Trocar Som e Auto-Falantes Originais
22/6/2015, 14:26
Instalação de sub JL Audio 8" com caixa selada de 9L e ampli Audiophonic. Nas portas traseiras foi instalado um par de coaxial Morel 6" e nas portas dianteiras foi mantido o original e trocado os tweeters por um par de Stereolab e cortado as frequências via crossover.
Carro do nosso amigo Elon Lucas Galiciolli
Carro do nosso amigo Elon Lucas Galiciolli
- Beduino
Pontos : 6
Reputação : 0
Re: Trocar Som e Auto-Falantes Originais
27/6/2015, 19:29
Onde foi feita a instalação?
Quantas Dilma$ por tudo?
Quantas Dilma$ por tudo?
30/6/2015, 20:04
Infelizmente esse projeto foi feito por um amigo do facebook e não sei te falar apenas postei pois achei bem legal a ideia e os acabamentos.
Beduino escreveu:Onde foi feita a instalação?
Quantas Dilma$ por tudo?
- ernanilm
Pontos : 235
Reputação : 26
26/8/2015, 18:23
Muito bom o tutorial, pergunta, onde vc achou o conector igual ao original? eu ja fiz esta troca no meu juntamente com instalação de um sub mas tive que fazer uma pequena ganbi.
- GustavoDF
Pontos : 370
Reputação : 30
26/8/2015, 22:28
show!
27/8/2015, 09:12
Depois não deixe de mostra seu projeto de som com fotos e dicas aqui no fórum.
ernanilm escreveu:Muito bom o tutorial, pergunta, onde vc achou o conector igual ao original? eu ja fiz esta troca no meu juntamente com instalação de um sub mas tive que fazer uma pequena ganbi.
- Lzu
Pontos : 3
Modelo do Carro : Jeep Renegade Lngtd Flex
Módulo?
2/10/2015, 14:18
Pra trocar só os falantes do painel e portas, vocês acham que precisa de algum módulo?
Podem passar os tamanhos de todos?
- Marcos Gomes
Pontos : 39
2/10/2015, 15:03
Tenho a mesma duvida...
Lzu escreveu:Pra trocar só os falantes do painel e portas, vocês acham que precisa de algum módulo?
2/10/2015, 15:30
nas porta 6x9 nosso tem 4 ohms e 15w rms na gringa tem 2 ohms e 40w rms
- GustavoDF
Pontos : 370
Reputação : 30
6/10/2015, 13:43
afff põe uns bem safados no nosso...
- RFPaes
Pontos : 15
Reputação : 1
Modelo do Carro : Sport 1.8 16v Flex Automático
11/10/2015, 11:53
Show esse novos falantes. Se importa em passar a marca deles?
Conheço muito pouco desses acessórios, mas estou querendo trocar os meus, principalmente esses do painel.
Abraços
Conheço muito pouco desses acessórios, mas estou querendo trocar os meus, principalmente esses do painel.
Abraços
14/10/2015, 15:45
Esse tutorial peguei em um site gringo a marca não sei te falar mais aqui no Brasil deve encontrar JBL e mais algumas marcas mais é bem difícil de encontrar...
RFPaes escreveu:Show esse novos falantes. Se importa em passar a marca deles?
Abraços
- ernanilm
Pontos : 235
Reputação : 26
14/10/2015, 18:05
rcnovalski escreveu:Esse tutorial peguei em um site gringo a marca não sei te falar mais aqui no Brasil deve encontrar JBL e mais algumas marcas mais é bem difícil de encontrar...RFPaes escreveu:Show esse novos falantes. Se importa em passar a marca deles?
Abraços
Aqui no brasil encontra JBL de 3.5 e JL Audio de 3.5, eu coloquei o JBL no meu devido o custo ser mais baixo.
- RFPaes
Pontos : 15
Modelo do Carro : Sport 1.8 16v Flex Automático
14/10/2015, 19:29
rcnovalski escreveu:Esse tutorial peguei em um site gringo a marca não sei te falar mais aqui no Brasil deve encontrar JBL e mais algumas marcas mais é bem difícil de encontrar...RFPaes escreveu:Show esse novos falantes. Se importa em passar a marca deles?
Abraços
Ahh sim. Achei que vc que tinha feito esse trabalho
Valeu mesmo assim
Abraços
22/10/2015, 21:54
Olha, Eu fiz instalação o mais original possível aproveitando os acabamentos do carro.
Desconsidere as alegações de que foram aplicados envelopamentos, pois não foram, o modelo é um Trailhawk, tinham minutos que havia saído da conss. estava ainda sem placas.
O que foi feito no Carro:
Personalização Desbloqueio de Tela, Espelhamento de Tela, DVD, TV Digital, Rádio, GPS e Câmera Ré, Encosto de Cabeças e Porta Malas com Caixa selada.
Se entrarem no site da youngsound, galeria, marcas, Jeep, verão meu carro e as instalações.
Desconsidere as alegações de que foram aplicados envelopamentos, pois não foram, o modelo é um Trailhawk, tinham minutos que havia saído da conss. estava ainda sem placas.
Personalização Desbloqueio de Tela, Espelhamento de Tela, DVD, TV Digital, Rádio, GPS e Câmera Ré, Encosto de Cabeças e Porta Malas com Caixa selada.
Se entrarem no site da youngsound, galeria, marcas, Jeep, verão meu carro e as instalações.
- hermespires
Pontos : 708
Reputação : 87
Modelo do Carro : Limited Flex Branco Teto Panorâmico 2018
22/10/2015, 22:40
Ficou muito bom amigo.
Vc pode me tirar algumas dúvidas, pois vou instalar o meu desbloqueio sábado.
Onde colocam os módulos? O receptor Wifi e a antena da TV? Fica aparente ou embutido em alguma parte do carro?
Obrigado.
Vc pode me tirar algumas dúvidas, pois vou instalar o meu desbloqueio sábado.
Onde colocam os módulos? O receptor Wifi e a antena da TV? Fica aparente ou embutido em alguma parte do carro?
Obrigado.
alefonseca escreveu:Olha, Eu fiz instalação o mais original possível aproveitando os acabamentos do carro.
23/10/2015, 07:29
Tudo escondido.
O receptor wi-fi e antena de tv, para ser sincero não tenho a mínima idéia.
O módulo do som no espaço esquerdo do porta malas e no espaço direito (retirando a tela dá para ver), a caixa selada, nas fotos vc consegue ver.
O receptor wi-fi e antena de tv, para ser sincero não tenho a mínima idéia.
O módulo do som no espaço esquerdo do porta malas e no espaço direito (retirando a tela dá para ver), a caixa selada, nas fotos vc consegue ver.
Pontos : 32
Modelo do Carro : Jeep Renegade - Longitude (Teto + Couro + Roda 18) - BLACK
Trocar Som e Auto-falantes
25/1/2016, 20:25
Pessoal, boa noite!
Tenho um longitude e gostaria de trocar os auto falantes originais e dar um upgrade no som!!
Pelo que entendi nas portas (traseiras e dianteiras) temos auto falantes de 6 pol + os tweeters, correto?
Queria colocar um modulo, kit 2 vias nas portas (dianteira e traseira) e um subwoofer slim.
O que voces recomendam hoje em dia de bom no mercado!
Lembro a um tempo atras que tinha um bravox cs60d (kit 2 vias) que era bom... Nao sei se existe algo melhor hj em dia!
E tb to vendo um sub da bomber de 8 polegadas... É bom??
Se alguem que entende e puder me ajudar em uma configuracao boa para dar uma qualidade boa dentro do renegade...agradeço!!
Obrigado!!
Tenho um longitude e gostaria de trocar os auto falantes originais e dar um upgrade no som!!
Pelo que entendi nas portas (traseiras e dianteiras) temos auto falantes de 6 pol + os tweeters, correto?
Queria colocar um modulo, kit 2 vias nas portas (dianteira e traseira) e um subwoofer slim.
O que voces recomendam hoje em dia de bom no mercado!
Lembro a um tempo atras que tinha um bravox cs60d (kit 2 vias) que era bom... Nao sei se existe algo melhor hj em dia!
E tb to vendo um sub da bomber de 8 polegadas... É bom??
Se alguem que entende e puder me ajudar em uma configuracao boa para dar uma qualidade boa dentro do renegade...agradeço!!
Obrigado!!
- rdiniz
Pontos : 27
11/2/2016, 16:29
Também tenho dúvida parecida, mas não queria sub, queria manter o menor conjunto possível com uma melhor qualidade. Sei que não vou muito longe, mas uma melhora já seria o suficiente...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos