- Alexandre Magioni
Pontos : 8
Reputação : 1
Renegade PCD - Tempo de Processo em julho de 2020 Sao Paulo
14/7/2020, 19:03
Prezados, Segue meu relato espero que ajude que tem intenção de retirar um veiculo Renegade PCD. Nao e' o primeiro carro que compramos, desta forma a habilitação ja esta alterada como necessário para possuir veiculo PCD, e havia ja o laudo, necessitando renovação . Dei entrada no processo dia 30/06/2020 com pedido de renovação do laudo e entrega de todos documentos a despachante. A renovação do laudo saiu dia 02/07/2020 . No mesmo foi dada entrada na isenção de IPI, que leva 72 horas para sair. Recebi a isenção de IPI no dia 06/07/2020, com entrada imediata na isenção de ICMS de Sao Paulo. Por INCRIVEL que parece, no dia 08/07 saiu isenção de ICMS. Esta e' a parte mais morosa, a previsão era de 15 a 40 dias, porem liberou em 02 dias. Importante falar com um despachante especializado que sempre lhe Dara dicas sobre o prazo na data atual e no seu estado. Pedi o carro na agencia no mesmo dia 08/07/2020. Enfim todo processo levou incríveis 09 dias!!! O vendedor da Jeep comentou que seria de 7 a 10 dias para faturar, porem foi faturado dia 10/07/2020 ( pedi uma ajudinha) . Neste momento o processo todo esta muito rápido no estado de Sao Paulo. So resta aguardar agora o Trasporte , sao 10 a 12 dias previstos e espero que nao atrase. A principal dica de tudo, fale com despachante, a agencia pode lhe indicar um que tem relacionamento, ajuda muito
. Abraços a todos!
. Abraços a todos!
- alepira
Reputação : 0
Re: Renegade PCD - Tempo de Processo em julho de 2020 Sao Paulo
29/7/2020, 17:33
Alexandre Magioni escreveu:Prezados, Segue meu relato espero que ajude que tem intenção de retirar um veiculo Renegade PCD. Nao e' o primeiro carro que compramos, desta forma a habilitação ja esta alterada como necessário para possuir veiculo PCD, e havia ja o laudo, necessitando renovação . Dei entrada no processo dia 30/06/2020 com pedido de renovação do laudo e entrega de todos documentos a despachante. A renovação do laudo saiu dia 02/07/2020 . No mesmo foi dada entrada na isenção de IPI, que leva 72 horas para sair. Recebi a isenção de IPI no dia 06/07/2020, com entrada imediata na isenção de ICMS de Sao Paulo. Por INCRIVEL que parece, no dia 08/07 saiu isenção de ICMS. Esta e' a parte mais morosa, a previsão era de 15 a 40 dias, porem liberou em 02 dias. Importante falar com um despachante especializado que sempre lhe Dara dicas sobre o prazo na data atual e no seu estado. Pedi o carro na agencia no mesmo dia 08/07/2020. Enfim todo processo levou incríveis 09 dias!!! O vendedor da Jeep comentou que seria de 7 a 10 dias para faturar, porem foi faturado dia 10/07/2020 ( pedi uma ajudinha) . Neste momento o processo todo esta muito rápido no estado de Sao Paulo. So resta aguardar agora o Trasporte , sao 10 a 12 dias previstos e espero que nao atrase. A principal dica de tudo, fale com despachante, a agencia pode lhe indicar um que tem relacionamento, ajuda muito
. Abraços a todos!
Boa tarde, tudo bem ? e ai ...ja pegou o carro ?? tb estou aguardando...tb sou de SP (interior) e os prazos foram igualzinhos o seu...esta muito rapido.
- Alexandre Magioni
Carro na Mao!
29/7/2020, 17:41
Ola boa tarde ! Simmmm! O carro foi faturado dia 10/07/2020 e retirei na agencia Daruhj Jeep dia 24/07/2020, ja esta comigo! Estou aguardando a documentação que leva cerca de 10 dias, será feita pela agencia e pela despachante, tanto o documento como isenção de ICMS. Na própria sexta feira instalei longarina, apliques de maçanetas e espelho, alem de aros frontais e rodas 19 do Limited 2020! SO falta multimídia da Winca S200, que será instalado em Sao Paulo pois será integrada ao carro, poucos o fazem ( na integração tenho portas abertas, controles de ar condicionado, estação de radio no painel, alem de possibilidade de controles nos volantes)
Veja no link como ficou: :
https://servimg.com/view/20244699/7
Veja no link como ficou: :
https://servimg.com/view/20244699/7
- JEEP_BN
Pontos : 1
Dúvida sobre laudo
29/7/2020, 23:38
Olá, Alexandre! Primeiramente, parabéns pelo carrão!
Tenho um RN 2017 e gostaria de me recordar do processo, pois também ja tenho a CNH de PCD.. Assim, poderia me informar o que quer dizer com "pedido de renovação do laudo"? Esse pedido é encaminhado a quem? Me recordo que eu fiz a perícia médica no DETRAN/RJ, quando apresentei exames e o laudo do Neurologista. Aí eu recebi o laudo médico em varias vias, que entreguei ao despachante. Poderia me esclarecer melhor essa parte de renovação do laudo? Muito obrigado.
Tenho um RN 2017 e gostaria de me recordar do processo, pois também ja tenho a CNH de PCD.. Assim, poderia me informar o que quer dizer com "pedido de renovação do laudo"? Esse pedido é encaminhado a quem? Me recordo que eu fiz a perícia médica no DETRAN/RJ, quando apresentei exames e o laudo do Neurologista. Aí eu recebi o laudo médico em varias vias, que entreguei ao despachante. Poderia me esclarecer melhor essa parte de renovação do laudo? Muito obrigado.
- martinc
Pontos : 315
Reputação : 43
Modelo do Carro : Renegade Sport Flex 2020
30/7/2020, 00:31
Olá Alexandre! Pode informar quanto investiu nos acessorios entre instalação, mão de obra e itens para termos uma ideia da personalização? Ficou muito bonito seu carro parabéns!
- Alexandre Magioni
4/8/2020, 23:00
JEEP_BN escreveu:Olá, Alexandre! Primeiramente, parabéns pelo carrão!
Prezado, acredito que muda em cada estado. Aqui em Sao paulo o comum e' usar despachantes especializados. paguei 490,00 e ele correu atras de tudo para mim. Recomendo ir a agencia Jeep, certamente ela vai lhe indicar um. Apos contato ele te explica como renovar ai no RJ, mas e' so renovação . Aqui o despachante fez tudo, correu atras da renovação do laudo, alem das isenções. Abraços
- Alexandre Magioni
4/8/2020, 23:12
martinc escreveu:Olá Alexandre! Pode informar quanto investiu nos acessorios entre instalação, mão de obra e itens para termos uma ideia da personalização? Ficou muito bonito seu carro parabéns!
Ola martinc, boa noite. Na instalação de acessórios tentei customizar os gastos. Coloquei longarina Mopar original, paguei 1020,00 no MercadoLivre, eu intalei, fácil fazer. Usei apliques de espelho e maçanetas da Mopar na cor prata billet, 249,00 no ML. Apliques cromados da grade por 129,00 no ml ( tem que colocar fita automotiva 3m em todo aplique mais primmer, para ficar perfeito). Milhas da Suns por 1100,00 ou Valeo ( original) com botão bipartido Mopar por 1400,00( botão original) instaladas e integrado, para acender no painel, ao usa-lo. Multimídia Winca s200+, INTEGRADA ao veiculo por 3100,00, com isso funcionam comandos de volante, multimídia indica ar condicionado, abertura de portas e outras funções. A Multimida se não for integrada não faz nada disso. o problema, ninguém aqui em Campinas faz isso, fui a SP. Coloquei também comandos de voz/celular e controle de som no volante, mais paddle shift para troca de marchas no volante, valor de 1600,00 instalado, também em SP, também tem que integrar, poucos faz isso. Rodas 19 comprei em Santa Catarina, com 800 KM, um achado, estavam novas zero mesmo com pneus originais, por 4800,00. Essas sao as mais difíceis, tem que checar estado e procedência em seminovas, e novas mesmo custam muito. Espero ter ajudado, abraços
- alepira
10/9/2020, 13:00
Ola ! completando, estou com o carro já. Demorou exatos 1 mes 2 dias da entrada nos docs ate pegar o carro....muito rapido mesmo....emplacar com placas novas 3 dias....Acessorios nao coloquei nenhum na agencia....coloquei Film nano ceramic g5 (R$ 600,00) Winca s200+ (R$2800,00 sem integracao canbus) tapete de protecao de borracha no porta malas (R$ 185,00 no ml) e longarinas MOPAR (R$ 1169,00 no ml) .
Valeu Pessoal !
Valeu Pessoal !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos