- dsvianajr
Pontos : 3
Reputação : 0
Dúvida sobre três opções de envelopamento que acham?
8/6/2019, 08:38
Bom dia colegas,
Tenho um Renegade 2016 branco comprado recente e estou pensando em envelopar o teto e estou entre três opções ... A que mais gostei, tô achando que vai ficar papagaiada ... Mas mesmo assim queria a opinião de quem tem o carro a mais tempo
a) Teto preto black piano (a área central do teto e as laterais até as janelas)
b) Teto preto completo, incluindo o prolongamento das janelas
c)Imitando inspirado na evoque abbey road, centro do teto preto com a parte lateral (do teto) em vermelho fosco, colunas em preto também
Opção a:
Opção b:
Opção c:
Que acham?
Tenho um Renegade 2016 branco comprado recente e estou pensando em envelopar o teto e estou entre três opções ... A que mais gostei, tô achando que vai ficar papagaiada ... Mas mesmo assim queria a opinião de quem tem o carro a mais tempo
a) Teto preto black piano (a área central do teto e as laterais até as janelas)
b) Teto preto completo, incluindo o prolongamento das janelas
c)
Opção a:
Opção b:
Opção c:
Que acham?
- crecom
Pontos : 89
Reputação : 8
Re: Dúvida sobre três opções de envelopamento que acham?
8/6/2019, 09:18
Eu não fiz na minha ainda. Mas estava pensando em fazer. Mas estou com receio, pois com o tempo as partes que estão desprotegidas ficarão com tonalidades diferentes, caso um dia resolva remover a película, ficará estranho. Gostei da B, mas só vi um cara de Bauru que faz.
- fernandopc
Pontos : 35
Reputação : 2
Re: Dúvida sobre três opções de envelopamento que acham?
11/6/2019, 16:12
Então, essa questão de ficar tonalidade diferente é algo que me preocupa também.
Penso em fazer um envelopamento, embora talvez eu precise transformar meu Renegade 0km, recém retirado da concessionária, em dois carros seminovos mais baratos, pois perdemos o nosso segundo carro em acidente. Vamos ver. Por isso não vou mexer em nada por enquanto.
Na minha opinião, a segunda opção muda bastante, fica bem legal. Esse caras de Bauru fazem um serviço muito bom. A primeira fica boa, com cara de jipe pois preserva as colunas do parabrisa sem envelopamento , mas se fosse para eu fazer essa, penso que manteria o meu original mesmo. A terceira eu nunca tinha pensado, estou tentando imaginar aqui como ficaria...
Penso em fazer um envelopamento, embora talvez eu precise transformar meu Renegade 0km, recém retirado da concessionária, em dois carros seminovos mais baratos, pois perdemos o nosso segundo carro em acidente. Vamos ver. Por isso não vou mexer em nada por enquanto.
Na minha opinião, a segunda opção muda bastante, fica bem legal. Esse caras de Bauru fazem um serviço muito bom. A primeira fica boa, com cara de jipe pois preserva as colunas do parabrisa sem envelopamento , mas se fosse para eu fazer essa, penso que manteria o meu original mesmo. A terceira eu nunca tinha pensado, estou tentando imaginar aqui como ficaria...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos