- GustavoVeiga
Pontos : 10
Reputação : 0
Instalacao som (modulo JBL e sub 8 hertz)
6/8/2020, 17:25
Pessoal,
Consultei uma instaladora a instalar um kit de som que eu possuia no meu veiculo antigo, que seria um módulo JBL 4 canais (GTO-804EZ), um sub hertz energy de 8 polegadas e talvez trocar os falantes da porta(ou manter os originais) no multimidia original de 7`, e eles me aconselharam a nao instalar pois irá acusar erro no painel.
O que acham? Alguem conseguiu instalar com sucesso no multimidia original sem problemas?
Abs
Consultei uma instaladora a instalar um kit de som que eu possuia no meu veiculo antigo, que seria um módulo JBL 4 canais (GTO-804EZ), um sub hertz energy de 8 polegadas e talvez trocar os falantes da porta(ou manter os originais) no multimidia original de 7`, e eles me aconselharam a nao instalar pois irá acusar erro no painel.
O que acham? Alguem conseguiu instalar com sucesso no multimidia original sem problemas?
Abs
- kamicaze
Pontos : 132
Reputação : 9
Modelo do Carro : Trailhawk 2016
Re: Instalacao som (modulo JBL e sub 8 hertz)
18/8/2020, 21:47
Boa noite, no meu tem uma central Aikon e instalei um modulo rockford fosgate e um sub slim de 10''. Só alegria..
- wprudenciofilho
Pontos : 12
Reputação : 1
instalaçõ de som
6/10/2020, 15:43
Olá amigos, tenho instalado no meu longitude 2016, uconnect de 5", modulo de 4 canais, 4 altofalantes hertz , 2 dcx no painel, uma caixa selada hurricane no porta malas, acompanhei a instalação sem erros nos painel, siga o pcdacessorios no youtube ou no insta e tirem suas dúvidas. Se ainda tiverem dúvidas liga pro JB, ele tira......abraço
https://www.youtube.com/user/ETE1LESTE/videos
Se eu achar o do meu carro, posto pra vocês.
https://www.youtube.com/user/ETE1LESTE/videos
Se eu achar o do meu carro, posto pra vocês.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos