- renegade_ba
Pontos : 11
Reputação : 1
Regulagem do Capô
5/2/2020, 08:53
Bom dia pessoal!
Iniciando aqui no Fórum...
Estou com um problema, como faço a regulagem da fechadura do lado esquerdo do capô do Jeep Renegade 2018?
Como aumento ou diminuo a tensão do cabo? Pois percebi, que se alguem segurar um pouco a alavanca interna, e eu pressionar o capo para baixo ele trava.
Desde já agradeço a atenção de todos!
Iniciando aqui no Fórum...
Estou com um problema, como faço a regulagem da fechadura do lado esquerdo do capô do Jeep Renegade 2018?
Como aumento ou diminuo a tensão do cabo? Pois percebi, que se alguem segurar um pouco a alavanca interna, e eu pressionar o capo para baixo ele trava.
Desde já agradeço a atenção de todos!
- luizeduardo
Pontos : 277
Reputação : 29
Modelo do Carro : Trailhawk 2020
Re: Regulagem do Capô
5/2/2020, 09:27
Tem uma fechadura de cada lado. É só desparafusar p/ regular a altura.
- crecom
Pontos : 89
Reputação : 8
5/2/2020, 14:09
O meu retirei zero e estava assim. Não precisei mexer em regulagem, apenas fiquei puxando o cabo várias vezes e não deu mais esse problema
- renegade_ba
5/2/2020, 14:20
Entendi, eu tive que viajar, e assim que retornar, vou verificar a regulagem de altura, e também vou verificar a tensão do cabo, postarei aqui a resolução do problema
Desde já, valeu galera!
Desde já, valeu galera!
- renegade_ba
15/2/2020, 07:04
Bom dia Jeepeiros!
Ao chegar em casa, analisei melhor o sistema de trava do capô e vi que existe uma regulagem fina que não é na fechadura inferior, que fica no carro, e sim no gancho que fica no capô.
Para acessar, removi a proteção plástica e identifiquei uma porca interna, que ao girar ela define a altura do gancho.
Desci cerca de 2 mm somente, e já foi suficiente para a trava funcionar completamente.
Desde já, valeu! Abraços.
Ao chegar em casa, analisei melhor o sistema de trava do capô e vi que existe uma regulagem fina que não é na fechadura inferior, que fica no carro, e sim no gancho que fica no capô.
Para acessar, removi a proteção plástica e identifiquei uma porca interna, que ao girar ela define a altura do gancho.
Desci cerca de 2 mm somente, e já foi suficiente para a trava funcionar completamente.
Desde já, valeu! Abraços.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos