- Samu Koiote
Pontos : 5
Reputação : 0
Modelo do Carro : Jeep Renegade TH Vermelho e preto.
Trava da porta
30/11/2016, 16:42
Ao destravar o carro, a porta traseira do lado do motorista da uma sequência de destravamentos fazendo um barulho contínuo. O carro passou um dia com essa pane e agora a referida porta encontra-se travada (não abre) e continua dando a sequência de destravamentos na porta ao destrancar o carro. FICA REGISTRADO minha insatisfação.
Alguém já passou por isso?
- hermespires
Pontos : 708
Reputação : 87
Modelo do Carro : Limited Flex Branco Teto Panorâmico 2018
Re: Trava da porta
1/12/2016, 11:14
Comigo aconteceu algo parecido.. no instante que fui travar a porta alguem a abriu e a trava pegou "meia porta fechada".
Passou um tempo fazendo esse barulho de "tátátá" do tipo que está tentando travar.
Desliguei e religuei a bateria com as portas travadas e voltou ao normal
Passou um tempo fazendo esse barulho de "tátátá" do tipo que está tentando travar.
Desliguei e religuei a bateria com as portas travadas e voltou ao normal
Samu Koiote escreveu:Ao destravar o carro, a porta traseira do lado do motorista da uma sequência de destravamentos fazendo um barulho contínuo. O carro passou um dia com essa pane e agora a referida porta encontra-se travada (não abre) e continua dando a sequência de destravamentos na porta ao destrancar o carro. FICA REGISTRADO minha insatisfação.
- Samu Koiote
Pontos : 5
Reputação : 0
Modelo do Carro : Jeep Renegade TH Vermelho e preto.
Re: Trava da porta
6/12/2016, 13:37
Problema solucionado. O carro havia ido para concessionária para verificar um barulho de acabamento e acabou que um cabo ficou solto na porta. Resolvido em 5min.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos