- marcelo932g
Pontos : 4
Reputação : 0
Peça de isopor
8/4/2023, 10:48
Bom dia Amigos,
Comprei um Renegade Sport MT 2016 essa semana, e essa peça estava solta no porta mala, mas nao encontrei lugar para ela naquele local, procurei o codigo na internet e tem uma empresa que vende sucata vendendo a mesma, com a descrição que é do painel.
Alguem sabe me informar de onde é
CODIGO DA PEÇA 1500120007
Comprei um Renegade Sport MT 2016 essa semana, e essa peça estava solta no porta mala, mas nao encontrei lugar para ela naquele local, procurei o codigo na internet e tem uma empresa que vende sucata vendendo a mesma, com a descrição que é do painel.
- Dulce DF
Pontos : 6
Re: Peça de isopor
24/4/2023, 11:44
Bom dia Marcelo. Eu acho que é do Kit de peças em que está o macaco. Talvez.
24/4/2023, 19:26
Tem a venda no Mercado Livre como "Isopor Acabamento Painel Inferior Jeep Renegade", agora realmente onde vai especificamente, desconheço. Talvez perguntando ao vendedor no Mercado Livre este possa lhe informar melhor ou achar um catálogo de partes explodido do renegade do ano do seu. Se descobrir, compartilha com o pessoal aqui. Boa sorte.
- Pereira
Pontos : 141
Reputação : 14
Modelo do Carro : Renegade Longitude T270 Flex - 24/25
25/4/2023, 12:20
marcelo932g escreveu:Bom dia Amigos,
Eu arriscaria o palpite da colega Dulce, também acho que é a peça que fica ao redor do estepe.
- marcelo932g
Pontos : 4
25/4/2023, 13:18
Seguindo o conselho do @Lucato pesquisei no mercado livre pela palavra "Isopor Acabamento Painel Inferior Jeep Renegade" e apareceu o item moldura acabamento inferior painel Jeep Renegade. nas fotos do anuncio encontrei a resposta.
Nunca iria imaginar esse lugar, o motivo de ter essa peça também não entendi, sé térmica ou acústica. Qual a opinião de vcs?
ela fica debaixo dessa peça metálica, vou verificar se esta faltando no meu ou se esta sobrando
muito obrigado a todos pela ajuda.
Nunca iria imaginar esse lugar, o motivo de ter essa peça também não entendi, sé térmica ou acústica. Qual a opinião de vcs?
ela fica debaixo dessa peça metálica, vou verificar se esta faltando no meu ou se esta sobrando
- Pereira
Pontos : 141
Reputação : 14
Modelo do Carro : Renegade Longitude T270 Flex - 24/25
26/4/2023, 12:46
marcelo932g escreveu:Seguindo o conselho do @Lucato pesquisei no mercado livre pela palavra "Isopor Acabamento Painel Inferior Jeep Renegade" e apareceu o item moldura acabamento inferior painel Jeep Renegade. nas fotos do anuncio encontrei a resposta.
Obrigado por compartilhar Marcelo, nunca imaginaríamos mesmo, sem a ajuda do @Lucato .
Eu penso que seja uma peça com objetivo acustico mesmo, para diminuir o ruido do motor para dentro da cabina.
Agora, precisa ver porque tiraram essa peça de lá, e se puseram uma nova no lugar, não é?
Abraço
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos