- LAMatos
Pontos : 6
Reputação : 1
Modelo do Carro : Renegade Sport 2016 Manual
Será que sobe ladeira íngreme?
15/12/2019, 03:25
Pessoal, sou novo aqui no grupo e adquiri um Renegade 1,8 flex Sport mecanico 2016, com 27 mil rodados, estou com ele há 4 dias e estou gostando muito, um carrão.
Minha dúvida é a seguinte, Viajarei para uma pousada, e para acessá-la tem que subir um ladeira íngreme, de aproximadamente 400m, em paralelepípedo .
Para sair do meu prédio, existe uma ladeira não tão íngreme e senti que a primeira marcha dele é bem fraca para o peso do carro....
Será que ele vai subir essa ladeira da pousada? Com 3 ocupantes? Por favor, se possuem experiências sobre isso, me dêem uma luz......
Obrigado e abraços a todos.
Minha dúvida é a seguinte, Viajarei para uma pousada, e para acessá-la tem que subir um ladeira íngreme, de aproximadamente 400m, em paralelepípedo .
Para sair do meu prédio, existe uma ladeira não tão íngreme e senti que a primeira marcha dele é bem fraca para o peso do carro....
Será que ele vai subir essa ladeira da pousada? Com 3 ocupantes? Por favor, se possuem experiências sobre isso, me dêem uma luz......
- infiltrate
Pontos : 64
Reputação : 9
Modelo do Carro : Renegade Sport MT, 15/16, 1.8 16v
Re: Será que sobe ladeira íngreme?
16/12/2019, 08:51
Sobe sim,
é só ir na manha, o acelerador vai chegar no final, mais pode empurrar que vai mais pouquinho. Se for ansioso o carro patina e tem que começar tudo novamente.
é só ir na manha, o acelerador vai chegar no final, mais pode empurrar que vai mais pouquinho. Se for ansioso o carro patina e tem que começar tudo novamente.
Luiz Pinho escreveu:Pessoal, sou novo aqui no grupo e adquiri um Renegade 1,8 flex Sport mecanico 2016, com 27 mil rodados, estou com ele há 4 dias e estou gostando muito, um carrão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos