Página 1 de 2 • 1, 2
- Cleber Motta
Pontos : 34
Reputação : 4
Modelo do Carro : Renegade Sport AT
DÚVIDA ACESSÓRIOS
31/8/2015, 22:09
Recebo o meu em uma semana, e tenho algumas dúvidas com relação aos acessórios , na concessionária os mesmos são os olhos da cara mas gostaria de saber na opinião de vcs o que é primordial para o carro , não em questão de estética , mas principalmente de preservação.
O meu é Sport automático, negocie na compra bancos de couro e as barras no teto, quero comprar por considerar util para preservação o protetor do carter (absurdo não ter!!!), soleiras das portas e penso nos frisos laterais , mas tenho duvidas.... quais os principiais acessórios na opinião de vcs?
Abraços
O meu é Sport automático, negocie na compra bancos de couro e as barras no teto, quero comprar por considerar util para preservação o protetor do carter (absurdo não ter!!!), soleiras das portas e penso nos frisos laterais , mas tenho duvidas.... quais os principiais acessórios na opinião de vcs?
Abraços
- GustavoDF
Pontos : 370
Reputação : 30
Re: DÚVIDA ACESSÓRIOS
1/9/2015, 14:39
Eu por enquanto vou colocar só os bancos em couro mesmo, mas futuramente quero colocar as longarinas e travessas no teto.
1/9/2015, 16:51
Bancos em couro para ter idéia na CS aqui em SP pediram R$ 2.800,00 a mesma empresa que faz para CS R$ 1.800,00
- Daniel Gadê
Pontos : 478
Reputação : 64
Modelo do Carro : Jeep Compass Longitude Flex
1/9/2015, 18:43
O meu carro é um Longitude Flex sem opcionais, apenas com o friso lateral e as películas. Penso em instalar as soleiras, a ponteira do escapamento e uma redinha para o porta malas, mas nenhuma pela concessionária, já que são realmente os olhos da cara.
Outro acessório que eu estou interessado é em um bagageiro para bicicleta para ser instalado no porta malas, já que moro em apartamento e é ruim de utilizar aquele suporte no rack de teto, mas não queria instalar o reboque. Alguém pode me dar alguma dica de qual é o melhor para este caso?
Outro acessório que eu estou interessado é em um bagageiro para bicicleta para ser instalado no porta malas, já que moro em apartamento e é ruim de utilizar aquele suporte no rack de teto, mas não queria instalar o reboque. Alguém pode me dar alguma dica de qual é o melhor para este caso?
- hermespires
Pontos : 708
Reputação : 87
Modelo do Carro : Limited Flex Branco Teto Panorâmico 2018
1/9/2015, 19:48
Eu tive sorte. Ganhei os bancos de couro e escolhi cor bege. Ganhei os frisos, também.
Coloquei película escura nas laterais e optei pela película air blue para o vidro da frente.
Aqui em Pernambuco é muito quente, e o carro fica no sol, no trabalho. Meu Civic na hora do almoço marcava 41 graus no sensor externo e o interior era tão quente que, ao abrir a porta, dava pra ver as ondas de calor saindo.
Isso detona o painel, especialmente o volante em couro, que racha e resseca.
A película é bem transparente mas filtra bastante os raios UV e reduz MUITO a temperatura interna.
Isso sem reduzir a visibilidade.
Coloquei película escura nas laterais e optei pela película air blue para o vidro da frente.
Aqui em Pernambuco é muito quente, e o carro fica no sol, no trabalho. Meu Civic na hora do almoço marcava 41 graus no sensor externo e o interior era tão quente que, ao abrir a porta, dava pra ver as ondas de calor saindo.
Isso detona o painel, especialmente o volante em couro, que racha e resseca.
A película é bem transparente mas filtra bastante os raios UV e reduz MUITO a temperatura interna.
Isso sem reduzir a visibilidade.
- Cleber Motta
1/9/2015, 21:33
O insulfilme realmente farei imediatamente , mas não gosto muito do visual dos frisos laterais, na verdade escolhi o preto por achar que o visual fica mais "Clean" porem seles protegem daquelas porradas normais de estacionamento... dúvida cruel...rs
- Cleber Motta
1/9/2015, 21:34
Andei vendo algumas coisas no Mercado Livre , alguma indicação de vendedor?
- hermespires
Pontos : 708
Reputação : 87
Modelo do Carro : Limited Flex Branco Teto Panorâmico 2018
2/9/2015, 00:04
Meu vizinho tem uns 80 anos e tem uma tr4. Não enxerga nem a vaga dele. Já aconteceu várias vezes de eu chegar e o carro dele estar na minha vaga.
Não vou ser grosso por conta da idade dele, entendo as dificuldades, os reflexos, tudo é mais lento. Um dia vou ficar velho e sei lá as dificuldades que vou passar.
Mas sem friso não fico..
Ele abre a porta como se fugisse do próprio Satanás dentro do carro.
Ele já amassou um carro meu. Pagou. Mas é um transtorno.
No mais, mesmo com o friso, estaciono o carro, quando tenho opção, no lugar MAIS LONGE POSSÍVEL de qualquer coisa. Pois é impressionante a falta de noção e de educação das pessoas.
Não vou ser grosso por conta da idade dele, entendo as dificuldades, os reflexos, tudo é mais lento. Um dia vou ficar velho e sei lá as dificuldades que vou passar.
Mas sem friso não fico..
No mais, mesmo com o friso, estaciono o carro, quando tenho opção, no lugar MAIS LONGE POSSÍVEL de qualquer coisa. Pois é impressionante a falta de noção e de educação das pessoas.
Cleber Motta escreveu:O insulfilme realmente farei imediatamente , mas não gosto muito do visual dos frisos laterais, na verdade escolhi o preto por achar que o visual fica mais "Clean" porem seles protegem daquelas porradas normais de estacionamento... dúvida cruel...rs
2/9/2015, 06:06
Vai ter que comprar algo assim...rs
hermespires escreveu:Meu vizinho tem uns 80 anos e tem uma tr4. Não enxerga nem a vaga dele. Já aconteceu várias vezes de eu chegar e o carro dele estar na minha vaga.
Mas sem friso não fico..
No mais, mesmo com o friso, estaciono o carro, quando tenho opção, no lugar MAIS LONGE POSSÍVEL de qualquer coisa. Pois é impressionante a falta de noção e de educação das pessoas.Cleber Motta escreveu:O insulfilme realmente farei imediatamente , mas não gosto muito do visual dos frisos laterais, na verdade escolhi o preto por achar que o visual fica mais "Clean" porem seles protegem daquelas porradas normais de estacionamento... dúvida cruel...rs
- GustavoDF
2/9/2015, 11:14
rcnovalski escreveu:Bancos em couro para ter idéia na CS aqui em SP pediram R$ 2.800,00 a mesma empresa que faz para CS R$ 1.800,00
Acho que é tabelado, aqui em Brasília também me cobraram R$2.800 reais, daí liguei na loja que instalam pra CS e sai R$1.860 no mesmo padrão.
- eliezeDF
Pontos : 37
Reputação : 1
4/9/2015, 22:06
Pessoal, acabei de pegar meu Renegade Sport AT 1.8 Branco!!!
Olhando o Longitude na CSS deu até vontade de morrer mais 6k e pegar um! Mas deixei minha vontade de gastar mais dinheiro de lado, guardei meu escorpião no bolso e fui para casa com o meu Sport.
Estou querendo comprar no ML o friso lateral e a soleira. Alguem já comprou no ML? vale a pena?
Abs
ps: GustavoDF somos somente nós dois aqui me BsB?
Olhando o Longitude na CSS deu até vontade de morrer mais 6k e pegar um! Mas deixei minha vontade de gastar mais dinheiro de lado, guardei meu escorpião no bolso e fui para casa com o meu Sport.
Estou querendo comprar no ML o friso lateral e a soleira. Alguem já comprou no ML? vale a pena?
Abs
- Cleber Motta
4/9/2015, 23:16
eliezeDF escreveu:Pessoal, acabei de pegar meu Renegade Sport AT 1.8 Branco!!!
Abs
Tenho este interesse e esta dúvida , caso alguém tenha comprado nos fale sobre a qualidade dos mesmos.
Abraço!
- Joaquim ramos
Pontos : 61
Modelo do Carro : Longitude
5/9/2015, 09:05
Comprei os frisos laterais e a soleira, instalei no carro e ficou ótimo, recomendo, todavia, tive o carro roubado no mesmo dia que instalei, vou comprou de novo.
- Joaquim ramos
Pontos : 61
Modelo do Carro : Longitude
5/9/2015, 09:07
Comprei no ML preço justo, o protetor de cárter tbm, a sorte que chegou depois do furto.
5/9/2015, 13:04
Mercadolivre sempre uma boa opção cuidado apenas com pilantras antes de comprar perguntar conferir sua reputação e outros.
- GustavoDF
10/9/2015, 14:19
Elieze,
Foi mal a demora, passei o feriado offline heheh
Eu acho que tem mais gente do DF pelo que andei olhando aqui.
As vezes poderiamos criar uma subseção no fórum por região, para marcarmos encontros.
A Caltabiano mesmo marca várias trilhas pros clientes deles, pena que até agora só vi em SP.
Foi mal a demora, passei o feriado offline heheh
Eu acho que tem mais gente do DF pelo que andei olhando aqui.
As vezes poderiamos criar uma subseção no fórum por região, para marcarmos encontros.
A Caltabiano mesmo marca várias trilhas pros clientes deles, pena que até agora só vi em SP.
eliezeDF escreveu:Pessoal, acabei de pegar meu Renegade Sport AT 1.8 Branco!!!
Abs
- hctomio
Pontos : 14
Reputação : 0
Calha Chuva
10/10/2015, 22:17
Saudações colegas,
Alguém instalou calha de chuva? Recomenda?
Alguém instalou calha de chuva? Recomenda?
- Egidio19
Pontos : 102
Reputação : 7
Modelo do Carro : Renegade Sport 1.8 Flex - Branco
12/10/2015, 07:11
Pra mim o primordial são os bancos em couro, tapetes, protetor de cárter e parafusos anti furto para as rodas (ganhei na negociação). Rack de teto (original) é item estético pra mim mas gostaria de colocar assim como comprar a geladeira portátil e o adesivo do capô.
Pontos : 1
Reputação : 0
12/10/2015, 17:35
Olá, vcs tem o contato da empresa que colocar os bancos de couro para a CS?
Alguém comprou frisos fora? Alguma indicaçao? São iguais aos oferecidos na CS?
Alguém comprou frisos fora? Alguma indicaçao? São iguais aos oferecidos na CS?
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos