Página 2 de 2 • 1, 2
- edu
Pontos : 5
Reputação : 0
Recusa de pedido com TETO SOLAR
15/4/2016, 18:25
Ola Pessoal,
Hoje verifiquei junto a duas concessionárias e as mesmas não estão aceitando pedido do Renegade COM TETO SOLAR, alegando ser determinação da fábrica.
Vocês estão sabendo de algo......vou acabar indo para a concorrência.
Hoje verifiquei junto a duas concessionárias e as mesmas não estão aceitando pedido do Renegade COM TETO SOLAR, alegando ser determinação da fábrica.
Vocês estão sabendo de algo......vou acabar indo para a concorrência.
- edu
Pontos : 5
Recusa de pedido com TETO SOLAR
15/4/2016, 18:32
hermespires escreveu:Meu caso.. Nunca tive.
Mas dei sorte pois, no dia que fui à CS, tinha chegado um com teto sem venda fechada.Egidio19 escreveu:Problemas de fornecimento pode até ser verdade. Geralmente os vidros de teto solar de alguns modelos (pelo menos Fiat) eram importados e tinham prazo ruim pra chegar. Como as vendas estão a todo vapor e o fornecedor só deve conseguir entregar x vidros mensais as concessionárias ficam a mercê de vendedores que criam histórias que podem até manchar a jeep. Problemas no teto solar sei que não existem. Fornecimento como eu disse talvez pode ocorrer.
No meu caso não consigo esperar 2 meses pra pegar com teto solar, curti muito meu bravo tjet com teto então dá pra ficar uns anos sem hehe
Óbvio que quem nunca teve um carro com teto solar ou pode esperar na fila pra pegar um aconselho com certeza.
Hoje aconteceu comigo,verfiquei junto a duas concessionárias e as mesmas não estão aceitando pedido do Renegade COM TETO SOLAR, alegando ser determinação da fábrica.
Vocês estão sabendo de algo ?? um acessório de quase R$ 8.000,00 e perdem a venda do veículo.
Re: Longitude - Teto Solar com problema?
16/4/2016, 11:16
O meu TH tem o teto panorâmico e nunca tive problemas, so que achei que mesmo com a rede fechada eu ficava sentido o calor na cabeça, ja que minha região e muito quente.
Dai coloquei a película térmica em um fume bem clarinho e ficou show de bola, perfeito.
Dai coloquei a película térmica em um fume bem clarinho e ficou show de bola, perfeito.
Pontos : 9
Re: Longitude - Teto Solar com problema?
3/8/2016, 12:24
Meu Renegade é um Sport e veio com o teto solar (aquele que abre uma lâmina). Usava com frequência e é muito bom. Meu carro está com mais de 18 mil Km e agora o Teto solar começou a trepidar e fazer esse barulho quando a pista é mais irregular. Estou aguardando completar a quilometragem para a segunda revisão (24 mil Km) para levá-lo na concessionária. Ele fechado não apresentava o barulho/defeito.
Na revisão não conseguiram resolver. Pior, desmontaram e remontaram e agora faz barulho mesmo com o teto fechado. Levei novamente e peguei ontem. Diminuiu, mas fica dando uns "estalos" mesmo com o teto solar fechado. Alguém pode me ajudar???
Na revisão não conseguiram resolver. Pior, desmontaram e remontaram e agora faz barulho mesmo com o teto fechado. Levei novamente e peguei ontem. Diminuiu, mas fica dando uns "estalos" mesmo com o teto solar fechado. Alguém pode me ajudar???
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos