- Zinhoabreu
Pontos : 40
Reputação : -11
Modelo do Carro : Jeep PCD
Re: CONSUMO - TODOS
21/9/2018, 08:10
eLiEZer PEsSanhA escreveu:Diogo e zinho, caros amigos, não sou o baluarte da paz, o cara quase santo, que não se aborrece, mas acreditem no que vou lhes dizer: todos estamos sujeitos a perder a linha, como meu querido pai diz. Faz parte. No caso de vcs, houve interpretação errônea de um lado - eu li todos os posts - e reação exasperada do outro. O que fazer? Reconhecer a situação chata criada e pedir ao amigo que reconsidere. Não devo esperar que um baixe a guarda para q eu tb o faça, entendem.
Tenho absoluta certeza de que o nível de todos os colegas aqui é muito alto, até mesmo porque, em uma economia como a existente, possuirmos um carro como o nosso não é algo comum para o brasileiro mediano. E, para isso, temos de ser expoentes em nossas profissões, o que, por si só, nos tornadiferenciados.
Então, amigos, vamos fazer as pazes, aprender com as vicissitudes e manter nossa relação de amizade e compartilhamento de informações do nosso jipinho cada vez mais bacana.
Olá Eliezer bom, dia eu sou totalmente a favor da descontração, da famosa quebra de gelo pra quem sabe fazer mais uma boa amizade. Nem sempre é possível pois cada ser é diferente e interpreta cada um ao seu jeito. E acho que errei justamente no ponto que vc mencionou onde sitou que no sermos MEDIANO ! Acho que esta claro ai pra cima que não é o fato de ter grana pra ter um Jeep que torna a pessoa ponderada, educada e por ai vai. Errei sim mais foi apenas essa vez. Obrigado pelo tok
- Daniel Gadê
Pontos : 478
Reputação : 64
Modelo do Carro : Jeep Compass Longitude Flex
Re: CONSUMO - TODOS
21/9/2018, 08:41
Pessoal, quem quiser discutir o consumo do Renegade, o tópico certo para isso passará a ser apenas esse:
https://www.jeeprenegadeclube.com/t65-consumo-medio
https://www.jeeprenegadeclube.com/t65-consumo-medio
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos