- Mfaelcar
Pontos : 18
Reputação : 1
Pancada seca na suspensão
8/12/2021, 02:13
Olá pessoal! Comprei um renegade recentemente. O mesmo apresenta um barulho de pancada seca na suspensão dianteira, lado passageiro, parece amortecedor estourado. Fiz a troca dos amortecedores, batentes e bieletas. Continuou. Depois levei noutra oficina e a barra estabilizadora estava fora de centro e pegava num parafuso acima, recolocaram no lugar e a pancada continua. Quando passo em lombada aparece, em alguns buracos tb!
Alguém tem ideia do que pode ser?
Alguém tem ideia do que pode ser?
- hugov
Pontos : 80
Reputação : 4
Re: Pancada seca na suspensão
9/12/2021, 08:20
iaeeeeeeeee,... cara pela sua "listinha" kk acho q só faltou os coxim do motor não?
-
O mais admirável na sua historia é vc ter ido em 2 lugares e os caras nao ouvir o barulho, nem devem ter testado... profissionais de verdade está cada vez pior... só tem trocadores de peças ... zuado
-
O mais admirável na sua historia é vc ter ido em 2 lugares e os caras nao ouvir o barulho, nem devem ter testado... profissionais de verdade está cada vez pior... só tem trocadores de peças ... zuado
- Mfaelcar
9/12/2021, 19:02
Rapaz, também troquei coxim do motor, e os dois coxins da caixa de marchas! Já tá me dando desgosto!
- kamicaze
Pontos : 132
Reputação : 9
Modelo do Carro : Trailhawk 2016
9/12/2021, 22:25
Boa noite,
no meu havia uma pancada estranha tb, verifiquei a suspensão e estava tudo ok, cheguei em casa e fui ver direito o protetor do para-lama estava com duas presilhas danificadas troquei e parou.. Veja direito pois dentro do carro os sons se transformam as vezes pode ser algo mais simples e esta passando despercebido.
- hugov
10/12/2021, 08:01
é verdade, as vzes o som pode vir de outro lugar...
bem colocado Kamicaze
me fez lembrar que o meu City fazia um som no painel de tipo uma lata batendo... aí descobrimos que o barulho era de uma latinha que dava o alinhamento na vertical do para-choque dianteiro... e o som saia dentro do painel... e era so quando passava vias ferradas....
muito bem lembrado
bem colocado Kamicaze
me fez lembrar que o meu City fazia um som no painel de tipo uma lata batendo... aí descobrimos que o barulho era de uma latinha que dava o alinhamento na vertical do para-choque dianteiro... e o som saia dentro do painel... e era so quando passava vias ferradas....
muito bem lembrado
- Mfaelcar
10/12/2021, 11:05
Vou ver com o mecânico outras possíveis causas da pancada. Mas é tão forte que parece ferro com ferro cepando
- hugov
14/12/2021, 08:16
séloko, depois conta pra nos se conseguir descobrir...
informação nunca é de mais
Boa sorte brody!
informação nunca é de mais
Boa sorte brody!
- Mfaelcar
15/12/2021, 12:07
Era o coxim do amortecedor do lado do passageiro. Troquei os 2 logo. Resolveu a pancada seca na suspensão.
Vlw pessoal!
Vlw pessoal!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos