- marcos.wolf
Pontos : 8
Reputação : 0
Modelo do Carro : JEEP RENEGADE PCD 2019
HI-FLEX 1.8 16V
PRATA BILLET
Problema de "Vício Oculto"
5/7/2017, 10:42
Alerta para a Galera do Clube...verifiquem o cabo de aço de abertura do capô; principalmente o do lado esquerdo. No meu caso, o defeito já veio de fábrica (ao tirar da concessionária, já notei que estava com problemas na peça) e será a terceira vez que solicito a troca do mesmo; ela quebra bem na "buchinha plástica branca"...para mim, esta caracterizado como "Vício Oculto". Peço que verifiquem no seu Renegade e deixem comentários. Até mais!
- rhessel
Pontos : 95
Reputação : 18
Re: Problema de "Vício Oculto"
5/7/2017, 12:07
O meu tá quebrado aí também. Mas como continua funcionando eu nunca pedi para trocarem.
Pontos : 277
Reputação : 29
Modelo do Carro : Trailhawk 2020
5/7/2017, 15:25
SIM!
O meu tá quebrado tambem... coloquei uma Hellermann (provisoriamente) p/ deixar o cabo alinhado, pois teve uma vez que foi um sufoco p/ abrir.
Item que destacarei na 1ª revisao.
O meu tá quebrado tambem... coloquei uma Hellermann (provisoriamente) p/ deixar o cabo alinhado, pois teve uma vez que foi um sufoco p/ abrir.
Item que destacarei na 1ª revisao.
- moscanogelo
Pontos : 29
Reputação : 2
15/6/2020, 18:46
O meu esta com 2.000 km. Eu já havia tido dificuldade para abrir o capo, justamente o lado esquerdo. Emperrava muito. Até que um dia, fui com calma WD-40 e um pouco de graxa azul. Pronto. Nunca mais deu problema.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos