Retentor do volante do virabrequim - Diesel
3/10/2018, 13:36
Ontem levei meu Renegade Limited Diesel 2017/2018 para primeira revisão de 20.000km e infelizmente recebi uma ligação da chefe de oficina avisando do problema no retentor do volante do virabrequim na linha Renegade a diesel até modelos 2017/2018 ( na linha 2018/2018 foi alterado o fornecedor, foi o que o mecânico me informou). E que não devo rodar com o carro e que vai ficar parado na oficina pelo menos uns 15 dias no minimo de 10 dias para receber a peça. Pediu para entrar em contato com a Jeep no 0800 7037150 para passar o ocorrido os dados e pedir um carro reserva como meu carro é 2018 fui informado que em 24hs tem tudo resolvido sobre isso. Como liguei ontem as 17:00 hs vou aguardar e passo maiores informações, mais que tem o Renegade a Diesel e esta na garantia seria legal dar uma olhada entre o motor e o câmbio pois tem que tirar toda frente baixar o motor e retirar o cambio fora e não deve ficar nada barato fora da garantia.
- jeb
Pontos : 992
Reputação : 100
Modelo do Carro : Sport 4x4 e Trailhawk
Re: Retentor do volante do virabrequim - Diesel
3/10/2018, 15:48
rcnovalski, infelizmente mesmo.
Ele chegou a pingar ou ficou só por ali mesmo o óleo?
Você acha que é possível de visualizar sem tirar o protetor?
Até a revisão dos 20k, você já havia trocado o óleo ou não? Percebeu abaixar muito?
Esse é um problema recorrente nos Renegades, como você mesmo disse. O pessoal já vem relatando isso há algum tempo: https://www.jeeprenegadeclube.com/t631-vazamento-de-oleo
No reclameaqui tem vários relatos do defeito desse retentor.
E é um tipo de problema que tem que deixar o carro parado.....
J.
Até a revisão dos 20k, você já havia trocado o óleo ou não? Percebeu abaixar muito?
Esse é um problema recorrente nos Renegades, como você mesmo disse. O pessoal já vem relatando isso há algum tempo: https://www.jeeprenegadeclube.com/t631-vazamento-de-oleo
J.
4/10/2018, 08:50
jeb escreveu:rcnovalski, infelizmente mesmo.
J.
Observação a foto não é do meu veículo o meu estava desmontando ainda.
Não apareceu nada
Infelizmente não sei disser.
Não sigo as instruções do manual.
- Adelir
Pontos : 3
Reputação : 0
23/10/2018, 15:25
Meu amigo se prepara, eu tinha um 2016/2017 , com vazamento, dai mandei para garantia, trocaram o retentor, dai como o retentor tinha desgastado o virabrequim, trocaram o virabrequim e bronzinas, depois de 40 dias parado na agencia retirei ele andei 5 dias e em um sábado de manha fui sair com ele tinha uma poça de óleo no chão, resultado fui na agencia peguei uma compass novo e deixei o pepino pra eles, pensa num stress que deu.
- Daniel Maia
Pontos : 3
Reputação : 0
25/10/2018, 08:33
Tinha um RNG Trailhawk 15/16, e apesar do uso estritamente urbano, Militec aplicado e óleo/filtro trocado com 10.000 km e 20.000 km, também aconteceu o mesmo... mas na mão do 2º dono; com uns 25.000 km.
O resultado foi esse: Danificou virabrequim, que foi substituídos junto com toda a parte de força do carro. Carro parado na oficina na oficina por mais de 30 dias pra realizar tal procedimento.
O resultado foi esse: Danificou virabrequim, que foi substituídos junto com toda a parte de força do carro. Carro parado na oficina na oficina por mais de 30 dias pra realizar tal procedimento.
- thiagosabino
Pontos : 45
Reputação : 4
Modelo do Carro : Jeep Renegade Longitude Diesel
25/10/2018, 20:19
Tinha um longitude 15/16 deu o mesmo vazamento, trocaram a junta (que não foi em garantia que segundo eles não cobriam) Depois disso nunca mais conseguiram apagar a luz de injeção. Levei o carro lá umas 5 vezes, andava uns 30km a luz acendia de novo, entreguei na css e comprei outro carro infelizmente. Gostava muito do carro mais não aguento esse tipo de canseira e a css ainda fica 120 km de distancia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos