- MatheusRodrigues001
Pontos : 4
Reputação : 0
Barulho na porta acima de 60 km/h
29/11/2021, 18:29
pessoal, não sei se alguem aqui ja teve alguma coisa parecida ou discutido em algum topico, mas estou com um probleminha no Renegade Longitude 2021, carro é 0km! Tudo nele é muito bem encaixado e o carro nao faz 1 barulho em ruas ruins ou em parelelepipedo, o que é surpreendente, mas, ao passar de 60km/h começa um barulho na porta do motorista, parece que vem do vidro, como se alguma coisa estivesse solta dentro da porta e batendo com o vento. Inicialmente eu ate achei que poderia ser algo preso no carro mas não era. O barulho some ao reduzir a velocidade ou abrir um pouco o vidro. Em velocidades maiores chega a incomodar bastante, alguém sabe a solução pra isso ou sabe de onde vem esse barulho?
- hugov
Pontos : 80
Reputação : 4
Re: Barulho na porta acima de 60 km/h
1/12/2021, 08:42
iae brody
cara o meu faz a mesma coisa... em uma busca incessante para saber o que era descobri o seguinte
o barulho não é a porta em si... o barulho vem do do contato do vidro com a borracha lá em cima no fechamento...
faz o teste, com o vidro fechado espera fazer o barulho, quando começar (ja fechado) aciona o botão como se fosse fechar mais... ele vai colocar pressão no vidro e a chatice vai parar por alguns instantes e depois volta...
eu nao descobri o que deveria fazer no meu caso.. se torcava a borracha... se colocava algo ali no buraco para diminuir a largura de encaixe do vidro com a borracha... sei la... mas a tecnica de subir o vidro funciona...
é um saco mesmo... testa ai..
abrass
cara o meu faz a mesma coisa... em uma busca incessante para saber o que era descobri o seguinte
o barulho não é a porta em si... o barulho vem do do contato do vidro com a borracha lá em cima no fechamento...
faz o teste, com o vidro fechado espera fazer o barulho, quando começar (ja fechado) aciona o botão como se fosse fechar mais... ele vai colocar pressão no vidro e a chatice vai parar por alguns instantes e depois volta...
eu nao descobri o que deveria fazer no meu caso.. se torcava a borracha... se colocava algo ali no buraco para diminuir a largura de encaixe do vidro com a borracha... sei la... mas a tecnica de subir o vidro funciona...
é um saco mesmo... testa ai..
abrass
- MatheusRodrigues001
Pontos : 4
2/12/2021, 10:49
Bom dia Hugo, vou fazer o teste sim, que bom que encontrou a causa do problema, se eu achar alguma solucao te mando msg por aqui mesmo. Obrigado
- hugov
3/12/2021, 08:16
é nois bro!!
- Josedubiela
Pontos : 8
6/12/2021, 19:50
Da uma olhada neste vídeo pode ser o mesmo problema, no meu resolveu o barulho na porta. https://youtu.be/iSTxlg325DY
- hugov
7/12/2021, 14:39
Josedubiela escreveu:Da uma olhada neste vídeo pode ser o mesmo problema, no meu resolveu o barulho na porta. https://youtu.be/iSTxlg325DY
caraaaka ... vou testar
valew ae
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos