Página 2 de 2 • 1, 2
- ricardo-ita
Pontos : 1
Reputação : 0
Ventoinha deu pau e o prejuízo promete ser grande
10/9/2020, 21:15
Olá! Sou proprietário de um Renagade Trailhawk 2017. No dia 08/09/2020, viajava com minha esposa e filho pela BR-101, na Bahia, quando o veículo começou a apresentar superaquecimento. Desliguei-o imediatamente. No local, não tinha sinal de celular, de modo que não consegui pedir socorro. Após quase 2 horas de pânico, um motoboy parou e me levou até um local a cerca de 10 km, onde havia sinal e pude ligar para a seguradora. O carro foi rebocado até a autorizada em Itabuna, onde identificaram que um fusível havia queimado, o que provocou a interrupção do funcionamento da ventoinha. Para piorar, segundo os técnicos, o diferencial traseiro (ainda não entendo por qual razão) foi condenado na autorizada. Os técnicos afirmam que o mesmo fusível responsável pelo funcionamento da ventoinha teria a ver com o diferencial, algo do tipo. Para piorar-2, o carro já está fora do prazo de garantia, mas vi que existem várias decisões judiciais determinando indenização pelo fabricante mesmo fora da garantia contratual, em caso de vícios ocultos no produto. Penso que esse é o meu caso, pois um simples fusível, que sequer é observado nas revisões periódicas, é apontado como a causa de todo o problema que estou enfrentando. Caso alguém por aqui já tenha passado por algo parecido, peço que me dê alguma luz.
- kamicaze
Pontos : 132
Reputação : 9
Modelo do Carro : Trailhawk 2016
Re: Problema com ventilador do radiador
13/11/2020, 19:09
Boa Noite,
conseguiu resolver o problema? nos digo como ficou a situação, vou pesquisar sobre este fusível, muito estranho mesmo ter conexão com o diferencial traseiro.. talvez ative o motor que aciona a tração e tenha ficado na posição ligado e desgastou alguma peça, mas é no mínimo curioso.
conseguiu resolver o problema? nos digo como ficou a situação, vou pesquisar sobre este fusível, muito estranho mesmo ter conexão com o diferencial traseiro.. talvez ative o motor que aciona a tração e tenha ficado na posição ligado e desgastou alguma peça, mas é no mínimo curioso.
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos