- jolavo
Pontos : 6
Reputação : 0
Fumaça no capo ao chegar na garagem
2/11/2017, 22:12
cheguei em casa vindo do trabalho (12km) tranquilo trajeto sem transito e devagar
senti um cheiro estranho quando vi estava saindo fumaca do capo do meu belo jeep!!
Abril o capo e tudo se acalmou!!! nada de anormal visual e nos controles do painel do carro! oleo limpo e clarinho!! o carro tem 7 dias comigo! zerinho pooo!!
Chamei o seguro e nada encontraram ! me vao levar o jeep de guincho de volta a csc amanha!!!!
senti um cheiro estranho quando vi estava saindo fumaca do capo do meu belo jeep!!
Abril o capo e tudo se acalmou!!! nada de anormal visual e nos controles do painel do carro! oleo limpo e clarinho!! o carro tem 7 dias comigo! zerinho pooo!!
Chamei o seguro e nada encontraram ! me vao levar o jeep de guincho de volta a csc amanha!!!!
- fernandosousa
Pontos : 284
Reputação : 28
Modelo do Carro : Sport Flex MT 2016/2016
Re: Fumaça no capo ao chegar na garagem
2/11/2017, 22:21
Como está o nível do líquido de arrefecimento (água do radiador)?
- jolavo
2/11/2017, 22:29
Verifiquei oleo! E controles painel - temperaturas ! Tudo normal! Onde verifica agua do radiador? Nao cheguei a verificar!
- jolavo
3/11/2017, 09:39
Corrigindo.. liquido de arrefecimento ok...
Obs: carro ja na csc .. em verificacao.. excelente atendimento da Porto Seguro Auto e da recepção Europamotors Jeep Campinas.... esperando diagnostico..
Obs: carro ja na csc .. em verificacao.. excelente atendimento da Porto Seguro Auto e da recepção Europamotors Jeep Campinas.... esperando diagnostico..
- jolavo
3/11/2017, 16:08
Ja de volta da csc: o carro passou por testes de rolagem e apresentou a tal fumaça novamente , desta vez investigada pela equipe de analise da csc.... Conclusão: Queima de cera das tubulações do motor diesel que ao esquentar pelas primeiras vezes causa esta fumaça. pif pif
Os testes com sistema de controle do carro estavam perfeitos.
Obs: aprendam mais esta os proprietários de Renegade Diesel e Compass diesel ... se " fumar" no capo : é normal nos primeiros dias....nao se assustem...!!!
Os testes com sistema de controle do carro estavam perfeitos.
Obs: aprendam mais esta os proprietários de Renegade Diesel e Compass diesel ... se " fumar" no capo : é normal nos primeiros dias....nao se assustem...!!!
- Chamber
Pontos : 736
Reputação : 95
Modelo do Carro : Renegade Sport 1.8 Flex automático 17/17
3/11/2017, 18:46
Na vdd todo carro zero apresenta cheiro de queimado nas primeiras semanas.
Mas fumaça eu nunca tinha visto
Mas fumaça eu nunca tinha visto
Faróis, DRL e Milha em Led´s
Teto e capô adesivados
JBL GTO 328
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos