- Zenon
Pontos : 15
Reputação : -1
Modelo do Carro : Jeep Renegade Trailhawk Diesel 2018
Pintura com problemas
2/4/2016, 21:26
Boa noite pessoal,
Aconteceu algo muito estranho com a pintura do meu Renegate Branco , após minha terceira lavagem observei que passando a mão na lataria ela está toda crespa , a impressão que dá é que quando pintaram tinha areia no ar , crespa mesmo...
Recebi ele em Fevereiro e lembro que na concessionária Tramonto aqui em Porto Alegre me ofereceram um kit de película anti-vandalismo , hidratação do couro e espelhamento , achei estranho espelhamento num carro zero mas me convenceram que era bom , e estou desconfiado que seja este tal de espelhamento que tenha resultado nisto.
Tenho marcado na segunda feira 4 de março uma avaliação , que após pretendo postar aqui.
Alguém já teve este tipo de problema?
Abs a todos.
Aconteceu algo muito estranho com a pintura do meu Renegate Branco , após minha terceira lavagem observei que passando a mão na lataria ela está toda crespa , a impressão que dá é que quando pintaram tinha areia no ar , crespa mesmo...
Recebi ele em Fevereiro e lembro que na concessionária Tramonto aqui em Porto Alegre me ofereceram um kit de película anti-vandalismo , hidratação do couro e espelhamento , achei estranho espelhamento num carro zero mas me convenceram que era bom , e estou desconfiado que seja este tal de espelhamento que tenha resultado nisto.
Tenho marcado na segunda feira 4 de março uma avaliação , que após pretendo postar aqui.
Alguém já teve este tipo de problema?
Abs a todos.
- Franco Rithele
Pontos : 166
Reputação : 18
Modelo do Carro : Renegade Sport Diesel - Vermelho
Re: Pintura com problemas
2/4/2016, 21:53
o espelhamento funciona justamente retificando o verniz, o que pode ter acontecido é ter retirado verniz de mais e com lavagens utilizando produtos abrasivos chegou na camada de baixo...
- MiltonTT
Pontos : 43
Reputação : 4
Modelo do Carro : Longitude 1.8 AT
3/4/2016, 19:39
Procure na internet por "Clay bar", a pintura do meu estava assim, e comprei o produto e apliquei seguindo as recomendações de vários sites confiáveis.
O resultado é muito bom, fiz no meu renegade preto da foto e a pintura ficou totalmente lisa. Dá um trabalhão mas o resultado compensa, após encerar o carro ficou novo de novo.
Att
MiltonTT
O resultado é muito bom, fiz no meu renegade preto da foto e a pintura ficou totalmente lisa. Dá um trabalhão mas o resultado compensa, após encerar o carro ficou novo de novo.
Att
MiltonTT
Pontos : 15
Reputação : -1
Modelo do Carro : Jeep Renegade Trailhawk Diesel 2018
7/4/2016, 21:43
Obrigado Milton pela dica , foi feito uma reclamação para a Jeep e disseram que iam me dar um retorno e até agora nada....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos