- armando.boza
Pontos : 5
Reputação : 0
CM original aparecer imagem dos álbuns spotify
9/8/2019, 10:12
Bom dia/tarde/noite pessoal.
Essa é pra quem manja dos "paranauê" da CM original (longitude 2018) kkkkk
Eu sempre utilizo o meu samsung pelo bluetooth e quando estou escutando música pelo spotify aparece um quadrado no meio da tela com um símbolo de nota musical, até então pra mim normal, até que um dia fiz uma viagem e minha irmã conectou o iphone dela pelo USB, abriu o spotify dela e começou a aparecer as imagens das capas dos álbuns no lugar daquela imagem de nota musical, fiquei bobo, nem sabia que isso era possível kkkkk
Só que ai que está o problema, meu samsung J7 Pro quando conecto pelo USB não dá opção de transmitir áudio para a CM, apenas funciona como um pendrive.
Como o iphone conseguiu? ele é diferente? será que é algo do app do spotify?
Se alguém souber como faz pra ativar essa parada das imagens dá uma dica ai.
Um abraço a todos.
Essa é pra quem manja dos "paranauê" da CM original (longitude 2018) kkkkk
Eu sempre utilizo o meu samsung pelo bluetooth e quando estou escutando música pelo spotify aparece um quadrado no meio da tela com um símbolo de nota musical, até então pra mim normal, até que um dia fiz uma viagem e minha irmã conectou o iphone dela pelo USB, abriu o spotify dela e começou a aparecer as imagens das capas dos álbuns no lugar daquela imagem de nota musical, fiquei bobo, nem sabia que isso era possível kkkkk
Só que ai que está o problema, meu samsung J7 Pro quando conecto pelo USB não dá opção de transmitir áudio para a CM, apenas funciona como um pendrive.
Como o iphone conseguiu? ele é diferente? será que é algo do app do spotify?
Se alguém souber como faz pra ativar essa parada das imagens dá uma dica ai.
Um abraço a todos.
- antemax
Pontos : 141
Reputação : 13
Modelo do Carro : Trailhawk/Pan
Re: CM original aparecer imagem dos álbuns spotify
3/9/2019, 12:25
fala Armando, tenho iPhone 8 e as imagens dos albums só aparecem qndo conectado via USB, via BT não.
tanto faz se a musica ta sendo reproduzida pelas musicas do iPhone ou pelo app do spotify.
abraço
tanto faz se a musica ta sendo reproduzida pelas musicas do iPhone ou pelo app do spotify.
abraço
- armando.boza
Pontos : 5
Reputação : 0
Re: CM original aparecer imagem dos álbuns spotify
3/9/2019, 14:54
antemax escreveu:fala Armando, tenho iPhone 8 e as imagens dos albums só aparecem qndo conectado via USB, via BT não.
abraço
Era o que eu imaginava mesmo, só Iphone, como uso Android creio que não deva ter essa função.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos