- davidecheli
Pontos : 6
Reputação : 0
Multimidia Uconnect Wireless 7"
26/1/2022, 17:45
Vocês sabem onde posso encontrar para comprar a multimídia que vem no pacote "Uconnect Wireless" da versão Sport?
Já fucei no Google, OLX, Mercado Livre e não encontrei nada. Já tentei na concessionária, mas eles dizem que a fábrica não tem mais essa multimídia.
Só para referência, a multimídia que eu me refiro é a da imagem abaixo:
Já fucei no Google, OLX, Mercado Livre e não encontrei nada. Já tentei na concessionária, mas eles dizem que a fábrica não tem mais essa multimídia.
Só para referência, a multimídia que eu me refiro é a da imagem abaixo:
- Jek7galo
Pontos : 37
Reputação : 2
Re: Multimidia Uconnect Wireless 7"
27/1/2022, 09:31
Tenta em outra concessionaria Jeep, as vezes é má vontade dos vendedores de irem atras.
Longitude 1.8
MySky
- davidecheli
Pontos : 6
27/1/2022, 10:04
Tentei entrar em contato com a de Floripa e disseram que só aceitam trocarem se for pelo mesmo modelo. Que não vendem ou trocam por modelos diferentes de multimídia.
Tá complicado. Não sei por que a Jeep dificulta tanto a compra de um item original.
Tá complicado. Não sei por que a Jeep dificulta tanto a compra de um item original.
- Jose Carlos
Pontos : 56
Reputação : 1
Modelo do Carro : Jeep Renegade Sport 2020 Branco Ambiente
28/1/2022, 23:24
Vc não conseguirá com facilidade este modelo por enquanto pois é lançamento recente. Mesmo que consiga não terá a conectividade da internet já que ela vem de fábrica agregada ao codigo VIN e chassi do veículo, não conseguirá atualização de mapas do GPS nativo da Multimidia pelo mesmo motivo. Porém vc conseguirá usar o Android auto ou Apple Carplay sem fio mas para liga-la ao seu carro terá que fazer um chicote adaptador pois nessa multimidia sao 2 conectores de alimentação, 1 verde e outro azul e o cabo USB também é totalmente diferente dos convencionais
- Lucas Souza
Pontos : 1
7/11/2023, 18:04
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos