- almeida.jefferson
Pontos : 3
Reputação : 0
Dúvida sobre Farol Jeep
19/12/2018, 11:03
Pessoal sou novo aqui no forum gostaria de esclarecer se é um problema ou se é normal os farois do jeep renegade terem intensidade diferente?
Percebi que o lado esquerdo tem menor intensidade do lado direito, quero dizer o lado esquerdo parece iluminar menos que o lado direito.
Modelo do Jeep é PCD 2018.
Obrigado
Percebi que o lado esquerdo tem menor intensidade do lado direito, quero dizer o lado esquerdo parece iluminar menos que o lado direito.
Modelo do Jeep é PCD 2018.
Obrigado
- martinc
Pontos : 315
Reputação : 43
Modelo do Carro : Renegade Sport Flex 2020
Re: Dúvida sobre Farol Jeep
20/12/2018, 20:23
Normalmente o farol esquerdo tem um desenho que faz sua incidência ser um pouco mais baixa que o direito, de forma a não ofuscar tanto o motorista que vem em sentido contrário. Mas os 2 faróis são de mesma intensidade, esta variação deve ser somente de foco ou desenho do farol.
- RicoLudwig
Pontos : 6
Reputação : 0
2/7/2019, 15:58
Estou com um problema no meu farol baixo, e a concessionária parece perdida sobre como resolver.
O farol baixo direito simplesmente não acende. A concessionária revisou a lâmpada e o chicote, e concluiu que só pode ser o modulo de controle dos faróis, que segundo eles, não reconhece mais o farol. Tentaram resetar e atualizar o sistema, mas não funcionou. Foi pedida uma nova peça, que não me disseram qual é. Estou a mais de um mês esperando a chegada de uma peça. Alguem já teve este tipo de problema? Saberia dizer que módulo é este? Pode me orientar?
O farol baixo direito simplesmente não acende. A concessionária revisou a lâmpada e o chicote, e concluiu que só pode ser o modulo de controle dos faróis, que segundo eles, não reconhece mais o farol. Tentaram resetar e atualizar o sistema, mas não funcionou. Foi pedida uma nova peça, que não me disseram qual é. Estou a mais de um mês esperando a chegada de uma peça. Alguem já teve este tipo de problema? Saberia dizer que módulo é este? Pode me orientar?
- luizeduardo
Pontos : 277
Reputação : 29
Modelo do Carro : Trailhawk 2020
3/7/2019, 10:44
O modulo utilizado nos carros mais modernos (avisam lampada queimada) chama-se "BCM", ele substitui o antigo modelo "chave + rele + fusivel". Alem da iluminação, costumam controlar outra funcoes eletricas do carro, como sinalização, aquecedor de bancos (se equipado), etc..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos