Página 2 de 2 • 1, 2
- Egidio19
Pontos : 102
Reputação : 7
Modelo do Carro : Renegade Sport 1.8 Flex - Branco
Re: DÚVIDA ACESSÓRIOS
14/10/2015, 19:28
Tenho o contato pra BH. Apenas. Caso alguém precise só avisar que posto aqui.
Pontos : 1
Reputação : 0
25/10/2015, 17:32
Egidio, consegue me passar esse contato em BH. Obrigado.
- ConvidadoConvidado
25/10/2015, 20:38
Frisos laterias:
Como o meu é preto, não acho que os frisos laterais poluirão o visual do carro. Moro em apartamento e garagem de condomínio é fogo!
Insufilm:
Questão de segurança e privacidade... Quase obrigatório! Rs
Protetor de Soleira:
Como eu usarei a bike no teto e não quis colocar estribo, optei pelo protetor de soleira para ajudar no acesso sem prejudicar a pintura do carro.
Barras transversais:
Mesmo estacionando no subsolo do condomínio, decidi pelo uso do suporte de bike no teto. Achei melhor e mais em conta comprar as barras que colocar engate + suporte de engate + placa extra + perder a visão da câmera e sensor de estacionamento. Além disso elas vêm com chave (meu suporte de bike também) para não roubarem.
Abraço a todos!
Como o meu é preto, não acho que os frisos laterais poluirão o visual do carro. Moro em apartamento e garagem de condomínio é fogo!
Insufilm:
Questão de segurança e privacidade... Quase obrigatório! Rs
Protetor de Soleira:
Como eu usarei a bike no teto e não quis colocar estribo, optei pelo protetor de soleira para ajudar no acesso sem prejudicar a pintura do carro.
Barras transversais:
Mesmo estacionando no subsolo do condomínio, decidi pelo uso do suporte de bike no teto. Achei melhor e mais em conta comprar as barras que colocar engate + suporte de engate + placa extra + perder a visão da câmera e sensor de estacionamento. Além disso elas vêm com chave (meu suporte de bike também) para não roubarem.
Abraço a todos!
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos