- Damiao Alves
Pontos : 3
Reputação : 0
som original
11/11/2017, 17:47
boa tarde pessoal, tenho um renegade longitudo com o som original
comprei 4 auto falantes de 150w para colocar nas portar junto com um modulo que ja tinha, o tecnico colocou e o som ficou muito bom mas aconteceu um problema entao
resolvi vim ate aqui para ver se alguem pode mi ajudar, o que aconteceu é que ficou com um sinal de erro e quando ligava o carro aparecia ama ms {SISTEMA DE AUDIO NAO DISPONIVEL] no computador de bordo e parou de funcionar o sensor de re dai pasei na concessionaria e o cara falou que eu ia ter de tirar o modulo ou os falantes e colocar os original de volta dai acabei tirando o modulo para que as funcionace o sensor e sumir o aviso de erro. alguem sabe alguma coisa?
comprei 4 auto falantes de 150w para colocar nas portar junto com um modulo que ja tinha, o tecnico colocou e o som ficou muito bom mas aconteceu um problema entao
resolvi vim ate aqui para ver se alguem pode mi ajudar, o que aconteceu é que ficou com um sinal de erro e quando ligava o carro aparecia ama ms {SISTEMA DE AUDIO NAO DISPONIVEL] no computador de bordo e parou de funcionar o sensor de re dai pasei na concessionaria e o cara falou que eu ia ter de tirar o modulo ou os falantes e colocar os original de volta dai acabei tirando o modulo para que as funcionace o sensor e sumir o aviso de erro. alguem sabe alguma coisa?
- Chamber
Pontos : 736
Reputação : 95
Modelo do Carro : Renegade Sport 1.8 Flex automático 17/17
Re: som original
11/11/2017, 21:43
Quando você tirou o módulo de potência o erro sumiu do painel e o sensor voltou a funcionar? Mesmo com os falantes novos?
No meu eu troquei apenas os falantes do painel e nunca deu sinal de erro
No meu eu troquei apenas os falantes do painel e nunca deu sinal de erro
Faróis, DRL e Milha em Led´s
Teto e capô adesivados
JBL GTO 328
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos