Jeep Renegade Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Adesivo do Clube
Desperte o ​seu Potencial
Pane elétrica  - Página 2 Whatsa10
Últimos assuntos
Problemas na conexão GPS - uconnect/celular4/9/2024, 11:57Carenina V Plaza
grupo whatsapp jeep 29/8/2024, 10:54Davidmoretti
Trocador de Calor paralelo compensa28/8/2024, 10:48Ricardo Ferraz de Campos
Troca de filtro de ar do motor23/8/2024, 16:19jao2geo
Ar condicionado fraco23/8/2024, 16:13diguim
Serviço de Alinhamento de Proxy17/8/2024, 19:37infiltrate
Tomada 12V no porta malas4/8/2024, 21:47LRSSANTOS
Óleo da transmissão/câmbio automático2/8/2024, 16:05OSVALDO MONHO
TEMPERATURA DA TRANSMISSÃO2/8/2024, 12:00OSVALDO MONHO
Trocador de Calor2/8/2024, 11:43OSVALDO MONHO
Multimídia 2023 no Renegade 201830/7/2024, 16:05VictorAthayde
Setas e faróis de neblina26/7/2024, 09:59pontogomes
Faróis apagando - Normal e Neblina26/7/2024, 08:59pontogomes
CARCAÇA DO FAROL RENEGADE 2049/202018/7/2024, 11:31Márcio Benedito Moreira
Zumbido/Ronco quando ligo o Ar Condicionado12/7/2024, 11:49rause.wanderley
Capas de maçaneta10/7/2024, 21:36LRSSANTOS
Comportamento do cambio 9 marchas10/7/2024, 16:00diguim
alargador ou espaçador10/7/2024, 11:27Edilson Gonçalez Carneiro
Remap de cambio ZF9 diesel 10/7/2024, 08:57Pedecebola
Carregador por indução 28/6/2024, 00:44Marlon
Pneus e sistema iTPMS/TPMS26/6/2024, 15:54Marco Paim
Linha dinamica camera de ré19/6/2024, 20:03Gabriel F Freire
Luz do porta luvas16/6/2024, 14:31LRSSANTOS
Barulho motor 1.812/6/2024, 16:23dibarbosaa
Pane elétrica11/6/2024, 22:49exception
curiosidade3/6/2024, 11:53Jek7galo
Barulho de Agua31/5/2024, 10:40elton dominghetti
Multimídia original renegade 2017 limited 1.830/5/2024, 15:10Cristiano Lourenço
Pneu Xbri 225/60r18 no Renegade 2017 Limited30/5/2024, 14:57Cristiano Lourenço
Antifurto23/5/2024, 08:30Alvaro61
Problema na Partida13/5/2024, 09:29alexander ferreira
Direção "passarinhando"2/5/2024, 18:50igorlthomaz
Mensagem " Verificar Motor"24/4/2024, 17:17Prata
Pressão do Óleo do Motor > Mensagem no painel24/4/2024, 11:59PEDRO SCHNEIDER JR
Pessoal do DF!22/4/2024, 13:57Marcos Patrocínio
Jeep Renegade 2017 diesel sport 16v22/4/2024, 09:28Faustaobh
Sensor de pressão dos pneus18/4/2024, 21:06Thaidnt
QUILOMETRAGEM18/4/2024, 21:00Thaidnt
PARACHOQUE RENEGADE FLEX18/4/2024, 20:28Thaidnt
Temperatura do oleo do motor18/4/2024, 20:19Thaidnt
Kit Lift - Muda o consumo???14/4/2024, 19:00Oblac
Consumo Médio14/4/2024, 16:53Oblac
Whatsapp Renegade Diesel 14/4/2024, 13:20Oblac
Agua dentro do carro9/4/2024, 15:05André Carvalho
Mecânico de confiança São Paulo - SP30/3/2024, 08:59HerminioCanalis
Dúvidas na Compra de um USADO22/3/2024, 10:58Hmoda
Barulho no Renegade9/3/2024, 09:35elton dominghetti
Kit Lift20/2/2024, 11:05Pedra3
Troca de motor17/2/2024, 13:46Rbagatini
Ruídos Internos ou Externos17/2/2024, 13:45Rbagatini
Trocar Som e Auto-Falantes Originais2/2/2024, 08:38LRSSANTOS
Sensor de Estac. Renegade 2019 (PCD)1/2/2024, 09:40OSVALDO MONHO
Stop/Start não disponível31/1/2024, 09:12FVAROCHA
Multiecuscan29/1/2024, 10:33SILVIO LOPES
Câmera de Ré29/1/2024, 09:35PEDRO HENRIQUE DRAEGER
Sistema iTPMS inibido! Como reativar?22/1/2024, 14:58anderson.moraisdiniz
MECANICA/CAMBIO19/1/2024, 15:21Emanuel Candido Bordão
RETROVISOR EXTERNO MOTORISTA13/1/2024, 11:20Estevam
CONTROLE DE TRAÇÃO5/1/2024, 12:00Cracco
Me ajudem Por favor2/1/2024, 10:18Faustaobh
Buzina Disparando Jeep28/12/2023, 21:48andreklein
Anúncios
Instagram
Classificados


Mídias Sociais: TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA Grupos: TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA TEXTO QUANDO O RATO ESTÁ POR CIMA
Ir para baixo
avatar
CrisDuartePoa
Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/03/2016
Idade : 50
Localização : Porto Alegre

Pane elétrica  - Página 2 Empty Re: Pane elétrica

12/3/2016, 14:11
Tenho enfrentado alguns problema de elétrica também. Esses dias a chave travou no contato. O freio de estacionamento nem sempre ativa no modo automático. Estou começando a me preocupar...
avatar
Zé Chiquinho
Mensagens : 91
Pontos : 99
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/12/2015
Idade : 73
Localização : Cássia
Modelo do Carro : Jeep Renegade Trailhawk, preto 15/16.

Pane elétrica  - Página 2 Empty Re: Pane elétrica

21/3/2016, 16:01
Para a chave não travar no contato, faça o seguinte: voltar apenas um pouco a chave até desligar o carro; depois de 2 segundos volte ela até o ponto de tirar do contato. Depois que passei a fazer dessa maneira, nunca mais a chave ficou presa. Para liberar o freio de estacionamento automaticamente, tem que pisar no pedal do freio com um pouco de força, porque se não der uma certa pressão, quandto colocar a alavanca em "D" ele não destrava automaticamente. Aí tem que pisar no freio novamente e apertar o botão do freio de estacionamento para destravar.
avatar
aquillis
Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 39
Localização : guarai
Modelo do Carro : Sport diesel prata

Pane elétrica  - Página 2 Empty Pane eletrica afetando cambio.

4/4/2016, 16:26
Tenho um jeep renegade sport diesel 8 mil km, liguei meu carro fui engatar uma ré, e teve um estalo no veiculo, achei estranho coloquei no driver e deu outro estalo, desliguei o veiculo liguei novamente e o mesmo aconteceu, o carro continuava andando normalmente apenas algumas msg no painel como ( verificar motor, verificar cambio, verificar freio de mão etc.) a luz do motor do painel fica acesa, e os módulos de tração pararam de funcionar.
entrei em contato com a concessionaria e enviei o mesmo pelo guincho.
Para mim o problema apresentado no veiculo não e tão frustrante após ler vários posts com problemas na parte elétrica, e sim receber a noticia que eu poderia perde a garantia, pois troquei a central multimídia do veiculo.

Sendo que, não alterei em nada o veiculo não cortei um fio não fiz uma adaptação nada nada. me informaram que eu perco a garantia so pelo fato de colocar qualquer acessório no veiculo que não seja original mopar (ex: rack de teto) ...... qualquer coisa.

resumindo isso e um absurdo.................. se você colocar um engate no carro e der um problema no motor você perde a garantia porque o engate não e original mopar, e o carro e totalmente eletrônico!!!!

gostaria que alguem aqui me responda se a central multimídia ou um engate podem queimar os módulos do veiculo, mesmo que não tenha sido feito nenhuma (gambiarra), apenas pelo fato de que o carro nao aceite nenhum acessório que não seja mopar?

o que fazer???? ainda tenho esperança de não ter perdido a garantia do mesmo...

Estava tão feliz com o carro era tudo de bom econômico confortável potente.... pensei que tinha resolvido todos os meus problemas...
Agora completamente decepcionado, com o pós-venda. tudo indica que eles preferem se acovarda diante de qualquer problema que apresente..


Luiz
Luiz
Mensagens : 151
Pontos : 179
Reputação : 22
Data de inscrição : 04/02/2016
Idade : 44
Localização : Brasília
Modelo do Carro : TrailHawk - prata

Pane elétrica  - Página 2 Empty Re: Pane elétrica

4/4/2016, 16:37
aquillis escreveu:Tenho um jeep renegade sport diesel 8 mil km, liguei meu carro fui engatar uma ré, e teve um estalo no veiculo, achei estranho coloquei no driver e deu outro estalo, desliguei o veiculo liguei novamente e o mesmo aconteceu, o carro continuava andando normalmente apenas algumas msg no painel como ( verificar motor, verificar cambio, verificar freio de mão etc.) a luz do motor do painel fica acesa, e os módulos de tração pararam de funcionar.  
entrei em contato com a concessionaria e enviei o mesmo pelo guincho.
Para mim o problema apresentado no veiculo não e tão frustrante após ler vários posts  com problemas na parte elétrica, e sim receber a noticia que eu poderia perde a garantia, pois troquei a central multimídia do veiculo.

Sendo que, não alterei em nada o veiculo não cortei um fio não fiz uma adaptação nada nada. me informaram que eu perco a garantia so pelo fato de colocar qualquer acessório no veiculo que não seja original mopar (ex: rack de teto) ...... qualquer coisa.

resumindo isso e um absurdo.................. se você colocar um engate no carro e der um problema no motor você perde a garantia porque o engate não e original mopar, e o carro e totalmente eletrônico!!!!  

gostaria que alguem aqui me responda se a central multimídia ou um engate podem queimar os módulos do veiculo, mesmo que não tenha sido feito nenhuma (gambiarra), apenas pelo fato de que o carro nao aceite nenhum acessório que não seja mopar?

o que fazer???? ainda tenho esperança de não ter perdido a garantia do mesmo...

Estava tão feliz com o carro era tudo de bom econômico confortável potente.... pensei que tinha resolvido todos os meus problemas...
Agora completamente decepcionado, com o pós-venda. tudo indica que eles preferem se acovarda diante de qualquer problema que apresente..




Prezado,
Não acredito que a central multimidia tenha causado isso. Para mim parece ser um problema mecânico. Também não vejo por onde a troca da central faça você perder a garantia de todo o carro. Se a css colocar a culpa na central, peça que eles documentem e coloquem provas que isso foi a causa, falar só de boca não vale.
Espero que que não seja nada demais o seu problema e que seja resolvido o mais rápido possível.
Peço a gentiliza de atualizar o fórum quando tiver a solução do problema.
Abraço
avatar
Franco Rithele
Mensagens : 148
Pontos : 166
Reputação : 18
Data de inscrição : 26/01/2016
Idade : 41
Localização : Brasília - DF
Modelo do Carro : Renegade Sport Diesel - Vermelho

Pane elétrica  - Página 2 Empty Re: Pane elétrica

4/4/2016, 19:07
Eu coloquei estribo e longarina, preventivamente pedi para trocar o solenoide da chave que as vezes estava querendo prender, estou apenas esperando a peça chegar.... quero ver se alguém vai falar algo, se bem que eu tinha reclamado do alinhamento do carro quando peguei e ele já estava com esses acessórios e ninguém falou nada...

Já pensei em entrar na justiça por causa dessa clausula que é mera reserva de mercado, sem justificativa plausível, principalmente pela minha vontade de instalar um snorkel e não ficar com medo de "afogar" o carro.
avatar
aquillis
Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 39
Localização : guarai
Modelo do Carro : Sport diesel prata

Pane elétrica  - Página 2 Empty pane eletrica

13/4/2016, 10:07
Bom dia, apos quase duas semanas meu problema foi resolvido.
segundo o mecânico, o problema era apenas um pino no chicote do ABS que estava torto e com isso provocando uma pane elétrica, (inacreditável)

então como imaginávamos não tinha nada haver com minha central multimídia, o problema era apenas um pino, e como eles nao sabiam oque era acusaram minha central, o engenheiro da jeep mandou um relatório para a fabrica que o problema era minha central sem nem ao menos verificar o problema, apenas para mim perde a garantia, fato esse que e lamentável para uma marca com tanta tradição.

concluo que problemas estamos todos sujeitos, a diferença e como são solucionados, jeep e uma grande marca conceituada no mundo todo, agora a mão de obra brasileira que e o grande problema.

Luiz
Luiz
Mensagens : 151
Pontos : 179
Reputação : 22
Data de inscrição : 04/02/2016
Idade : 44
Localização : Brasília
Modelo do Carro : TrailHawk - prata

Pane elétrica  - Página 2 Empty Re: Pane elétrica

13/4/2016, 10:22
aquillis escreveu:Bom dia, apos quase duas semanas meu problema foi resolvido.
segundo o mecânico, o problema era apenas um pino no chicote do ABS que estava torto e com isso provocando uma pane elétrica, (inacreditável)

então como imaginávamos não tinha nada haver com minha central multimídia, o problema era apenas um pino, e como eles nao sabiam oque era acusaram minha central, o engenheiro da jeep mandou um relatório para a fabrica que o problema era minha central sem nem ao menos verificar o problema, apenas para mim perde a garantia, fato esse que e lamentável para uma marca com tanta tradição.

concluo que problemas estamos todos sujeitos, a diferença e como são solucionados, jeep e uma grande marca conceituada no mundo todo, agora a mão de obra brasileira que e o grande problema.



Blz aquillis, que bom q resolveram... Lamentável a atitude desse engenheiro.
Só uma pergunta, como ficou a sua garantia? Ainda está válida?
Abraço
avatar
dcorrea
Mensagens : 8
Pontos : 9
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/03/2016
Idade : 70
Localização : Belo Horizonte

Pane elétrica  - Página 2 Empty Pane elétrica

1/6/2016, 16:39

Tive o mesmo problema há dois dias com o meu Trailhawk. Fui ligar o carro na garagem e nada. As luzes normais se acenderam, tudo normal, mas na hora de girar a chave para dar a partida, a chave ia para a posição de partida, mas nem barulho o motor de partida fazia. Silêncio total. Apareceu um aviso para "verificar velas de pré aquecimento". Não era problema de bateria pois testei inclusive os faróis altos e acenderam com a intensidade normal. Pela primeira vez, não consegui tirar a chave do contato.

Esperei um pouco, tentei outras vezes, sem sucesso.

Ontem levei o carro à concessionária. Quando o mecânico girou a chave, o carro pegou. E pegou em todas as tentativas posteriores. Inacreditável. Deixei o carro na consessionária. Conectaram o carro a um computador e apareceu uma lista com os problemas que haviam ocorrido. Segundo o mecânico, todos foram corrigidos eletronicamente, mas ninguém sabe dizer o que causou os problemas. Tendo em vista que não conseguiram definir a causa, pediram para deixar o carro lá mais um dia, para testes.

Aparentemente, nem os próprios técnicos da Jeep conseguem compreender a natureza de alguns problemas que acontecem com o carro. Problemas como esse trazem uma enorme insegurança para o proprietário. Será que vai acontecer de novo? Quando? Onde?

Depois que receber o carro de volta, eu posto aqui as minhas impressões.
avatar
Mcalbuquerque
Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/05/2016
Idade : 63
Localização : Brasília
Modelo do Carro : Jeep Renegade Sport 2.0 Diesel 4x4 2016 Branco

Pane elétrica  - Página 2 Empty Re: Pane elétrica

6/6/2016, 00:21
aquillis escreveu:Bom dia, apos quase duas semanas meu problema foi resolvido.
segundo o mecânico, o problema era apenas um pino no chicote do ABS que estava torto e com isso provocando uma pane elétrica, (inacreditável)

então como imaginávamos não tinha nada haver com minha central multimídia, o problema era apenas um pino, e como eles nao sabiam oque era acusaram minha central, o engenheiro da jeep mandou um relatório para a fabrica que o problema era minha central sem nem ao menos verificar o problema, apenas para mim perde a garantia, fato esse que e lamentável para uma marca com tanta tradição.

concluo que problemas estamos todos sujeitos, a diferença e como são solucionados, jeep e uma grande marca conceituada no mundo todo, agora a mão de obra brasileira que e o grande problema.


Aquillis, o problema foi solucionado definitivamente ou voltou a aparecer? Estou com um Sport Diesel na ccs pela segunda vez, pelo mesmo problema. Ainda não rodei 600km com o carro...!
avatar
vitorandradel
Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/05/2016
Idade : 33
Localização : João Pessoa - PB

Pane elétrica  - Página 2 Empty Pane Elétrica

7/6/2016, 18:05
Ontem final da tarde meu carro simplesmente apagou, nada no carro funcionava e a chave ficou travada, após muito penar com a seguradora minha sorte foi um amigo que verificou que um fusível não estava funcionando, feita a troca o carro voltou ao normal e até agora não tive mais problemas.
Sousa
Sousa
Mensagens : 22
Pontos : 42
Reputação : 4
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 57
Localização : rio de janeiro

Pane elétrica  - Página 2 Empty Re: Pane elétrica

19/6/2016, 20:58
boa noite meu jeep esta com 300km! ha dois dias o painel e o radio ficam as luzes ficando forte e fraca! com se tivesse dando pane eletrica! nao fica dando direto esse problema! alguem ja passou por isso?
jeb
jeb
Mensagens : 802
Pontos : 992
Reputação : 100
Data de inscrição : 10/11/2015
Idade : 46
Localização : São Carlos/SP
Modelo do Carro : Sport 4x4 e Trailhawk

Pane elétrica  - Página 2 Empty Re: Pane elétrica

20/6/2016, 09:03
vitorandradel escreveu:Ontem final da tarde meu carro simplesmente apagou, nada no carro funcionava e a chave ficou travada, após muito penar com a seguradora minha sorte foi um amigo que verificou que um fusível não estava funcionando, feita a troca o carro voltou ao normal e até agora não tive mais problemas.

Vitor, eu sempre levo um conjunto de fusíveis reserva para situações como esta, principalmente quando estou viajando. Infelizmente, esse é o mal da extensa eletrônica dos carros de hoje. Todo o funcionamento do carro depende disso.

J.

_________________
Trailhawk 21
Sport 4x4 16 + Pack Safety + TPMS
EX: Sport Flex 17
avatar
dcorrea
Mensagens : 8
Pontos : 9
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/03/2016
Idade : 70
Localização : Belo Horizonte

Pane elétrica  - Página 2 Empty Pane elétrica

25/6/2016, 22:08
dcorrea escreveu:
Tive o mesmo problema há dois dias com o meu Trailhawk. Fui ligar o carro na garagem e nada. As luzes normais se acenderam, tudo normal, mas na hora de girar a chave para dar a partida, a chave ia para a posição de partida, mas nem barulho o motor de partida fazia. Silêncio total. Apareceu um aviso para "verificar velas de pré aquecimento". Não era problema de bateria pois testei inclusive os faróis altos e acenderam com a intensidade normal. Pela primeira vez, não consegui tirar a chave do contato.

Esperei um pouco, tentei outras vezes, sem sucesso.

Ontem levei o carro à concessionária. Quando o mecânico girou a chave, o carro pegou. E pegou em todas as tentativas posteriores. Inacreditável. Deixei o carro na consessionária. Conectaram o carro a um computador e apareceu uma lista com os problemas que haviam ocorrido. Segundo o mecânico, todos foram corrigidos eletronicamente, mas ninguém sabe dizer o que causou os problemas. Tendo em vista que não conseguiram definir a causa, pediram para deixar o carro lá mais um dia, para testes.

Aparentemente, nem os próprios técnicos da Jeep conseguem compreender a natureza de alguns problemas que acontecem com o carro. Problemas como esse trazem uma enorme insegurança para o proprietário. Será que vai acontecer de novo? Quando? Onde?

Depois que receber o carro de volta, eu posto aqui as minhas impressões.

O carro ficou 3 dias na concessionária. Nesse período, o problema não voltou a acontecer e não conseguiram descobrir o que havia causado o problema. Foi feita uma revisão geral na parte elétrica e não foi constatado nenhum defeito. Retirei o carro e resolvi esperar alguns dias para ver se o problema não iria ocorrer novamente.

Hoje, mais uma vez, não consegui dar partida no carro. Exatamente os mesmos sintomas da primeira vez. Segunda feira levo o carro de volta para a concessionária. Infelizmente, estou perdendo a confiança no carro. Toda vez que saio, fica a dúvida: será que o carro vai pegar?
avatar
Angela Sacamoto
Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2016
Idade : 48
Localização : João Pessoa - PB

Pane elétrica  - Página 2 Empty Painel apita do nada

26/6/2016, 09:36
Bom dia; tenho um Renagade Sport manual; com 900 km o painel começou apitar: airbag; freio de mão; Hilo start e tudo mais...ele perde aceleração e trava. Levei na css; ficou 2 dias (sem carro reserva P mim); fizeram testes e mais testes, passou P computador. Peguei o carro na sexta feira retrasada; e ... Na terça dá o mesmo problema, o pessoal da css veio buscar; não achou erro, e ontem o mesmo problema!
Luiz
Luiz
Mensagens : 151
Pontos : 179
Reputação : 22
Data de inscrição : 04/02/2016
Idade : 44
Localização : Brasília
Modelo do Carro : TrailHawk - prata

Pane elétrica  - Página 2 Empty Re: Pane elétrica

26/6/2016, 10:19
Angela Sacamoto escreveu:Bom dia; tenho um Renagade Sport manual; com 900 km o painel começou apitar: airbag; freio de mão; Hilo start e tudo mais...ele perde aceleração e trava. Levei na css; ficou 2 dias (sem carro reserva P mim); fizeram testes e mais testes, passou P computador. Peguei o carro na sexta feira retrasada; e ... Na terça dá o mesmo problema, o pessoal da css veio buscar; não achou erro, e ontem o mesmo problema!  


Prezada Angela,
Peça para o pessoal da concessionária verificar o cabo de aterramento do carro, vi relatos na internet de q uma folga nesse cabo acusava uma série erros no painel do renegade.
Espero q essa dica ajude. Abraço e boa sorte... Não deixe de avisar o resultado após consertarem o seu carro.


Luiz
jeb
jeb
Mensagens : 802
Pontos : 992
Reputação : 100
Data de inscrição : 10/11/2015
Idade : 46
Localização : São Carlos/SP
Modelo do Carro : Sport 4x4 e Trailhawk

Pane elétrica  - Página 2 Empty Re: Pane elétrica

27/6/2016, 10:21
aquillis escreveu:Tenho um jeep renegade sport diesel 8 mil km, liguei meu carro fui engatar uma ré, e teve um estalo no veiculo, achei estranho coloquei no driver e deu outro estalo, desliguei o veiculo liguei novamente e o mesmo aconteceu, o carro continuava andando normalmente apenas algumas msg no painel como ( verificar motor, verificar cambio, verificar freio de mão etc.) a luz do motor do painel fica acesa, e os módulos de tração pararam de funcionar.  
entrei em contato com a concessionaria e enviei o mesmo pelo guincho.
Para mim o problema apresentado no veiculo não e tão frustrante após ler vários posts  com problemas na parte elétrica, e sim receber a noticia que eu poderia perde a garantia, pois troquei a central multimídia do veiculo.

Sendo que, não alterei em nada o veiculo não cortei um fio não fiz uma adaptação nada nada. me informaram que eu perco a garantia so pelo fato de colocar qualquer acessório no veiculo que não seja original mopar (ex: rack de teto) ...... qualquer coisa.

resumindo isso e um absurdo.................. se você colocar um engate no carro e der um problema no motor você perde a garantia porque o engate não e original mopar, e o carro e totalmente eletrônico!!!!  

gostaria que alguem aqui me responda se a central multimídia ou um engate podem queimar os módulos do veiculo, mesmo que não tenha sido feito nenhuma (gambiarra), apenas pelo fato de que o carro nao aceite nenhum acessório que não seja mopar?

o que fazer???? ainda tenho esperança de não ter perdido a garantia do mesmo...

Estava tão feliz com o carro era tudo de bom econômico confortável potente.... pensei que tinha resolvido todos os meus problemas...
Agora completamente decepcionado, com o pós-venda. tudo indica que eles preferem se acovarda diante de qualquer problema que apresente..



Aquillis, fiquei preocupado com esta questão da garantia, ou seja, o que perde ou não. Para isso criei um novo tópico, e agradeço se puder relatar o que já lhe foi passado sobre o assunto: https://www.jeeprenegadeclube.com.br/t955-garantia-de-fabrica-o-que-perde#9808

Alguns itens são óbvios, mas outros nem tanto.
Grato
J.

_________________
Trailhawk 21
Sport 4x4 16 + Pack Safety + TPMS
EX: Sport Flex 17
avatar
Angela Sacamoto
Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2016
Idade : 48
Localização : João Pessoa - PB

Pane elétrica  - Página 2 Empty Re: Pane elétrica

1/7/2016, 23:48
Luiz; me disseram que verificaram o aterramento; e agora estão verificando junto com a fábrica toda parte elétrica. Estou bem chateada; se tivesse lido sobre tantas panes não teria comprado. Faz um mês e meio que comprei o carro; com defeito! Sabem se tem como desfazer o negócio?
avatar
Convidado
Convidado

Pane elétrica  - Página 2 Empty Re: Pane elétrica

14/9/2016, 15:26
sergio don escreveu:Meu Sport Diesel também deu pane elétrica total em 02/02 (carro guinchado),já vieram técnicos e engenheiiros da fábrica mas não conseguiram detectar o que está causando fuga de corrente( a bateria descarrega).Lembro que o carro está com 3.000 km. todo original e nem a fábrica consegue descobrir o defeito a mais de 30 dias(hoje é 02/03).PORCARIA DE AUTOMÓVEL.NÃO COMPREM
Exatamente o que aconteceu com o meu Trailhawk. Estou muito decepcionado... Duas semanas antes o painel de instrumentos havia sido trocado por defeito (não emitia som da seta, cinto de segurança desafivelado e outros alarmes). Também estou vendendo o carro, não tenho confiança mais nele. É um excelente projeto, mas tem falhas graves de produção aqui no Brasil, o que está denegrindo a marca Jeep por aqui, que era tão respeitada. O que mais me deixa chateado é a atitude da fábrica aqui no Brasil, que fornece um pós-venda de má qualidade, bem diferente do atendimento dos Jeep importados, antes da produção do Renegade. Realmente lamentável.
avatar
Adriana Bittencourt
Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/11/2017
Idade : 49
Localização : Telêmaco Borba

Pane elétrica  - Página 2 Empty Pane elétrica

19/11/2017, 12:39
Estou com meu jeep renegade traiwalk na Fazenda com pane elétrica. Simplesmentenão liga, mensagens de erro no painel começa piscar e começa configurar tudo motor, câmbio, que bag. Como está chovendo na Fazenda não chega o reboque comum , caminhão não sobe a estrada, tem possibilidade da jeep enviar um mecânico que entenda da parte elétrica? Meu carro travou até o câmbio. Como coloca no reboque? No meio do pátio na casa da Fazenda???
fernandosousa
fernandosousa
Mensagens : 184
Pontos : 284
Reputação : 28
Data de inscrição : 02/04/2016
Idade : 44
Localização : Paraná
Modelo do Carro : Sport Flex MT 2016/2016

Pane elétrica  - Página 2 Empty Re: Pane elétrica

19/11/2017, 22:31
Tenta abrir o capo e desligar o conector negativo da bateria, esperar uns 5 minutos e religar.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos