- breno.queiroz
Pontos : 3
Reputação : 0
Forro do Capô
31/7/2019, 19:04
Boa noite colegas. Alguém aqui chegou a instalar o forro/manta no capô, a fim de melhorar a acústica interna?
Se alguém instalou, percebeu melhora ou não deu pra perceber?
Porque eu sinceramente achei o carro bastante silencioso.
Se alguém instalou, percebeu melhora ou não deu pra perceber?
Porque eu sinceramente achei o carro bastante silencioso.
- Pereira
Pontos : 141
Reputação : 14
Modelo do Carro : Renegade Longitude T270 Flex - 24/25
Re: Forro de capo
27/10/2020, 15:03
Colega, está ciente que a instalação desse forro, caso o modelo do seu Renegade não tenha vindo com ele instalado de fábrica, pode acarretar em perda de garantia?
Pois é, muita gente compra o carro e quer colocar itens que não vieram, como o forro e a capa de motor, e acabam perdendo a garantia de fábrica.
O meu também veio sem esse forro e até pesquisei para comprar, mas numa lida mais minuciosa no manual, entendi que isso pode ser um mau negócio. além, disso, como você mesmo constatou, o ruído do motor não atrapalha a ponto de precisar dessa manta.
Abs
Pois é, muita gente compra o carro e quer colocar itens que não vieram, como o forro e a capa de motor, e acabam perdendo a garantia de fábrica.
O meu também veio sem esse forro e até pesquisei para comprar, mas numa lida mais minuciosa no manual, entendi que isso pode ser um mau negócio. além, disso, como você mesmo constatou, o ruído do motor não atrapalha a ponto de precisar dessa manta.
Abs
- martinc
Pontos : 315
Reputação : 43
Modelo do Carro : Renegade Sport Flex 2020
Re: Forro do Capô
27/10/2020, 17:41
Definitivamente é um item que não faz perder a garantia do carro. É o mesmo que vc trocar o tapete dos passageiros e a fábrica achar que vc perde a garantia. Itens elétricos e mecânicos estes sim devemos ter uma atenção e um critério para mexer ou instalar customizações.
- moscanogelo
Pontos : 29
Reputação : 2
28/10/2020, 09:59
Eu instalei no meu logo quando comprei o carro. Como andei pouco tempo com ele sem o forro, não tenho muita referencia. Agora, com o forro, acho ele bem silencioso. Único detalhe, é que comprei aquele forro auto-colante e com presilhas. A parte da cola OK. Super forte, de boa. Agora as presilhas não consegui colocar de jeito nenhum. A alternativa foi engasga-gato, passando pelas furações. Ficou bom. (eu acho!)
- Pereira
Pontos : 141
Reputação : 14
Modelo do Carro : Renegade Longitude T270 Flex - 24/25
9/12/2020, 12:08
martinc escreveu:Definitivamente é um item que não faz perder a garantia do carro. É o mesmo que vc trocar o tapete dos passageiros e a fábrica achar que vc perde a garantia. Itens elétricos e mecânicos estes sim devemos ter uma atenção e um critério para mexer ou instalar customizações.
Fui procurar onde tinha lido a respeito da perda de garantia com a instalação da manta mas não encontrei, portanto, retiro esse meu comentário pois não encontrei o fundamento.
Abs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos