- jrpoubel
Pontos : 55
Reputação : 6
Re: Barulho no Renegade
28/4/2016, 23:27
Não é normal esse barulho de ar na cabine. O meu nao faz esse barulho. Mas faz um barulhinho do painel, no encaixe da saida do ar condicionado, acima da central multimidia
- jeb
Pontos : 992
Reputação : 100
Modelo do Carro : Sport 4x4 e Trailhawk
29/4/2016, 10:22
O meu RN não há ruídos em qualquer velocidade.
J.
J.
- ALESSANDRO
Pontos : 11
Reputação : 0
Rangido no banco
30/4/2016, 16:52
Olá amigos. Não sei se alguém já teve esse problema. Dependendo do terreno que você anda, o banco do motorismo faz um rangido muito chato. Toda vez que o carro chacoalha, o movimento do corpo faz com que o banco emita esse rangido. Hoje descobri que esse barulho vem do trilho do banco e foi somente puxar o banco um buraco para frente que o rangido parou.
Abraços.
Abraços.
- ALESSANDRO
Barulho no cinto de segurança solucionado.
30/4/2016, 16:59
Olá amigos.
Pelo jeito muitos se incomodam com o barulho chato no suporte do cinto de segurança do lado do motorista quando passa por desnível do asfalto. Hoje coloque uma tira de couro, estilo cadarço de sapato ou tênis, por trás do suporte, de modo que compensasse a folga que possui (causador do barulho). Perfeito! Problema resolvido.
Abraços.
Pelo jeito muitos se incomodam com o barulho chato no suporte do cinto de segurança do lado do motorista quando passa por desnível do asfalto. Hoje coloque uma tira de couro, estilo cadarço de sapato ou tênis, por trás do suporte, de modo que compensasse a folga que possui (causador do barulho). Perfeito! Problema resolvido.
Abraços.
- fernandosousa
Pontos : 284
Reputação : 28
Modelo do Carro : Sport Flex MT 2016/2016
1/5/2016, 15:10
Por favor coloque umas fotos para gente ver como você fez.
- celomoretti
Pontos : 2
Reputação : 1
4/5/2016, 08:15
Fotos?
- ALESSANDRO
4/5/2016, 22:03
Olá meus amigos. Não estou conseguindo postar a foto. Não sei como fazer. Alguém pode me explicar?
- Mdalex
Pontos : 20
Modelo do Carro : Sport flex 1.8 manual 16/16 vermelho
4/5/2016, 22:45
Estava ouvindo barulho nesta região , mas quando pressionei o forro da porta do motorista , perto da coluna do cinto , o barulho cessou. Sendo que as portas traseiras tb estavam com ruídos nos forros . Levado na CSS e ajustado a folga das presilhas dos forros das portas.
- Fernanda
Pontos : 7
ALESSANDRO escreveu:Olá amigos.
Abraços.
- MOTTA22
Pontos : 28
Reputação : 4
12/5/2016, 23:59
Sem barulho aqui.
Isolamento acústico funcionando bem.
abç,
Motta22
Isolamento acústico funcionando bem.
abç,
Motta22
- hermespires
Pontos : 708
Reputação : 87
Modelo do Carro : Limited Flex Branco Teto Panorâmico 2018
13/5/2016, 19:19
Sem barulhos aqui....
- MiltonTT
Pontos : 43
Modelo do Carro : Longitude 1.8 AT
13/5/2016, 19:53
O meu não tem barulho algum... por enquanto.
Att
MiltonTT
Att
MiltonTT
Pontos : 166
Reputação : 18
Modelo do Carro : Renegade Sport Diesel - Vermelho
13/5/2016, 20:47
Meu renegade faz barulho de vento por causa das travessas que eu nunca tiro depois dos 160km/h...
começou um barulho nos vidros de trás que ainda não descobri o que é, mas é só quando passa em trepidação a uns 60km/h
começou um barulho nos vidros de trás que ainda não descobri o que é, mas é só quando passa em trepidação a uns 60km/h
- claudio.faria
Pontos : 1
16/5/2016, 14:35
Estou escutando o mesmo barulho, me parece ser interno na coluna do cinto de segurança do lado do motorista, meu carro não tem um mês de uso e esse barulha está me incomodando, tenho medo de levar na css e piorarem as coisas estragando o encaixe e gerando novos barulhos.
- MOTTA22
Pontos : 28
Barulho no Giro no Volante
19/5/2016, 13:53
Boas Tardes,
A título de informação:
começou com 2000 mil rodados, quando giro o volante faz um barulho com se algo estivesse raspando, em contato..
RN Sport Flex Nota Fiscal 14/03/2016
Levei na CCS, informaram que é meio inacessível,
meio que fechado o rolamento.
Vão trocar uma peça toda, que foi pedida.
Enquanto isso posso rodar sem problemas...
Quando a peça for trocada atualiza aqui,
ATUALIZANDO
TROCARAM A PEÇA, SERVIÇO DE DOIS DIAS, FOI SOLUCIONADO!
Abçs, Motta22
Vitória ES
A título de informação:
começou com 2000 mil rodados, quando giro o volante faz um barulho com se algo estivesse raspando, em contato..
RN Sport Flex Nota Fiscal 14/03/2016
Levei na CCS, informaram que é meio inacessível,
meio que fechado o rolamento.
Vão trocar uma peça toda, que foi pedida.
Enquanto isso posso rodar sem problemas...
Quando a peça for trocada atualiza aqui,
ATUALIZANDO
TROCARAM A PEÇA, SERVIÇO DE DOIS DIAS, FOI SOLUCIONADO!
Abçs, Motta22
Vitória ES
- marcos.wolf
Pontos : 8
Modelo do Carro : JEEP RENEGADE PCD 2019
HI-FLEX 1.8 16V
PRATA BILLET
Cinto de Segurança Grilando...Lado Motorista
25/5/2016, 12:07
Galera, Beleza! Também estou tendo este problema no meu Renegade: Cinto Grilando...já fiz reclamação na concessionária e em duas paradas, o técnico nada observou de diferente. Como o barulho no cinto de segurança continuou, retornei na concessionária com a mesma reclamação. Saímos eu e o técnico para dar uma volta, na rodovia, onde o barulho é mais nítido e observamos o seguinte: com o técnico na direção do veículo, o barulho não ocorria (motivo de não relatar a veracidade da reclamação) e, no trecho de retorno à concessionária, assumi a direção e lá estava ele...bem nítido para todos ouvirem. Acontece que o técnico é bem alto e tencionava mais o cinto e, no meu caso, menor estatura, o cinto ficava mais “frouxo”, onde ocasionava o barulho do “cricri” que, segundo o técnico, vinha dos botões de ajuste de altura do cinto (A). Agora só falta agendar um dia para à manutenção do mesmo...Abraços!
Gravei o som; segue link => https://onedrive.live.com/redir?resid=7C49495A028C5F19!29726&authkey=!AKDSADPKxOZyfy8&ithint=file%2cmp3
[img][/img]
Gravei o som; segue link => https://onedrive.live.com/redir?resid=7C49495A028C5F19!29726&authkey=!AKDSADPKxOZyfy8&ithint=file%2cmp3
[img][/img]
nick.bender escreveu:Pessoal!
Estou com um problema no cinto de segurança do motorista, na parte que regula a altura do mesmo. Com o "jogo" do carro andando, ele faz um barulho irritante, um clic, clec... ou seja, é um grilo irritante bem ao lado da minha orelha...
Tentei mudar a altura da regulagem, mas não adiantou... que saco, incomoda muito!!!
Se alguém notou este "problema", por favor compartilhe a solução!
Abraço.
- Nelsão
Pontos : 1
Barulho no câmbio
27/5/2016, 10:15
Bom dia , gostaria de dizer que o meu jeep tb estava com barulho no câmbio, quando o carro parava e ficava na letra D.
Levei o veículo na concessionária Auguri, e ao explicar o problema, de pronto o consultor disse que um problema no coxim do
câmbio. Levou o carro para a oficina, e voltou depois de 15 minutos, dizendo que estava solucionado o problema. E de fato estava, portanto é só levar na autorizada e pedir para apertar o coxim do câmbio.
Levei o veículo na concessionária Auguri, e ao explicar o problema, de pronto o consultor disse que um problema no coxim do
câmbio. Levou o carro para a oficina, e voltou depois de 15 minutos, dizendo que estava solucionado o problema. E de fato estava, portanto é só levar na autorizada e pedir para apertar o coxim do câmbio.
- Rubervon
Pontos : 14
Modelo do Carro : Jeep Renegade
2/6/2016, 15:24
Olá pessoal acho que o barulho e crônico o meu tem o mesmo problema é também na suspensão.... Esses primeiros vem apresentando um série de problemas... Infelizmente...
- Rubervon
Pontos : 14
Modelo do Carro : Jeep Renegade
PROBLEMA NA SUSPENSÃO
3/6/2016, 15:08
Boa tarde a todos(as), em primeiro lugar só pra dar informe meu Renegade Longetude flex fica mais tempo na CSS, do que na minha garagem ou do rodando desde do primeiro dia que eu comprei e fui retirar só tem aparecido problema, primeiro dia falha na partida ficou 30 dias na CSS, quando faltava 1 dia para os 31 falaram que o carro estava zerado, no dia que fui buscar ate tampa do motor esqueceram de colocar no lugar, esta no porta mala... eu ate achei graça..... a presa era tanta... depois o carro viajei aos 5.000.00 km tive que trocar o escapamento esta com sopro e com corrosão, depois apresentou falha na suspensão falaram que era coxim, dai disseram que tinha varias ocorrências nesse sentido, depois falaram que tinha resolvido, para minha surpresa o carro voltou a apresentar o mesmo problema, deixei para fazer o ficou semana passada e registrei o fato o carro ficou uma semana la na CSS, me ligaram que estava pronto ontem quando foi hoje tive que levar de novo o mesmo problema apareceu e mais um fato novo quando engato a R o carro fica com um barulho roncando hoje esta com 13.000.00 Km, o que fico pensando e mais na frente... Sei que estou decepcionado.. pior de tudo e que essas ocorrências acontece só com o flex e nos fabricados no primeiro ano 15/16 como e com o mesmo sequencial de chassi... a Jeep no Brasil deveria ter mais clareza a respeito das informações... até quando diz que o Recaal e de 30 minutos aproximadamente o carro fica uma semana parado e depois ainda sai com problema que não tinha... lamentável... em tão meu caros fique bem atento.. já tenho varios colegas que tem os 16/16 e que estão satisfeito coisa que não e meu caso tenho uma conhecida que comprou um 15/16 quando viajou pra sua cidade natal o carro apagava do nada... ela ficou com tanto medo que teve que vender... fico por aqui...
- Kitsune
Pontos : 46
Reputação : 3
3/6/2016, 16:18
Importante seu relato.
Eles te fornecem veículo reserva para uso durante estas manutenções?
Eles te fornecem veículo reserva para uso durante estas manutenções?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos