- Fabio Ribeiro
Pontos : 82
Reputação : 6
Modelo do Carro : Sport manual 5 marchas 2015/2016.
Lâmpada de LED para seta repetidora no retrovisor.
11/11/2015, 09:11
Bom dia, Amigos do clube!
Tenho olhado alguns carros na rua e os retrovisores com seta repetidora estão com lâmpadas de LED, será que é possível instalar no RENEGADE sem fazer modificações na parte elétrica ?!
Achei bonito nos carros que vi na rua e acredito que no nosso também venha ficar. Olhei por esses dias no manual do carro a forma de tirar a capa traseira do retrovisor e o desenho da foto não está muuuiiito explicativo, justamente para forçar a pessoa a ir a uma concessionária para trocar uma simples lâmpada que poderíamos trocar.
Abraços a todos.
Tenho olhado alguns carros na rua e os retrovisores com seta repetidora estão com lâmpadas de LED, será que é possível instalar no RENEGADE sem fazer modificações na parte elétrica ?!
Achei bonito nos carros que vi na rua e acredito que no nosso também venha ficar. Olhei por esses dias no manual do carro a forma de tirar a capa traseira do retrovisor e o desenho da foto não está muuuiiito explicativo, justamente para forçar a pessoa a ir a uma concessionária para trocar uma simples lâmpada que poderíamos trocar.
Abraços a todos.
- ConvidadoConvidado
Re: Lâmpada de LED para seta repetidora no retrovisor.
25/11/2015, 17:23
Da para instalar sim, ali usa socket w5w é so tirar a lampada e instalar o led, sem adaptações.
- Fabio Ribeiro
25/11/2015, 22:01
Valeu amigo, estou levando uma surra para tirar aquela capa no manual não é muito explicativo tenho procurado na internet e não tenho achado, será que alguém do clube conhece?!
**Mas não apresenta nenhum problema que nem a DRL que informa no painel problema.
Abs
**Mas não apresenta nenhum problema que nem a DRL que informa no painel problema.
Abs
Case escreveu:Da para instalar sim, ali usa socket w5w é so tirar a lampada e instalar o led, sem adaptações.
- ConvidadoConvidado
25/11/2015, 22:35
não vou saber lhe dizer se estas lâmpadas estão ligadas a central can bus, ai só testando mesmo.
- Fabio Ribeiro
26/11/2015, 09:01
Entendi, vou continuar buscando como desmontar aquela capa traseira do retrovisor acho que algumas coisas os proprietários podem fazer sem precisar levar na concessionária.
Case escreveu:não vou saber lhe dizer se estas lâmpadas estão ligadas a central can bus, ai só testando mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos