- Robsonisso
Pontos : 3
Reputação : 0
Zumbido no ventilador de ar dentro do Painel
16/7/2022, 20:05
Ao ligar o ar condicionado, a ventoinha do meu jeep Renegade sport 16/17 faz um barulho de assobio dentro do painel, como se fosse algo sem lubrificação. Gostaria de saber se alguém sabe como resolver!
Obs: Após mandar realizar uma higienização interna no interior do veículos, esse barulho apareceu ao ligar o ventilador.
Obs: Após mandar realizar uma higienização interna no interior do veículos, esse barulho apareceu ao ligar o ventilador.
- carlosaugusto77
Pontos : 4
Reputação : 0
Re: Zumbido no ventilador de ar dentro do Painel
29/7/2022, 08:34
Olá amigo, aconteceu comigo, quando ligava o ar condicionado no máximo o barulho aumentava. O problema foi que no momento da limpeza uma folha ficou no compartimento do filtro.
Eu mesmo abri e refiz a limpeza, pois o sujeito que tinha realizado a troca do filtro de cabine não a fez direito.
Recomendo abrir, retirar o filtro e verificar se não tem nenhuma folha ou sujeira no compartimento.
Eu mesmo abri e refiz a limpeza, pois o sujeito que tinha realizado a troca do filtro de cabine não a fez direito.
Recomendo abrir, retirar o filtro e verificar se não tem nenhuma folha ou sujeira no compartimento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos