- viniassump
Pontos : 5
Reputação : 1
Central Multimidia desligando sozinha
7/1/2019, 12:01
Olá pessoal, tudo bem?
Sou novo aqui no forum, mas pesquisei o problema e não encontrei outras postagens similares.
Comprei meu Renegade na sexta agora e logo de cara já vi um problema na central multimídia dela, que fica desligando e ligando sozinha de aproximadamente 2 em 2 minutos.
Alguém já viu algo parecido?
Outra coisa, quando clico no botão Nav, fica só carregando o símbolo do TomTom e nada acontece.
Pelo fato dela ficar desligando, fiquei meio receoso de efetuar eu mesmo qualquer atualização de firmware ou algo do tipo.
Alguma luz?
A minha é a versão Longitude 15/16.
Muito obrigado!
Sou novo aqui no forum, mas pesquisei o problema e não encontrei outras postagens similares.
Comprei meu Renegade na sexta agora e logo de cara já vi um problema na central multimídia dela, que fica desligando e ligando sozinha de aproximadamente 2 em 2 minutos.
Alguém já viu algo parecido?
Outra coisa, quando clico no botão Nav, fica só carregando o símbolo do TomTom e nada acontece.
Pelo fato dela ficar desligando, fiquei meio receoso de efetuar eu mesmo qualquer atualização de firmware ou algo do tipo.
Alguma luz?
A minha é a versão Longitude 15/16.
Muito obrigado!
- viniassump
Reputação : 1
Re: Central Multimidia desligando sozinha
10/1/2019, 16:53
Bom pessoal, conseguimos resolver o problema do som, e vou postar aqui pra caso alguém tenha algo similar e principalmente:
CUIDADO COM AUTORIZADAS!
Vamos a causa do problema:
A dona anterior do carro havia batido e quebrado a antena, e esse pequeno vacilo, quase me custou 8 mil reais!
Tudo porque, segundo a autorizada Stefanini Piracicaba após analisar o carro me passou um orçamento:
6949,00 - Nova multimídia original (Ou 4000 se quisesse uma com Android de 9 polegadas);
400,00 - Martelinho de ouro para tirar o amassado da antena;
536,00 - Base da antena;
94,00 - Antena;
Total: 7979,00
Tudo me pareceu proposital para tentar vender a multimídia android, pois a todo momento o funcionário falava muito bem dela, enfim...
Saímos super desanimados de lá, pensando na cagada que tínhamos feito em comprar um carro assim sem ter visto o problema.
E então, tivemos a idéia de ir em outra autorizada para ter uma segunda opinião do problema, dessa vez na Dahruj Campinas onde constataram que o problema era que por o carro estar sem a antena, o GPS ficava buscando sinal a todo momento e dava esse pau fazendo a mídia reiniciar toda hora.
Ou seja, resolvemos o problema da antena e pronto, tudo voltou ao normal!
Valor do serviço:
740,00 - Martelinho de ouro;
158,00 - Antena;
Total: 898,00
Portanto pessoal, tomem MUITO cuidado ao achar que estão bem amparados por confiar em autorizadas. Se acharem que o preço é abusivo, desconfiem e sempre procurem novas opiniões.
Tomara que nunca ninguém passe pelo mesmo problema, mas se passar, espero que o relato sirva de alguma coisa.
Abraços!
CUIDADO COM AUTORIZADAS!
Vamos a causa do problema:
A dona anterior do carro havia batido e quebrado a antena, e esse pequeno vacilo, quase me custou 8 mil reais!
Tudo porque, segundo a autorizada Stefanini Piracicaba após analisar o carro me passou um orçamento:
6949,00 - Nova multimídia original (Ou 4000 se quisesse uma com Android de 9 polegadas);
400,00 - Martelinho de ouro para tirar o amassado da antena;
536,00 - Base da antena;
94,00 - Antena;
Total: 7979,00
Tudo me pareceu proposital para tentar vender a multimídia android, pois a todo momento o funcionário falava muito bem dela, enfim...
Saímos super desanimados de lá, pensando na cagada que tínhamos feito em comprar um carro assim sem ter visto o problema.
E então, tivemos a idéia de ir em outra autorizada para ter uma segunda opinião do problema, dessa vez na Dahruj Campinas onde constataram que o problema era que por o carro estar sem a antena, o GPS ficava buscando sinal a todo momento e dava esse pau fazendo a mídia reiniciar toda hora.
Ou seja, resolvemos o problema da antena e pronto, tudo voltou ao normal!
Valor do serviço:
740,00 - Martelinho de ouro;
158,00 - Antena;
Total: 898,00
Portanto pessoal, tomem MUITO cuidado ao achar que estão bem amparados por confiar em autorizadas. Se acharem que o preço é abusivo, desconfiem e sempre procurem novas opiniões.
Tomara que nunca ninguém passe pelo mesmo problema, mas se passar, espero que o relato sirva de alguma coisa.
Abraços!
- messeka@gmail.com
Pontos : 1
Reputação : 0
MINHA CENTRAL TAMBÉM DESLIGA SOZINHA
13/2/2020, 09:04
Olá, possuo um Renegade Trailhawk 2016, e estou com o mesmo problema que vc teve, a minha central multmídia também desliga e liga sozinha..
Minha pergunta:- Qual antena vc colocou(a que n tinha)? a do teto?
-tu sabe me dizer se a antena do teto é a mesma antena do rádio e do GPS?
Minha pergunta:- Qual antena vc colocou(a que n tinha)? a do teto?
-tu sabe me dizer se a antena do teto é a mesma antena do rádio e do GPS?
- Cavok 70
Pontos : 1
Sistema de som reiniciando
1/12/2020, 08:28
Bom dia! Estou com esse mesmo problema. Meu Jeep também é o TH 2016. O GPS fica tentando iniciar e depois de uns 2 minutos desliga. Isso começou do nada a uns 15 dias. Alguém saberia o que fazer? Tentei colocar o pendrive de atualização do TomTom mas não adianta, ele não carrega. Acredito que o problema seja do GPS mesmo. O que fazer?
- bruno junqueira
Re: Central Multimidia desligando sozinha
18/5/2022, 20:50
Boa noite gente,
O meu tbm é TH 2016 e a Central esta do mesmo jeito... desliga em 2 min 1 sem ligar e liga novamente...
Levei numa eletrônica aqui no Rio de janeiro que é referência e disseram que teria que trocar o processador, fica em 1200,00 reais. Achei muito caro...
Já li em algum lugar que tem a ver tbm com a não atualização do tomtom e por isso ele fica carregando, não entra e reset toda central... o meu ficou mais de 3 anos sem atualizar e agora ele fica só carregando e não consigo carregar o pendrive.
Alguém já conseguiu corrigir esse prloblema???
Ou conseguiu atualizar o Tomtom???
O meu tbm é TH 2016 e a Central esta do mesmo jeito... desliga em 2 min 1 sem ligar e liga novamente...
Levei numa eletrônica aqui no Rio de janeiro que é referência e disseram que teria que trocar o processador, fica em 1200,00 reais. Achei muito caro...
Já li em algum lugar que tem a ver tbm com a não atualização do tomtom e por isso ele fica carregando, não entra e reset toda central... o meu ficou mais de 3 anos sem atualizar e agora ele fica só carregando e não consigo carregar o pendrive.
Alguém já conseguiu corrigir esse prloblema???
Ou conseguiu atualizar o Tomtom???
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos