- van15_15
Pontos : 5
Reputação : 0
Meu Renegade tem Start Stop?
14/11/2019, 08:57
Bom dia meus caros!
Acabei de pegar um Renegade Longitude 2016 e me surgiu esta dúvida. Ao pesquisar na Internet, me parece que o meu carro não tem essa função, e embora ele nao tenha desligado/religado automaticamente, ele tem uma luzinha no painel com a letra A dentro de um circulo, o que me remete ao Start/Stop do meu Argo 17/18 e dai vem a minha duvida, meu Renegade tem realmente essa funcao? O que seria essa luz "A" no painel do meu carro? Desde já agradeco. Abs.
Acabei de pegar um Renegade Longitude 2016 e me surgiu esta dúvida. Ao pesquisar na Internet, me parece que o meu carro não tem essa função, e embora ele nao tenha desligado/religado automaticamente, ele tem uma luzinha no painel com a letra A dentro de um circulo, o que me remete ao Start/Stop do meu Argo 17/18 e dai vem a minha duvida, meu Renegade tem realmente essa funcao? O que seria essa luz "A" no painel do meu carro? Desde já agradeco. Abs.
- martinc
Pontos : 315
Reputação : 43
Modelo do Carro : Renegade Sport Flex 2020
Re: Meu Renegade tem Start Stop?
14/11/2019, 15:39
O 2016 não possuia esta função. Agora, se for 16 modelo 17 deve possuir. Verifique se junto ao Câmbio, na parte traseira esquerda tem o botão de desativação (mesmo "A" que vc se referiu). Se não tiver o botão então não tem.
- van15_15
Pontos : 5
Reputação : 0
Re: Meu Renegade tem Start Stop?
14/11/2019, 17:09
Obrigado martinc! ^^
Ele nao tem o botao para desativar e ativar ao lado do cambio. Logo realmente nao tem, mas saberia dizer o motivo de entao ter o "A" no painel?
Abs.
Ele nao tem o botao para desativar e ativar ao lado do cambio. Logo realmente nao tem, mas saberia dizer o motivo de entao ter o "A" no painel?
Abs.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos