e ao informar a fabrica, disse que essa era minha ultima esperança de ter o problema resolvido de forma definitiva ou se não, eu irei buscar meus direitos na justiça.
Vou dizer pra vcs, o problema no carro não me deixou com tanta raiva, mas o péssimo pós-vendas, o terrível atendimento ao cliente proporcionado pela JEEP me fizeram não querer ter outro JEEP depois desse.
Não é por nada, mas geralmente troco de carro a cada 2 anos, já dive carros 0KM e usados de varias marcas, nacionais e importadas e NUNCA tive nenhum problema similar a esse. Um belo mau exemplo a JEEP está dando.
Uma vergonha.
inicialmente o problema foi diagnosticado como problema na borrachas de vedação, me disseram que elas estavam ressecadas (provavelmente devido a instalação do insulfilme por eles mesmo), fizeram uma lubrificação e ajuste e disseram que havia um parafuso solto dentro da porta (fui 2 vezes na ccs por esse motivo). Peguei o carro e ele estava realmente ótimo mas uns 30 dias depois, comecei a ouvir barulhos nas portas, barulho de algo solto e voltei a ouvir barulho de coisa batendo como se a porta não estivesse muito firme, além disso reparei que havia um acabamento da porta que estava solto ocasionando um rangido na porta do motorista. Levei o carro mais um vez e eles me disseram que fizeram uma revisão geral nas portas. Peguei o carro e estava relativamente satisfeito o problema havia sido arrumado em 90%. Mas o que aconteceu 1 semana depois me deixou muito chateado. Precisei pegar alguma coisa no banco de trás do carro e reparei que para tentar solucionar o meu problema eles colaram as borrachas da porta com fita dupla face, além disso precisei fazer uma viagem para o interior e foi só colocar o carro em uma estrada de paralelepípedo e terra que os barulhos de vibração de plástico e batidas voltaram.
Vale lembrar que todos os contatos com a ccs foram feitos por intermédio da fabrica, sempre fiz questão que eles estivesse cientes de tudo que estava acontecendo. Depois desse ultimo problema, mandei um email para eles dizendo que estava muito decepcionado e revoltado com a qualidade do serviço, por não conseguirem arrumar um problema simples e por tentarem arrumar com fita adesiva, além disso comentei que não queria mais ser atendido pela ccs onde comprei o carro (DIVESA).
Nesse ponto acabei marcando uma hora na semana que vem dia 10 na outra única que tenho em Curitiba, Florença. Marquei o horário lá com eles e ao informar a fabrica, disse que essa era minha ultima esperança de ter o problema resolvido de forma definitiva ou se não, eu irei buscar meus direitos na justiça.
Vou dizer pra vcs, o problema no carro não me deixou com tanta raiva, mas o péssimo pós-vendas, o terrível atendimento ao cliente proporcionado pela JEEP me fizeram não querer ter outro JEEP depois desse.
Não é por nada, mas geralmente troco de carro a cada 2 anos, já dive carros 0KM e usados de varias marcas, nacionais e importadas e NUNCA tive nenhum problema similar a esse. Um belo mau exemplo a JEEP está dando.
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Re: Problemas de acabamento
6/9/2015, 22:27
Beduino escreveu:Claro!
inicialmente o problema foi diagnosticado como problema na borrachas de vedação, me disseram que elas estavam ressecadas (provavelmente devido a instalação do insulfilme por eles mesmo), fizeram uma lubrificação e ajuste e disseram que havia um parafuso solto dentro da porta (fui 2 vezes na ccs por esse motivo). Peguei o carro e ele estava realmente ótimo mas uns 30 dias depois, comecei a ouvir barulhos nas portas, barulho de algo solto e voltei a ouvir barulho de coisa batendo como se a porta não estivesse muito firme, além disso reparei que havia um acabamento da porta que estava solto ocasionando um rangido na porta do motorista. Levei o carro mais um vez e eles me disseram que fizeram uma revisão geral nas portas. Peguei o carro e estava relativamente satisfeito o problema havia sido arrumado em 90%. Mas o que aconteceu 1 semana depois me deixou muito chateado. Precisei pegar alguma coisa no banco de trás do carro e reparei que para tentar solucionar o meu problema eles colaram as borrachas da porta com fita dupla face, além disso precisei fazer uma viagem para o interior e foi só colocar o carro em uma estrada de paralelepípedo e terra que os barulhos de vibração de plástico e batidas voltaram.
Vale lembrar que todos os contatos com a ccs foram feitos por intermédio da fabrica, sempre fiz questão que eles estivesse cientes de tudo que estava acontecendo. Depois desse ultimo problema, mandei um email para eles dizendo que estava muito decepcionado e revoltado com a qualidade do serviço, por não conseguirem arrumar um problema simples e por tentarem arrumar com fita adesiva, além disso comentei que não queria mais ser atendido pela ccs onde comprei o carro (DIVESA).
Nesse ponto acabei marcando uma hora na semana que vem dia 10 na outra única que tenho em Curitiba, Florença. Marquei o horário lá com eles e ao informar a fabrica, disse que essa era minha ultima esperança de ter o problema resolvido de forma definitiva ou se não, eu irei buscar meus direitos na justiça.
Vou dizer pra vcs, o problema no carro não me deixou com tanta raiva, mas o péssimo pós-vendas, o terrível atendimento ao cliente proporcionado pela JEEP me fizeram não querer ter outro JEEP depois desse.
Não é por nada, mas geralmente troco de carro a cada 2 anos, já dive carros 0KM e usados de varias marcas, nacionais e importadas e NUNCA tive nenhum problema similar a esse. Um belo mau exemplo a JEEP está dando.
Uma vergonha.
Apesar de ter pedido a verificação das portas do meu carro, acredito que a ccs não tenha feito. Só arrumaram o barulho dos vidros e colocaram os parafusos que faltavam. Estou bem decepcionado com o pós-venda da jeep também. Essa semana levarei o veículo a caltabiano de SP para ver se conseguem dar um jeito nos barulhos... Posso dizer que o atendimento da Jeep caiu muito por causa dessa pressa de abrir um grande número de ccs. Boa sorte com as concessionárias de cwb e espero que consigam acabar com os barulhos do seu renegade.
- GustavoDF
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Re: Problemas de acabamento
10/9/2015, 13:54
Espero não ter problemas semelhantes, mas assim que tiver alguma experiência com pós-vendas eu informo pra vocês.
Mantenha-nos informados.
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Re: Problemas de acabamento
10/9/2015, 20:09
Bom, hoje resolvi um barulho que sempre me incomodou na porta do motorista. Há uma proteção que parece ser de isopor que estava meio solta e a concessionária não verificou isso apesar de 6 idas... Fui numa loja de som de um amigo meu aqui em Mogi e pedi pra desmontar a porta e verificar se havia algo solto. Encontraram essa peça e prenderam com um pouco de espuma e fita dupla-face.
Resumo, resolveram o problema em 5 minutos... E pensar que a concessionária ficou com o carro por dias pra descobrir a origem... Amanhã vou levar meu carro para fazer um tratamento acústico (aplicação de manta e espuma nas portas) para que o barulho não volte e vou colocar um subwoofer com amplificador da focal embaixo do banco do passageiro.
Resumo, resolveram o problema em 5 minutos... E pensar que a concessionária ficou com o carro por dias pra descobrir a origem... Amanhã vou levar meu carro para fazer um tratamento acústico (aplicação de manta e espuma nas portas) para que o barulho não volte e vou colocar um subwoofer com amplificador da focal embaixo do banco do passageiro.
- Beduino
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Re: Problemas de acabamento
25/9/2015, 23:18
Olá pessoal, na semana passada peguei meu carro depois de 2 dias na concessionaria para tentar arrumar o problema.
descobri que haviam realmente varias coisas soltas no carro e uma parte dos problemas foi resolvido.
Mas...como nem tudo é perfeito ainda existem ruídos que como o cara da ccs disse "é do carro mesmo e não tem o que fazer". Fiquei muito puto com isso e resolvi arrumar por conta própria.
Um desses barulhos que identifiquei facilmente é do cinto de segurança que perto da trava na coluna fica batendo e vibrando. Coloquei algumas borrachas e mais algumas gambiarras e resolveu, mas ainda tenho uns barulhos irritantes no carro que se quiser arrumar vou ter que arrumar por conta própria.
Olha, nota 0 pra esse atendimento da JEEP, espero que voces não tenham nenhum problema que dependa da ccs ou da fabrica porque se precisar...já era!
Falando bem a verdade, só não vou trocar de carro nos próximos meses porque quando comprei fiz um acordo com a esposa de que ficaria pelo menos 2 anos com ele... huahuahua
Vamos, lá...tentar arrumar o que der... e torcer para o tempo passar rapido.
Abraço a todos!
descobri que haviam realmente varias coisas soltas no carro e uma parte dos problemas foi resolvido.
Mas...como nem tudo é perfeito ainda existem ruídos que como o cara da ccs disse "é do carro mesmo e não tem o que fazer". Fiquei muito puto com isso e resolvi arrumar por conta própria.
Um desses barulhos que identifiquei facilmente é do cinto de segurança que perto da trava na coluna fica batendo e vibrando. Coloquei algumas borrachas e mais algumas gambiarras e resolveu, mas ainda tenho uns barulhos irritantes no carro que se quiser arrumar vou ter que arrumar por conta própria.
Olha, nota 0 pra esse atendimento da JEEP, espero que voces não tenham nenhum problema que dependa da ccs ou da fabrica porque se precisar...já era!
Falando bem a verdade, só não vou trocar de carro nos próximos meses porque quando comprei fiz um acordo com a esposa de que ficaria pelo menos 2 anos com ele... huahuahua
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Re: Problemas de acabamento
29/9/2015, 12:03
Beduino escreveu:Olá pessoal, na semana passada peguei meu carro depois de 2 dias na concessionaria para tentar arrumar o problema.
descobri que haviam realmente varias coisas soltas no carro e uma parte dos problemas foi resolvido.
Mas...como nem tudo é perfeito ainda existem ruídos que como o cara da ccs disse "é do carro mesmo e não tem o que fazer". Fiquei muito puto com isso e resolvi arrumar por conta própria.
Um desses barulhos que identifiquei facilmente é do cinto de segurança que perto da trava na coluna fica batendo e vibrando. Coloquei algumas borrachas e mais algumas gambiarras e resolveu, mas ainda tenho uns barulhos irritantes no carro que se quiser arrumar vou ter que arrumar por conta própria.
Olha, nota 0 pra esse atendimento da JEEP, espero que voces não tenham nenhum problema que dependa da ccs ou da fabrica porque se precisar...já era!
Falando bem a verdade, só não vou trocar de carro nos próximos meses porque quando comprei fiz um acordo com a esposa de que ficaria pelo menos 2 anos com ele... huahuahua
Vamos, lá...tentar arrumar o que der... e torcer para o tempo passar rapido.
Abraço a todos!
Gostaria de saber onde e como colocar essas borrachas pois o barulho próximo da trava na coluna realmente incomoda um pouco.
- siletf
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Re: Problemas de acabamento
9/10/2015, 23:26
Amigo Beduíno, de mais detalhes sobre esta borracha que colocou no cinto de segurança, isso me interessa pois já percebi um leve barulho ali!
- jeb
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24/11/2015, 09:50
Pessoal
Logo que comprei o meu Sport, instalei bancos de couro na própria concessionária, porém o meu tem o pacote de segurança, ou seja, airbag lateral (nos bancos do passageiro e motorista). Será que, diante de toda essa "qualidade" das concessionárias Jeep, eles tiveram o cuidado nessa instalação?
Caso abra (e espero que nunca!) seria algo assim:
J.
Logo que comprei o meu Sport, instalei bancos de couro na própria concessionária, porém o meu tem o pacote de segurança, ou seja, airbag lateral (nos bancos do passageiro e motorista). Será que, diante de toda essa "qualidade" das concessionárias Jeep, eles tiveram o cuidado nessa instalação?
Caso abra (e espero que nunca!) seria algo assim:
J.
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EX: Sport Flex 17
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Re: Problemas de acabamento
24/11/2015, 10:11
pois é o meu também, tem o kit safety, e tenho muitas duvidas se os airbags dos bancos irão funcionar com esta instalação de couro nos bancos.
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