- brunoelpereira
Pontos : 6
Reputação : 0
Qual é atualmente a melhor versão?
21/3/2018, 13:59
Boa tarde, meus caros.
Me chamo Bruno e estou prestes a adquirir um Jeep Renegade. Estou em dúvidas sobre as versões Longitude, Nighteagle e Limited.
Sei que as versões são com rodas de 18". O Limited tem sensor de chuva, sensor de luz, retrovisor fotocrômico, keyless entry n' go. Não vi tb mta diferença entre o Longitude e o Nighteagle além do interior black piano. Dada a faixa de preços qual a melhor versão? E as diferenças substanciais sobre elas?
Desde já agradeço muito o apoio de vcs.
Me chamo Bruno e estou prestes a adquirir um Jeep Renegade. Estou em dúvidas sobre as versões Longitude, Nighteagle e Limited.
Sei que as versões são com rodas de 18". O Limited tem sensor de chuva, sensor de luz, retrovisor fotocrômico, keyless entry n' go. Não vi tb mta diferença entre o Longitude e o Nighteagle além do interior black piano. Dada a faixa de preços qual a melhor versão? E as diferenças substanciais sobre elas?
Desde já agradeço muito o apoio de vcs.
- hum84luks
Pontos : 35
Re: Qual é atualmente a melhor versão?
22/3/2018, 07:03
Muito difícil opinar, acho que vai muito do preço praticado.
Peguei a 2 meses atrás uma Limited por um valor menor do que a longitude, isso porque tinha no estoque, porém não tive a opção de escolha de cor, como o preço valia muito, peguei(O carro é espetacular, principalmente os farois, meu primeiro xenon, acho que não largo mais. rsrsr).
Quanto a Night vs a Long, acho que segue a mesma linha, veja o menor preço pois concordo com vc, é o mesmo carro. Meu gosto, prefiro a Long, gosto mais dos apliques cinza, champagne, sei lá que cor é aquela.
Peguei a 2 meses atrás uma Limited por um valor menor do que a longitude, isso porque tinha no estoque, porém não tive a opção de escolha de cor, como o preço valia muito, peguei(O carro é espetacular, principalmente os farois, meu primeiro xenon, acho que não largo mais. rsrsr).
Quanto a Night vs a Long, acho que segue a mesma linha, veja o menor preço pois concordo com vc, é o mesmo carro. Meu gosto, prefiro a Long, gosto mais dos apliques cinza, champagne, sei lá que cor é aquela.
- brunoelpereira
22/3/2018, 07:12
Obrigado pela dica. Estou com a oportunidade de pegar com desconto de montadora. Então, um Limited sairia um 5mil mais caro que o Longitude apenas. Talvez com o que vem nele seja vantagem, como o xenon que vc falou, os sensores, rebatimento elétrico do retrovisor e tal. Tô pensando em pegar o Cinza Antique com teto preto, mas achei muito prateado a grade frontal. No site achei a grade do Longitude cinza escuro mais bonita. Mas isso acho que dá pra trocar/customizar depois né?
- Chamber
Pontos : 736
Reputação : 95
Modelo do Carro : Renegade Sport 1.8 Flex automático 17/17
22/3/2018, 07:41
Bruno, a graca do Limited é a grade prata... Fica lindo em contraste com algumas cores, como o cinza antique
Entre esses três, se tiver oportunidade pegue o Limited. Mas eu manteria a grade prata
Entre esses três, se tiver oportunidade pegue o Limited. Mas eu manteria a grade prata
Faróis, DRL e Milha em Led´s
Teto e capô adesivados
JBL GTO 328
- brunoelpereira
22/3/2018, 07:45
Valeu pela ideia, Chamber. Eu vi pelo site, simulando. Ainda não vi ao vivo. Tô bem tendenciosos pro Limited msm. Acho que vou passar na Jeep e ver se consigo ver a grade aí vivo e os detalhes do interior.
- FlurbsBR
Pontos : 85
Reputação : 4
Modelo do Carro : Renegade Limited 1.8 Flex Cinza Antique 17/18
22/3/2018, 21:06
Eu fui de Limited e não me arrependo, principalmente porque peguei a versão em função dos itens de conforto a mais citados por você. Pra mim faz muita diferença.
Se quiser algum detalhe me avise. Estou muito contente com o carro.
Abraços.
Se quiser algum detalhe me avise. Estou muito contente com o carro.
Abraços.
- brunoelpereira
23/3/2018, 11:42
Saquei. Acho que vou com ele tb, baseado nas opiniões. Agora.não sei se seria interessante esperar até as novidades do modelo de 2019 sair. Será que tem previsão desse modelo começar a vender? Acho que vou pegar o 2018 msm.
- T-6
Pontos : 112
Reputação : 3
Modelo do Carro : Renegade PCD 2018
23/3/2018, 17:55
Na gasolina, para mim é a PCD (lógico que vc terá que ter a necessidade especial para comprá-la). Vc coloca 5 a 6 mil em equipamentos e ele fica igual aos das versões superiores e com um precinho bem acessível....
Mas gosto não se discute. O melhor mesmo é aquele que vc pode comprar...
Mas gosto não se discute. O melhor mesmo é aquele que vc pode comprar...