Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- RodrigoCobe
Pontos : 3
Reputação : 0
Re: START/STOP não aciona
6/8/2020, 17:48
RodrigoCobe escreveu:Deixei o meu hoje n CS para análise. Ficaram de me ligar amanhã informando sobre algo. Vamos ver no que vai dar. Ainda além de outros serviços que noite, como a borracha externa do vidro do passageiro que estufou do nada e o vidro do motorista que parece estar desalinhado ao final do percurso, rangendo qnd o carro sofre alguma "torção".
Recebi hoje, com a bateria trocada e o start/stop funcionando tbm.
Fizeram ainda a correção do vidro desalinhado, porém a da borracha informaram que detectaram "elementos externos" que poderiam implicar no estufamento (pq a película n foi posta de fábrica, mesmo eles n retirando nada de vidro no serviço, já que acompanhei o tempo todo na equipadora), mas como não tinha como argumentar pq n notei isso na retirada do veículo na vistoria de entrega, n pude fazer nada.
Esperar agora pra ver qnt tempo vai dar de start/stop funcionando.
- Jailton
Pontos : 5
Reputação : 0
Start Stop sem funcionar
25/11/2020, 15:43
Boa tarde, o meu
Renegade 2017;2018 Sport, começou a apresentar falhas no Start Stop, só funciona quando quer e ultimamente percebi que só com o tanque a baixo de meio, com tanque cheio não funciona. É uma loucura isso aqui, já ouvi falar que o problema é no sinto de segurança, basta dar uns solavancos no sinto afivelado que volta, outros dizem que é o pedal do freio desregulado, etc. Alguém tem uma solução plausível?
Nunca uso o ar no MAx, a bateria está com ótima carga, só uso gasolina.
Socorro!!!!
Renegade 2017;2018 Sport, começou a apresentar falhas no Start Stop, só funciona quando quer e ultimamente percebi que só com o tanque a baixo de meio, com tanque cheio não funciona. É uma loucura isso aqui, já ouvi falar que o problema é no sinto de segurança, basta dar uns solavancos no sinto afivelado que volta, outros dizem que é o pedal do freio desregulado, etc. Alguém tem uma solução plausível?
Socorro!!!!
- Pereira
Pontos : 141
Reputação : 14
Modelo do Carro : Renegade Longitude T270 Flex - 24/25
Re: START/STOP não aciona
7/12/2020, 09:54
Jailton escreveu:Boa tarde, o meu
Socorro!!!!
Olá colega, é muito difícil opinar sobre o que pode estar ocorrendo com o sistema start/stop do seu carro pois existem diversos fatores que fazem o sistema funcionar, desde bateria até sensores. Eu aconselharia levar numa concessionária para avaliação de todo sistema.
Eu tive alguns problemas de não ligar o sistema num Fiat Cronos que eu tive anteriormente e acabei chegando a conclusão que, quando abastecia em um determinado posto, ele parava de funcionar. Quando abastecia em outro ele funcionava. Parece bizarro mas isso ocorria. Parei de abastecer naquele posto e o problema parou. As vezes, até no meu Renegade, fica um determinado tempo sem funcionar, aí de repente, volta.
Não dá para arriscar palpite, nem para dizer se está com funcionamento normal ou não, sem
análise técnica.
Não ajudei muito, mas esses sistemas computacionais parecem as vezes, temperamentais. rsrsrs
Abs
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos