Página 2 de 2 • 1, 2
- luizeduardo
Pontos : 277
Reputação : 29
Modelo do Carro : Trailhawk 2020
Re: OBD2 Scanner
14/3/2019, 15:27
Tenho o MultECUscan.. é o mais completo que existe. Com ele é possivel fazer o famoso "alinhamento de Proxy", para mudança de multimidia, instalaçao dos neblinas, xenon oem..
- wleandro
Pontos : 13
Reputação : 0
17/3/2019, 18:36
ralexsander escreveu:brunoalvesbt escreveu:Tenho esse equipamento (software + OBD2), mas ainda não sei usar muito bem. Tenho interesse também em trocar o painel para um de 7" e instalar sensores TPMS nas rodas... Sobre os sensores, isso realmente dá pra fazer? Habilitar o recurso no Multiecuscan??? Se alguém tiver feito gostaria muito de saber mais sobre...
Bruno, conseguiu habilitar o TPMS usando o OBD2+Software?
Abs!
Olhei aqui no multiecuscan vers. 4 aparece o recurso do TPMS para ativar o desativar. Ainda não testei nenhum alinhamento de proxi, somente resetar o km de revisão e funcionou bem.
- Rodrigo Pereira
Pontos : 17
28/4/2019, 23:21
algum poderia me ajudar? preciso habilitar o farol de milha do meu pcd 2019 qual equipamentos preciso pra isso? aqui em SC ninguém faz esse serviço então vou comprar
- Rodrigo (rgmm)
Pontos : 82
Reputação : 2
Modelo do Carro : Renegade Sport AT 2016 (Teto-solar)
9/5/2019, 11:23
Pessoal,
alguém possui interface OBDII / ELM327 que funcionou bem coo Multiecuscan na central do renegade? Poderiam, por favor, indicar o link para compra desta interface?
Eu comprei uma no ali express mas não está funcionando no renegade com o software Multiecuscan.
Grato
Rodrigo
alguém possui interface OBDII / ELM327 que funcionou bem coo Multiecuscan na central do renegade? Poderiam, por favor, indicar o link para compra desta interface?
Eu comprei uma no ali express mas não está funcionando no renegade com o software Multiecuscan.
Grato
Rodrigo
- Adilton
Pontos : 33
Reputação : 1
13/5/2019, 13:33
Boa tarde gente!
Tenho um Renegade PCD 2019 e, como vcs sabem, não vem com os comandos de som e telefone no volante. Inicialmente pensei em instalar os comandos com pedal shift. Porem, já me contentarei em instalar somente os comandos de som e telefone. Alguém pode me indicar quem faz esse procedimento em Salvador/ba? Já procurei instalador que faça isto e não encontrei. Ou alguém tem algum passo a passo sobre como fazer esta instalação? tem alguma dificuldade ou é algo simples?
Agradeço
Tenho um Renegade PCD 2019 e, como vcs sabem, não vem com os comandos de som e telefone no volante. Inicialmente pensei em instalar os comandos com pedal shift. Porem, já me contentarei em instalar somente os comandos de som e telefone. Alguém pode me indicar quem faz esse procedimento em Salvador/ba? Já procurei instalador que faça isto e não encontrei. Ou alguém tem algum passo a passo sobre como fazer esta instalação? tem alguma dificuldade ou é algo simples?
Agradeço
- wleandro
Pontos : 13
19/5/2019, 20:11
Rodrigo (rgmm) escreveu:Pessoal,
Grato
Rodrigo
Rodrigo, eu comprei essa intarface: http://www.obdlink.com/sxusb/ ela é compatível com o programa multiecuscan (ela aparece na configuração interna do software), não cheguei a realizar alinhamento de proxi, fiz o reset de revisão e funcionou bem.
- Rodrigo Pereira
Pontos : 17
Tutorial
20/5/2019, 09:09
Alguém poderia fazer um tutorial de como habilitar os acessórios pra acabar com esse monopólio do pessoal de SP que querem cobrar uma fortuna e ainda não falam nada de como funciona, sou de SC e ninguém aqui faz nem em PR e RS também ninguém quem quer fazer tem que ir pra SP
- Liberato
Pontos : 14
Modelo do Carro : Rengade 1.8 Aut. PCD
Obd 2 Scanner
8/8/2019, 17:16
Galera alguém sabe informar como habilitar a função cornering no renegade pcd da para usar o multieuscan ou tem que ter outro programa.
8/8/2019, 18:33
Rodrigo Pereira escreveu:algum poderia me ajudar? preciso habilitar o farol de milha do meu pcd 2019 qual equipamentos preciso pra isso? aqui em SC ninguém faz esse serviço então vou comprar
Amigo até respondi um outro tópico la, depois dê uma olhada: https://www.jeeprenegadeclube.com/t2117p20-scanner-proxy
Os 2019 tem o modulo SGW, precisa de um ByPass para poder alterar a CAN.
8/8/2019, 18:35
Liberato escreveu:Galera alguém sabe informar como habilitar a função cornering no renegade pcd da para usar o multieuscan ou tem que ter outro programa.
Usa o AlfaOBD mais fácil acho melhor que o MultiEcuScan.
- Jek7galo
Pontos : 37
Reputação : 2
31/8/2020, 20:05
Olá pessoal, comprei um ELM327 que conecta somente por wi-fi v 1.5 e não consegui conectar com o Longitude 1.8 2016 alguém ai teve exito com o 1.8 ? se positivo, consegue informar o modelo do escaner ?
grato desde já.
grato desde já.
Longitude 1.8
MySky
- luizeduardo
Pontos : 277
Reputação : 29
Modelo do Carro : Trailhawk 2020
2/9/2020, 14:07
Pessoal que esta se aventurando e que nao tem o CanTieCar ou os cabos cinza e azul, recomendo nao fazer o alinhamento de Proxy! Há grande chance de dar varios erros, nao vai conseguir apagar, e dependendo do modelo / erro, o carro nao movimenta mais.
Modelos 2019 é obrigatorio o "by-pass"
Modelos 2019 é obrigatorio o "by-pass"
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos